Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#805625 Então, Boa tarde Puas.

Essa Hb que eu to ficando não sabe que eu sou virgem, e está louca para me dar, mas eu to muito nervoso, pois e minha primeira vez, e se tudo der certo hoje agente vai chegar nos finalmentes...

Que dicas vcs me dão para não broxar? e não errar na hora H?

(To meio preocupado, pois na ficada anterior com ela, eu não tava com muito tesão, tenho medo de broxar hoje.)
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#805654 Pô cara, fica tranquilo que com certeza você não vai broxar! Acredito que muito pelo contrário. Meu conselho é, se você se sentir a vontade com isso, diga à ela que é virgem, se ela for muito experiente, vai perceber de qualquer jeito, se não for, ela não irá se importar. Você tem tudo o que precisa pra ir la e mandar bem, é só acreditar em você.

Boa sorte, e um abraço!
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#805667 Boa tarde amigo,

A primeira coisa a se fazer é pensar que não vai broxar... Na verdade deixe fluir. Tente relaxar, pois se você pensar que irá broxar, é melhor nem tentar! Melhore sua confiança, tente melhorar o innergame e no pense no sexo. Pense no momento, e curta. Eu tinha este mesmo medo, só não me preocupei e tudo deu certo !

Aproveite e use camisinha ! haha
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#805669 O meu conselho pra você é que use toda essa adrenalina ao seu favor.
Muitos aqui te aconselhariam a não ficar nervoso, mas é sua primeira vez e isso não pode ser feito.
O nervosismo vai vir e isso é normal. O que estará acontecendo é que um turbilhão de hormônios em alta quantidade estará sendo liberado em sua corrente sanguínea e isso é algo que não pode ser evitado, porém, pode ser direcionado, você pode usar toda essa energia dentro de você ao seu proveito, estará mais alerta, mais focado, mais enérgico e mais viril. E isso é muito bom, já que estarás próximo de ter tua primeira relação sexual.
Se você é um cara saudável então é muito pouco provável que "broxe", pode ficar tranquilo quanto a isso. Você tem atração pela garota certo? Então vai na fé parceiro!
Bem, era isso. Aproveite irmão, é uma experiência fantástica. Vá sem pressa, deixe fluir naturalmente.
Depois nos conte como foi bom.

Abraços jogador Imagem
Cris style !

Veterano - nível 9

So pelo medo de broxar, se prepare para o pior !

O jeito é se preparar para o pior, assim sendo sabera desfrutar o melhor..

Boa sorte amigo, aprooveite cada segundo !

C. Style !
Power Ranger Azul

Veterano - nível 1

#805687 Sua preocupação eh normal por ser a primeira vez.mas você não deve se preocupar.na hora vai dar tudo certo.
Eh só você deixar fluir e deixar a ansiedade de lado.
Não se masturbe antes de maneira alguma...
Amanhã eu espero ver um relato de sucesso do lindo fc que você terá hoje..
Sem mais abraços
Marcus304

Veterano - nível 1

#805697 Parceiro tudo que disseram acima esta correto pode seguir que vai te ajudar para esse e a próxima, mas em questão de não fazer ou o que fazer se estiver bem perdido leia esse artigo do Bellmiro que me ajudou muito e me deu uma direção do que fazer na hora dos finalmentes vai te ajudar se você realmente não saber o que fazer
aprendizdepegador

Aprendiz

#805700 Qual o problema dela saber q vc eh virgem?? Se ela perguntar, responda a verdade, e mesmo q ela nao pergunte, se vc sentir q precisa falar, diga a ela. Com certeza ela vai admirar sua sinceridade. No mais vai na calma, na tranquilidade q vai dar tudo certo. Abraços...