Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dexter-X - MEMBRO EXCLUSIVO
#805506 E aí galera! Bom, tem uma HB que quando a conheci não ficamos, mas mantivemos contato, fato que me colocou na maldita Friend Zone. Eu toquei minha vida para frente, o tempo passou e enfim:

Semana passada mandei um SMS convidando-a para sair no fim de semana. Sem resposta. Na última terça-feira, ela mandou mensagens pedindo desculpas por não ter respondido, blablabla, e puxou outros assuntos na sequência. Eu não dei trela, só respondi o básico e joguei um neg numa das mensagens dela.

Hoje, ela voltou a mandar mensagem perguntando se precisava de gente onde trabalho. Aí eu disse: "Não tenho certeza. Pq? Quer trabalhar aqui?". Ela: "Seria uma boa". Então, respondi: "Kkkkk... que é isso, parece até q ñ pode ficar longe de mim". Ela respondeu: "Hahahahahaha". Depois disso, não respondi mais, nem recebi outra mensagem.

Então, ficou a dúvida: Qual é a dela? Será que ainda sou o nice guy para ela? Apenas para interesses próprios? Ou será que com os últimos acontecimentos ela passou a ter atração?
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#805513 Cara se foi gerada alguma atração, pela sua descrição ela ja não existe mais, saiba que a atração é algo muiti rápido e se não for aproveitada pelo pua na hora certa ela pode se perder tão rápido quanto foi gerada, essa HB não esta atraida p/ vc e sim esta jogando um laço para obter de vc o que ela deseja (O trabalho) nada mais do que isso, esse é o unico objetivo dela nessa interação de vcs fato e isso esta bem evidente!

Ejeta brother, mostre quem esta no controle, vc merece mais e pode mais.

Abraços
INDIÃO

Criador do tópico

#805517 Obrigado pelo feedback Indião!

Este foi o sentimento que predominou em mim quando aconteceu essa interação, o de estar movida a interesses próprios, por isso que nem respondi mais.

Mas como gosto de ter uma visão analítica dos acontecimentos, surgiu essa dúvida de ligação com os eventos anteriores.

Mode Eject: ON

Abração!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#805546 Acho que sim,você ainda pode ser um nice guy,você já deu um passo pra traz da fz quando demonstrou que você quem er o prêmio(na hora do você não fica longe de mim,)tente ser direto,quando ela vir falar sobre algo como trabalhos e etc você já muda de assunto,só que de uma maneira radical(tipo:você não veio aqui pra ficar falando de trabalho não né,se veio me polpe),e já vai tentando criar tensão com ela...se você quiser ter uma noção de como se joga pelo msg leia o GUIA DO SMS GAME do tio sartório lá na escolhidos pelo staff,abraço
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#805552 Deter,
Não sei viu!!! Ejetar neste caso, pra mim, eh não ter expectativas. Não ser frio e se polarizar.
O indiao eh mais experiente, mas o seu relato não eh suficiente para mim fazer um laudo tão direto.
As mulheres sao seres de ações implícitas, dai a dificuldade.

Eu acho que você ainda pode testa-lá chamando para algum evento (balada, chope, etc..) para "discutir melhor esse assunto"......deixando implícito o real desejo assim como ela pode estar fazendo. E dando o recado subconsciente.

Vaja lá.......de qq forma polarizar nunca.....ok?

Boa sorte
Pablohpn

Veterano - nível 2

#805560 eu acho que é so motivo pra puxar um papo.
tentar rolar um fluffly talk, com C&F e ver o que da.
se ela responder bem, chama pra sair.

se nao ejeta...e vai sargear...

Criador do tópico

#805643 Obrigado pelo feedback pessoal!

Então, Great Majuu, depois que entrei aqui na comunidade, eu mudei minhas atitudes perante a ela e as outras HB's que tenho contato. Quando eu tomo a atitude de conversar, é papo curto e direto, convidando para sair. Se aceitar, fechou. Senão, chamo a próxima!

Expectativas, Pesquisador, eu não tenho. Quando nos conhecemos, ficamos amigos. Então, ela começou a namorar e nos afastamos. Agora, solteira novamente, a aproximação voltou. Com isso, eu já convidei ela em outra ocasião e ela havia negado. Só fiquei intrigado por talvez ter batido um "arrependimento" nela desta vez, por não ter respondido semana passada, e resolveu puxar assunto 2x na semana, para se redimir ou algo assim.

Pablophn, pode ser que ela queria conversar, só esqueci de mencionar que na interação de ontem, eu respondia a cada 40 min cada mensagem. Se ela conversar novamente, vou procurar mudar o assunto radicalmente como o Majuu falou.

Abraços!