Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Revolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#806256 Testado.
Na minha opinião, isso funciona sim no brasil.
claro que não é 100%.
no video ele só colocou os close's mas com certeza teve rejeições também.
não vá pensando que você vai fazer 3 perguntas e pronto KC garantido.

Você tem namorado?
-acho que essa pergunta não é relevante, digo isso porque dei KC em HB que respondeu que sim "tinha namorado".
mas é claro que isso foi no night game e não tinha nenhum "namorado" próximo a HB.

Você me acha atraente?
-se você é atraente normalmente vão responder que sim.
-mas o problema é quando respondem não, shit test.
-na hora da interação não tinha muito o que pensar.
-respondi: é você tem um péssimo gosto, mas hoje eu vou mudar isso.

Qual seria sua desculpa para não me beijar agora?
-aqui o contato visual e importante.
-apos a pergunta a HB vai pensar em uma desculpa para não beijar você.
-você não deve esperar ela responder.
- com contato visual de o KC.

Como disse antes não é 100%, ela pode ser esperta e virar o rosto (beije o rosto dela), bem nesse ponto você ja esta em uma interação com a HB, você decide se vai usar e abusar de suas rotinas na HB ou vai ejetar e partir pra outra.

essa foi minha experiencia, preciso dormir um pouco.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#806561 os caras dizem que não funciona no brasil sem nem mesmo tentar?? porra vocês já moraram lá pra saber? o cumprimento americano entre homem-mulher é com a MÃO, sim com a mão, tem vários membros daqui mesmo que já foram pra la e disseram que la a coisa é mais devagar, que o brasil é mais quente etc... etc..., e ai vocês dizem que não funciona aqui?
testem, 1, 2, 3, 100 vezes, ai diga que não funciona.
quanto ao vitaly, acho o cara muito foda e muito engraçado, sou fã do canal dele, além de vídeos de "pick up" ele tem várias pranks (pegadinhas) e da pra ver que ele é um bom natural, no vídeo que ele pede o numero das garotas, ele e um amigo fazem isso, e da pra ver como ele faz isso com maestria, já o amigo dele da pra ver que esta forçando a barra, que esta nervoso etc... vejam o vídeo: