- 05 Mai 2013, 01:35
Estou querendo fazer um bootcamp da empresa PuaTraning e gostaria de saber qual é o melhor estado que eles para fazer um bootcamp desses ai, eu estava pensando em ir para Curitiba fazer la,mas queria saber se tem algum estado que melhor, para ser fazer um.
- 06 Mai 2013, 11:48
Eu entrevistei o Phill, Master Trainer da PUATraining Brasil, para o meu site em fevereiro. Perguntei pra ele qual cidade tem as mulheres mais interessantes no Brasil.
Deixo a resposta dele aqui sem cortes:
"Cada uma tem sua peculiaridade. No Rio de Janeiro os caras terão os maiores desafios de suas vidas, as mulheres são mais “ariscas”. Em Sâo Paulo são bastante simpáticas e devo admitir que é o lugar onde as mulheres se vestem melhor. Curitiba tem as mulheres mais bonitas que já vi no Brasil. Em Porto Alegre você vai encontrar as mais meigas e fáceis de bater um papo, desconfiadas no início da escalação física, por isso sugiro que faça isso bem rápido e de forma bem suave. Minas Gerais têm as mais animadas. Goiânia é a cidade com a proporção mais bizarra de mulher pra homem que já vi na vida! É muita mulher! E lá elas atacam! O nordeste ainda não conheço, mas assim que souber aviso!"
Você pode ler a entrevista completa em http://therulesbreaker.com/2013/02/trb- ... atraining/