- 07 Mai 2013, 01:29
Lembre-se, amigo, que o mais importante pra mulher não é o beijo e sim a famosa pegada.
Mas pra esse problema no beijo acho que é só não ir com sede ao pote, deixa rolar, mantenha a calma, brinque com ela, coloque mais tensão sexual na interação na hora do beijo, da maneira que os amigos disseram, preocupesse em se divertir, somente em aproveitar o momento, acho que isso vai fazer você ficar mais presente.
Também tem aquela dica pra fazer o beijo ficar melhor:
1 - Espelhar, espelhar, espelhar
2 - Espelhar, espelhar, conduzir
3 - Espelhar, conduzir, conduzir
4 - Conduzir, conduzir, conduzir
Algo parecido com isso, ou seja, primeiro espelhe os movimentos que ela faz, e aos pouco vai ditando o seu ritmo até que você comece a comandar o beijo e ainda sim seja ritmado com o dela.
Espero ter ajudado amigo e boa sorte com no encontro.
Mas pra esse problema no beijo acho que é só não ir com sede ao pote, deixa rolar, mantenha a calma, brinque com ela, coloque mais tensão sexual na interação na hora do beijo, da maneira que os amigos disseram, preocupesse em se divertir, somente em aproveitar o momento, acho que isso vai fazer você ficar mais presente.
Também tem aquela dica pra fazer o beijo ficar melhor:
1 - Espelhar, espelhar, espelhar
2 - Espelhar, espelhar, conduzir
3 - Espelhar, conduzir, conduzir
4 - Conduzir, conduzir, conduzir
Algo parecido com isso, ou seja, primeiro espelhe os movimentos que ela faz, e aos pouco vai ditando o seu ritmo até que você comece a comandar o beijo e ainda sim seja ritmado com o dela.
Espero ter ajudado amigo e boa sorte com no encontro.