Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MMVoid - MEMBRO EXCLUSIVO
#806478 Lembre-se, amigo, que o mais importante pra mulher não é o beijo e sim a famosa pegada.

Mas pra esse problema no beijo acho que é só não ir com sede ao pote, deixa rolar, mantenha a calma, brinque com ela, coloque mais tensão sexual na interação na hora do beijo, da maneira que os amigos disseram, preocupesse em se divertir, somente em aproveitar o momento, acho que isso vai fazer você ficar mais presente.

Também tem aquela dica pra fazer o beijo ficar melhor:

1 - Espelhar, espelhar, espelhar
2 - Espelhar, espelhar, conduzir
3 - Espelhar, conduzir, conduzir
4 - Conduzir, conduzir, conduzir

Algo parecido com isso, ou seja, primeiro espelhe os movimentos que ela faz, e aos pouco vai ditando o seu ritmo até que você comece a comandar o beijo e ainda sim seja ritmado com o dela.

Espero ter ajudado amigo e boa sorte com no encontro.
Sir.Psycho.Sexy

#806497 Ray... eu acho que o que o lucasx7 falou e tudo man!

lucasx7 escreveu:Te falta confiança!

Não beije ela de vez! toque os labios dela e sinta, quando ela for te beijar afaste, de uma mordida e afaste, de mais um beijo nos labios e afaste. passe a mão no corpo dela enquanto ela libera mais espaço, ou seja, avançe pelo corpo dela e pela boca dela. quando consquistar um bom beijo, puxe ela para um lugar mais discreto e divirta-se!!

para completar...

Playlists no youtube
How to kiss
Inspirações
GynMarco

Veterano - nível 2

#806507 Nossa, eu tambem sou desse jeito, mais todos os beijos da minha vida foram ótimos( para mim pelo - ), e nunca tive reclamações, porque eu deixo-me simplesmente levar pelo instinto, vc tambem se sente num estado de hipnose beijando ?

Sei que da proxima vez vou abrir o olho para ver como funciona, e quanto as 'preliminares' do beijo, eu tambem os faço.

Criador do tópico

Ray Charles

Veterano - nível 4

#806726 MMVoid > Então, um cara em que eu confio muito me disse a mesma coisa, que a pegada é o mais importante, mas se o beijo for zuado acaba até estragando o clima né...por isso quero sentir confiança e me garantir nessa parte.Gostei das suas dicas, obrigado!

Sir.Psycho.Sexy > Obrigado pelos vídeos! Já assisti alguns e gostei muito, abraço!

GynMarco > É, parece que eu to hipnotizado mesmo...Tipo quando você ta dormindo e dá uma acordada sabe? Você tá ali mas ao mesmo tempo você não ta, e na maioria das vezes nem lembra o que você viu e ouviu quando deu essa acordada.