Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#805315 Dae guerreiros firmeza na rocha ?

Hoje me deparei com uma situação , relembrando alguns contos e passagens do jogo e participações em campo e me dei conta de uma realidade muito triste . Quando nos reuniamos para jogar lembro muito bem que sejam 2 ou 3 puas , quando juntos em um grupo parecia que o clima ia ficando pesado e mais pesado a medida que os minutos passavam .

O motivo para isso eram histórias e mais histórias de KCS incríveis , jogadas de mestre ou teoria ultra eficaz . Cada vez que um contava algo sobre si mesmo o ambiente ficava mais deprimente e chato ... E a única razão é que estavamos ali fingindo que nos divertiamos enquanto na verdade simplesmente estavamos tentando mostrar que não estavamos aterrorizados com a situação de ter que abordar garotas , de "botar em prática".

Todos sabiam o que era direct , indirect , enlatados e sabiam analisar se outros na festa estavam certos ou se eram betas ou alphas... Era deprimente e lembro uma vez de uma reunião aqui em POA de pelo menos 10 puas , e eu estava entre eles , alugando um camarote em um famoso clube . Sòmente nós , muita bebida e quase nenhuma garota . Todos falando sobre sedução , sobre as teorias e sobre os feitos inacreditáveis ...

Apartir daquela noite eu jurei que não deixaria mais aquilo acontecer , que não deixaria os pensamentos derrotistas deles me invadirem e muito menos permitiria que na hora sagrada da sarge alguem viesse me comentar algo sobre sedução . Dessa maneira procurei formar times de 2 ou 3 caras que poderiam tomar atitudes ousadas , e realmente sargear e se divertir abdicando de falar no assunto e sim chegar aos resultados.

Portanto segue um conselho de amigo e de alguem que ja conhece a realidade e com certeza posso lhes dizer que a melhor maneira de vencer e atingir seus objetivos é fazer uma coisa de cada vez , e em se tratando de sargear apenas sargeie e se divirta , agora se o caso for de discutir algo sobre teoria do PU , marque um dia num cafe e façam só isso sem sargear . E por favor não seja um daqueles idiotas que sabe tudo de PU , e ficar falando disso o dia inteiro com seus amigos sem apresentar nenhum resultado , pois na sua frente e nas suas costa o que vão te chamar é de :

"Pouca Pratica "
Um abraço Payperview
francisco_cachoeira

Aprendiz

#805319 Obrigado. Agora entendi. Aconteceu o mesmo todas as vezes que eu e 2 amigos meus saimos, só que apenas a parte negativa. Ficamos muito tempo conversando, e quando se separavamos para tentar algo, todos voltavam de mãos vazias. No fim da festa nós percebemos que estavamos passeando pela festa igual idiotas. E o pior de tudo isso, todas as gurias estavam vendo isso porque temos uma aparência boa. Em uma hora de festa ela ja tinha acabado para nós e não tinhamos percebido ainda. Vou mostrar o tópico e conversar com eles.

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#805440 Dae Francisco ,essa é uma situação em que não importa se você está com um amigo que te conhece a 10 anos ou com um PUA experiente pois é um princípio básico do ser humano e que por causa da tecnologia e excesso de informação não nos damos conta :
Primeiro : Nós só conseguimos fazer uma coisa de cada vez
Segundo : Quando as pessoas ja estão inconscientemente derrotadas ou apavoradas a reação "natural" do ser humano é tentar puxar o outro para a situação que você se encontra ou seja , se você está pra baixo e derrotado você não vai admitir , mesmo que diga ao contrário que algum conhecido tente ser melhor ou ousar .

QUando você entende esses princípios básicos de como se funciona o mundo , se da conta que o único que vai atrás dos seus sonhos é você mesmo , dessa forma a possibilidade de vir a fazer alone sarges se torna um caminho muito seguro para evolução e consistência , apesar de extremamanete difícil ...

Uma abraço Payperview
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#805453 Cara, eu como "pouca pratica" percebi que tudo isso que você falou é verdade, eu fico apenas vagando como um telespectador observando os outros e julgando como alfas e betas, quando na verdade não admitimos que temos que nos esforçar.

Abriu meu olho esse tópico !
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#806391 Prezado Payperview,

Muito interessante seu artigo, só posso agradecer e dizer que você esta correto.

Não participo de encontros PUAs, mas já participei de inúmeros encontros de Tecnologia, em uma analogia, diria que a "disputa de EGOS", acabam tornando o ambiente insuportável, cada um querendo validar uma teoria, sua resposta a uma situação ou uma tese qualquer.

Com relação a sargear, tenho um conceito simples, saio com meus amigos para me divertir, mas sempre sargeo sozinho, não tenho wings, as vezes, algum amigo age como tal, mas nem sabe que estão sendo um. Entendo sua importância para facilitar o jogo, mas gosto mais da superação pessoal do que da conquista fácil.

payperview escreveu:Portanto segue um conselho de amigo e de alguem que ja conhece a realidade e com certeza posso lhes dizer que a melhor maneira de vencer e atingir seus objetivos é fazer uma coisa de cada vez , e em se tratando de sargear apenas sargeie e se divirta , agora se o caso for de discutir algo sobre teoria do PU , marque um dia num cafe e façam só isso sem sargear . E por favor não seja um daqueles idiotas que sabe tudo de PU , e ficar falando disso o dia inteiro com seus amigos sem apresentar nenhum resultado , pois na sua frente e nas suas costa o que vão te chamar é de :

"Pouca Pratica "

Seu conselho é muito válido, conversar sobre seus erros ira lhe acrescentar experiências de outros, mas a credibilidade da pessoa é fundamental para que os relatos sejam confiáveis. Conheço muitos "pouca prática" que são exímios "contadores de historias", mas na realidade, são como dizem aqui em Minas, uns "pega ninguém".

Neste aspecto, sou o tipico "Minerim come quieto", nem meus amigos sabem da metade do que faço,, as vezes eles se assustam com meus jogos e com quem já tive um FC.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#807343 Riker muito obrigado pelo feed e espero ter ajudado a rapaziada a perceber que existe uma diferença de ser viciado em "cold aproachs" e ser viciado em teoria de PU . O problema é que a rapaziada tem informação de mais e "pouca pratica " o que cria uma deformação dos reais resultados e uma perda de foco tremenda .

Algo notório que deixo bem claro nas sarges , e quem sargeou comigo sabe, é que não permito conversar de teoria e sargear ou sargear e teoria , é bem simples e fácil ou é uma coisa ou outra , dessa forma podemos realmente fazer algo bem feito , algo que hoje em dia não é levado a sério , más estudos comprovam que nem homens e nem mulheres fazem mais de uma coisa ao mesmo tempo , e como diz Tyler da RSD , estar presente no momento, nem no passado e nem no futuro ou seja esse é o famoso "state" que tantos estudantes sonham atingir e não chegam nem perto ...

Um abraço Payperview