- 04 Mai 2013, 15:32
Galera ontem foi o cúmulo. Sempre falei que meu estilo era direct, mas passei a entender os reais motivos por causa disso, porque simplesmente nao tenho muito o que falar com as hbs. Fui pro meu alone sarge, e comecei a deixar minha mente me sabotar, geralmente eu vou pra balada, chego falo algumas coisas sem muita lenga lenga e pego a garota ou levo toco, ai ja passo pro próximo alvo, sem se importar muito, ontem eu fui pra um barzinho e de certa forma esses lugares tem que trabalhar mais o set, ai que ta, comecei com primeiro com a idéia, po, sou um cara bonito, mas não tao bonito, já que as hbs não chegam em mim, e tem um amigo meu que as hbs chegam nele e tals, até ai tudo bem, quando derrepente surge 2 hbs do meu lado comecam a conversar entre si e derrepente me jogam na conversa delas ! Bom, isso foi bom pro meu ego, mas o que aconteceu em seguida, foi um desastre, não sabia o que conversar com as hbs, perguntei de onde elas eram, o nome, e só ! Meio que fiquei sem reação pra entreter as duas, isolar e closar, e elas acabaram falando, amigo tamo indo ver o show, e sairam. Me senti um coco depois disso, ja que alem da minha mente me sabotar, quando a realidade me mostra o contrario, nao consigo fazer meu jogo direito. E ai ! comofaz ?
- 04 Mai 2013, 15:47
Olha cara minha vontade não era de responder porque vejo que não e muito de agradecer, e muitos PUA's aqui olham isso, não respondem por esse motivo, mas vamos lá .
Olha, quando você está no SET, você fica pensando muito no que falar, como agir e isso te atrapalha muito, tem que deixar as coisas acontecerem mais naturalmente, contar uma historias de suas aventuras, ai já fisga elas e tals, e bota elas pra falarem também.
Aconselho você a ler "Seduction Community Sucks", que ensina que tentar gravar rotinas está te deixando sem assunto, e além de te deixar mais natural.