Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#805451 Galera, minha dúvida é o seguinte, há varias meninas que não estou ficando, mas elas estao sempre me chamando pra sair, e vou pra uma rave final de semana com uma, que por sinal pe muito top, HB10 mesmo, e ela ja adiantou pra gente tirar fotos lá pra ela por no face e me marcar, a dúvida é o seguinte, por eu sair na foto com ela, isso pode atrapalhar em algo a minha ''não existente'' relação com as outras? as outras estão simplesmente dando vários sinais de interesse, e tenho receio dessas fotos com essa ferrarem tudo
Breakout - MEMBRO EXCLUSIVO
#805452 Tirar fotos com mulheres bonitas demonstra que és pré-selecionado e também pode ser uma boa desculpa para kinar.

Se preocupe mais em se divertir com elas, não vale a pena ficar pensando muito nisso.

Abraço.
johnnyvice

Aprendiz

#805553 Se você não postar no facebook cada foto sua fagocitando as garotas, vai ficar tudo bem. É muito bom para a sua imagem ser visto como um cara que está sempre cercado de mulheres e está tranquilo quanto a isso. Só não segue o caminho de uns caras que fazem o possível pra ganhar fama de players, e depois que conseguem perdem oportunidades.