Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GUTOBR

Veterano - nível 6

#805512 Lembro que postei essa dúvida uma vez, mas não recebi feeds (aliás, apenas um). Isso ficou muito vago na minha cabeça.

eu saí com uma garota algumas vezes, não rolou sexo. Acontece que quando eu comecei a conversar com ela e só depois de trocar uma idéia algumas vezes eu descobri que ela era irmã de uma garota que eu ja gostava de outros tempos. Acabei ignorando o fato e saí com ela do mesmo jeito.

ja recebi idi's das duas nesses ultimos anos.

agora eu tô na dúvida

estou muito afim da irmã dessa garota com quem fiquei, até teria algo sério com ela. Como é que eu abro o jogo com elas? essa garota aparentemente está namorando.

será que a melhor forma é ir comendo pelas beiradas, fazendo uma aproximação e trabalhar com calma ao longo dos meses?
aprendizdoamor

Aprendiz

#805533 A questão é : Você está feliz com a menina que você andou pegando?

Olha, você não deu muitos detalhes, mas eu acredito que você só tá querendo pegar a irmã por orgulho próprio. Se você tiver com esse pensamento, não vai dar certo nem que ela queira. Diferente é se a irmã dela se importar com você e você se importar com ela... aí sim é valido. Vamos pelo que é real. E a realidade é a que você pega atualmente porque ela já tem uma disposição. Continua com a que você está e tenta manter um relacionamento bom com ela... v verá que só da certo quando a gente se doa pelo outro.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#805545 Opa cara,blz ?
Er o seguinte,elas devem ser gatas e interessantes,faz o seguinte,joga mais com a que der mais idi,a outra vai perceber logo que você vai ta mais interessado na outra,então vai jogar mais e mais idis,daí você vai associando as ideias dela,e você vai e pega a que não resistir(uma hora,se você seguiu o que disse ela vai pedir pra você ficar com ela),e não se esqueça de se fazer meio de vítima o jogo inteiro,elas piram num inocente,disse inocente não morto...abraço
Mr.Jão

Veterano - nível 10

aprendizdoamor escreveu:A questão é : Você está feliz com a menina que você andou pegando?

Olha, você não deu muitos detalhes, mas eu acredito que você só tá querendo pegar a irmã por orgulho próprio. Se você tiver com esse pensamento, não vai dar certo nem que ela queira. Diferente é se a irmã dela se importar com você e você se importar com ela... aí sim é valido. Vamos pelo que é real. E a realidade é a que você pega atualmente porque ela já tem uma disposição. Continua com a que você está e tenta manter um relacionamento bom com ela... v verá que só da certo quando a gente se doa pelo outro.

Concordo ! A questão é só uma, você se sentir bem ! Se você não está se sentindo bem com a gata, é simples, mantenha uma relação sem closes. Não entendi direito, mas acho que a irmã, que você sente atração, tem namorado e te dá IDI's ? Beijo triplo Imagem . kkkkkk

Bom, se é realmente o que você quer, vai chegando um pouco mais, kinando, conversando com as duas, quem sabe elas não entendem e você acaba com as duas ? Tudo depende da tua vontade e do que você quer ! Imagem Lembrando que por elas serem irmãs pode rolar da relação parentesca delas poder te atrapalhar.

Abração

Criador do tópico

GUTOBR

Veterano - nível 6

Mr.Jão escreveu:
aprendizdoamor escreveu:A questão é : Você está feliz com a menina que você andou pegando?

Concordo ! A questão é só uma, você se sentir bem ! Se você não está se sentindo bem com a gata, é simples, mantenha uma relação sem closes. Não entendi direito, mas acho que a irmã, que você sente atração, tem namorado e te dá IDI's ? Beijo triplo Imagem . kkkkkk

Bom, se é realmente o que você quer, vai chegando um pouco mais, kinando, conversando com as duas, quem sabe elas não entendem e você acaba com as duas ? Tudo depende da tua vontade e do que você quer ! Imagem Lembrando que por elas serem irmãs pode rolar da relação parentesca delas poder te atrapalhar.

Abração

então velho

essa irmã da garota seria alguem pra namorar sério.. eu ja tenho uma atração por ela de outros tempos, coisa de 4 anos atrás.

já a garota com quem eu saí foi só coisa de momento, por diversão, ela é bacana mas não gosto dela o suficiente pra ter algo sério. Já disse isso pra ela enquanto a gente tava saindo, que não queria nada sério com ela, e ela aceitou numa boa.

não sei mas acho que ela suspeita que eu curto a irmã dela, pois ela me perguntou uma vez se eu gostava dela.
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#805787 Sinceramente, se vc saiu com a primeira garota é porque você curtiu ela.

As mulheres tem sentimentos também cara, então se decidiu sair com a guria não a magoe tentando pegar a irmã dela. Vc não iria curtir nada que uma garota te largasse para ficar com teu irmão, isso desrespeitoso para as duas partes. Então pense bem antes de tomar alguma decisão.

Agooora se você curte mesmo, DE VERDADE a irmã da garota. Converse com a primeira que você ta saindo, explique a situação e coloque os pingos nos "i's" para não ter desentendimento.

