Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#805099 a pergunta é..
VC OBTEVE MAIS SUCESSO NO DIRETO, INDIRETO OU NATURAL??

em suas abordagens diarias ou na night game, qual abordagem foi a que te deu mais sucesso? sendo direto com a hb, indireto ou no modo natural?

bom..eu vejo que as que me deu mais sucesso, foi as que eu fui direto com meus sentimentos.
e VC?
DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#805101 Pra falar a verdade comecei com o indireto e acabei me tornando natural, hoje obtenho sucesso sem fazer muita coisa, o mais importante é acreditar em você, acreditar que ela te quer! E dessa maneira, você sendo natural, direto ou indireto terá sucesso!

Mas gostei do tópico! Por aqui termos uma base do que mais está funcionando pra galera!

Abraços

Don Gabriel
Cris style !

Veterano - nível 9

Indireto, sem perder tempo !

Do tipo, abordar, não monstrar interesse, conforto rapido, conexão, o primeiro sinal de atração... pimba !

E claro, sempre usando algumas tecnicas simples de PNL não posso esquecer de dar os creditos a ela...

C. Style !
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#805108 Natural-direto,sou preguiçoso, nunca tive muita paciência de jogar no indireto, ficar memorizando "enlatados" e etc, e sem contar que no fundo a garota sempre sabe que você não atravessou uma sala cheia de pessoas pra só ir pedir uma informação pra ELA sobre algo por exemplo, consciente ou inconscientemente.

Abraço.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

DonGabriel escreveu:Pra falar a verdade comecei com o indireto e acabei me tornando natural, hoje obtenho sucesso sem fazer muita coisa, o mais importante é acreditar em você, acreditar que ela te quer! E dessa maneira, você sendo natural, direto ou indireto terá sucesso!

Mas gostei do tópico! Por aqui termos uma base do que mais está funcionando pra galera!

Abraços

Don Gabriel

é realmente cara, poucos homens pensam assim quando veem uma gostosa.
wallacehip

PUA EXPERT

#805188 Olha objtive sucesso três jogos - eu trabalhei minha confiança , pra min confiança base de tudo.

Mais curto mais Indirect e natural game

Abração xD
Duque .

Veterano - nível 8

#805190 Eu sempre me considerei um PU natural, eu entrei nesse mundo por fome de conhecimento e porque me apaixonava muito facilmente. Entrei e acabei me apegando!
Sou um ótimo improvisador, muito bom ator (Profissional), então me considero ótimo no NATURAL GAME!
gildevam

PUA EXPERT

#805206 cara eu faço um trabalho com indirect e natural game,sempre me ajudaram muito,

mas antes de tudo,e pra finalizar...

o lance n é escolher um estilo q seja melhor e sim o q se adapta melhor a sua personalidade. E não existe melhor jogo,e sim um jogo q se adapta melhor a cada situação,basta apenas você saber enxergar isso....abraços o/
Aga-N

Veterano - nível 1

#805209 Mano o indirect ele tem resposta pra tudo não deixa falhas, sem falar, que o risco de perder quase que não existe se você seguir tudo certinho! Mas como muitos falaram ali em cima o importante mesmo e ser confiante flw!