- 03 Mai 2013, 17:55
Cara, quando comecei foi pelo indirect, usava bastante enlatado e não conseguia resultados satisfatórios, então como eu não tinha paciência pra ficar usando rotinas, comecei a ser mais natural, comecei a ter uns resultados melhores, não me contentei e comecei a usar direct misturado ao natural, e isso me deu mais poder social, e esse tem sido o meu estilo próprio, mais eu acho que não devemos denominar apenas um estilo, no pickup temos que dominar todos pra sermos completo !
- 03 Mai 2013, 17:57
Mano eu ainda não consegui nada no indireto, trocando ideia essas coisas.
To pensando em ir logo ao ponto, me apresentar, conversar só um pouco e já falar o que eu quero e se der deu, se não der foda-se também kkk!
To pensando em ir logo ao ponto, me apresentar, conversar só um pouco e já falar o que eu quero e se der deu, se não der foda-se também kkk!
- 03 Mai 2013, 18:01
Cara agora me encontro em uma fase que o meu direct +natural , sao praticamente um so entao diria que o natural!
- 03 Mai 2013, 19:06
Disse tudo irmão! infelizmente a maioria não acredita em si próprio!
Abraços
Don Gabriel
um cara legal escreveu:DonGabriel escreveu:Pra falar a verdade comecei com o indireto e acabei me tornando natural, hoje obtenho sucesso sem fazer muita coisa, o mais importante é acreditar em você, acreditar que ela te quer! E dessa maneira, você sendo natural, direto ou indireto terá sucesso!
Mas gostei do tópico! Por aqui termos uma base do que mais está funcionando pra galera!
Abraços
Don Gabriel
é realmente cara, poucos homens pensam assim quando veem uma gostosa.
Disse tudo irmão! infelizmente a maioria não acredita em si próprio!
Abraços
Don Gabriel