EU não faria isso, pra mim é sacanagem. Mas você tem que pensar por si próprio e o que é melhor pra você e para a sua felicidade. Só não seja egoísta, fmz?

Flows parça o/
sandokan - MEMBRO EXCLUSIVO
#805794 Você está pegando uma, a irmã está te dando IDI pq é assim q mulher é, gosta de competir, até com as irmãs, pode ser q vc chegue na irmã e ela vá correndo contar a outra, só p/ v6 dois pararem de sair, é um jogo de risco vc tem q saber o que quer, se vc quer continuar ficando com a HB, ou se quer arriscar na irmã dela, ou se vc quer arriscar mais ainda e tentar closar as duas, eu gosto de optar pela diversão e pelo risco, mas isso sou eu, só vc pode responder por si mesmo.
Deandrade

PUA Avançado

#805808 É delicado o assunto em , pela primeira vez aqui no forum to engasgando pra responder..
Mas pessoalmete acho que se vc pega a irmã dela dificilmente vc vai conseguir se relacionar com ela ainda mais pq o seu alvo agora ta namorando. Acredito que a única exceção seria se elas fosse do tipo de irmãs liberais que nao levam essa questão de relação tao a serio que nem aquelas novelas mexicanas onde as duas viram rivais por causa do cara xD

mas por outro lado, cara, pensando de outra forma - prática - as duas são bonitas certo? A que vc quer ta namorando. Entao se diverte com a disponivel man , nao trava não. Você vai perceber que a outra ( se ja souber que vc era afim dela ) vai começar a se preocupar com isso. Seu valor cresceu e ela vio que ja que nao tinha ela vc deu uma chance pra irmã kk' :D

no final elas podem ser irmãs mas ainda são HBs e aquele medo de perder o controle ainda existe .

Espero ter ajudado.
Abrass

-Deandrade.

Criador do tópico

GUTOBR

Veterano - nível 6

Deandrade escreveu:É delicado o assunto em , pela primeira vez aqui no forum to engasgando pra responder..
Mas pessoalmete acho que se vc pega a irmã dela dificilmente vc vai conseguir se relacionar com ela ainda mais pq o seu alvo agora ta namorando. Acredito que a única exceção seria se elas fosse do tipo de irmãs liberais que nao levam essa questão de relação tao a serio que nem aquelas novelas mexicanas onde as duas viram rivais por causa do cara xD

mas por outro lado, cara, pensando de outra forma - prática - as duas são bonitas certo? A que vc quer ta namorando. Entao se diverte com a disponivel man , nao trava não. Você vai perceber que a outra ( se ja souber que vc era afim dela ) vai começar a se preocupar com isso. Seu valor cresceu e ela vio que ja que nao tinha ela vc deu uma chance pra irmã kk' :D

no final elas podem ser irmãs mas ainda são HBs e aquele medo de perder o controle ainda existe .

Espero ter ajudado.
Abrass

-Deandrade.

não estou saindo mais com ela

a última vez que eu saí com a garota foi novembro do ano passado

de lá pra cá eu só vejo ela de vez em quando na rua, academia e etc... eu sempre trato respeitosamente mas com indiferença, trato apenas como uma amizade...

outro dia até dei carona pra ela mas o papo foram coisas só do dia a dia, na internet então a gente simplismente nunca mais conversou, eu nunca chamo ela, e ela tambem nunca me chama.

cortei completamente qualquer tipo de laço com ela (se existia algum), e até quando a gente saia eu deixei claro pra ela que não queria nada sério com ela.

esse assunto realmente é bem delicado

mas eu ainda vejo possibilidades, quando quero alguma coisa sou um cara persistente e bem teimoso, sempre resolvo de algum jeito, se for o caso até posso conversar e ver se ela tem algo contra, se ficaria magoada e tal, ai eu deixaria de lado, não quero zoar ninguem não.
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#805847 De acordo com o que tu falou, tu já teve relações com uma, mas realmente "sente" algo pela irmã. Eu realmente faria o que eu gostaria, com o que eu me sentisse bem. Mas leia realmente o que o Gustavo falou, é importante:

Guilherme S. escreveu:Sinceramente, se vc saiu com a primeira garota é porque você curtiu ela.

As mulheres tem sentimentos também cara, então se decidiu sair com a guria não a magoe tentando pegar a irmã dela. Vc não iria curtir nada que uma garota te largasse para ficar com teu irmão, isso desrespeitoso para as duas partes. Então pense bem antes de tomar alguma decisão.

Agooora se você curte mesmo, DE VERDADE a irmã da garota. Converse com a primeira que você ta saindo, explique a situação e coloque os pingos nos "i's" para não ter desentendimento.

EU não faria isso, pra mim é sacanagem. Mas você tem que pensar por si próprio e o que é melhor pra você e para a sua felicidade. Só não seja egoísta, fmz?

Flows parça o/

Eu tenho um irmão e na boa, quando alguma me chamou atenção, tivemos algo e acabou e depois fica com ele, dá algo no meu psicológico, não sei o que pode ser, mas não consigo o simples fato de ignorar. Claro que em tua questão, se vocês não tem mais nada tu pode tentar avançar, mas fica de tua consciência.

Forte abraço !