Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

#805795 E ai meus queridos Irmãos, Tranquilo ?

Hoje eu estava com um primo meu, e veio ate nós uma HB8,5 amiga dele, e aconteceu o seguinte:

a HB chegou, ele levantou e a cumprimentou e sentou novamente (eu permaneci sentado, quieto), começou a conversar com HB, (até ai ela não tinha nem olhado para mim). Ai do nada ela vei e disse:
HB: Oii menino, (com aquela cara de 'Como eu fui sem educaçao em nem ter te cumprimentado antes')
'Maycon-M.Alpha: Eii (Seco)
Meu Primo:Esse é meu primo, não conhecia não?
HB: Não Uai! Qual seu nome?
'Maycon-M.Alpha: Maycon!!(Voz muito baixa, Beta puro) (ela não entendeu ai eu respondi denovo mais alto)
HB:Prazer...(Sorrisão, e se abaixou e me deu um Beijo no rosto)

(Eu sei fui muito Beta de nem ter perguntado o nome dela de volta!)

Depois disso, rolou um papo sobre o local e ela foi embora"

A questão é "eu não sabia como me comportar nessa situação, tipo foi inesperado o fato dela aparecer"

Quero saber de vocês Como eu deveria ter me comportado como alpha o que dizer e como agir pra pelomenos descolar um Flufy Talk com ela e um PC depois' (Ou polomenos ter passado uma imagem de Alpha)

(Obs. Minha BL tava um Lixo)
Obrigado a todos!
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#805805 E ai Maycon, acredito que você mesmo tenha respondido suas perguntas, isso já mostra que você sabe como fazer mais ainda não conseguiu colocar em prática. Após ela ter cumprimentado seu primo, você deveria ter falado com uma voz forte: OI/ E ae / Tudo bem?/ etc...
Só um cumprimento e uma BL ALPHA já resolveriam seu problema. Abraço.
Paullete

Veterano - nível 10

#805821 Ai cara, atira pra tudo que é lado ! Que você vai melhorar seu inner! Depois dessa você tem que ser bolo doido !

Você poderia dizer '' oii, iai como é que vai?'' ''estou bem e você?''
''estou ótimo''. Não se impressione com isso não, a partir dai você ja vai ta mais confiante no papo a seguir !
Seja educado e sempre sincero ! Nada de incongruência ! Se tiver que mentir; mente. Mas seja sincero e fale projetando emoções !
Saia na rua e vá perguntando as horas as pessoas, os preços das coisas, peça informações e tudo mais !Mas nunca pare e aceite oque você não é !!
Eu também estava nesse nívvel bruto ai e não tinha ninguém pra me ajudar, então resolvi praticar, melhorei muito com as pessoas mas tem que praticar pra ancorar a confiança !
Deandrade

PUA Avançado

#805825 a aprte corporal de inicio pelo que você disse , acredito que foi boa ! Vc nunca deve ir até a HB cuprimenta-la , ela que tem que ter essa chance de te conhecer. entao Não se levantando foi uma boa , betice ou não ela respondeu e tomou a iniciativa de te conhecer. Mantenha essa atitude de nao levantar.

O segredo ai , o que faltou e o que provavelmente te incomoda é a falta de confiança. Mas pelo fato de vc nao se sentir relaxado. Eis o segredo, Relaxe! Sente relaxado, fale relaxado em tom seguro e firme. Nem que vc tenha que falar alto gritando pra isso. faça cara de relaxado se ela perguntar responda , nao interessa fale sim , não , nao sei te responder .. seja lá o que for mas com confiança e segurança.

Está dificil fazer isso ? Relaxa. Incorpore o personagem, seja como vc gostaria de ser e cm o tempo isso fará parte de vc e será simples. Quanto mais vc pensar que é beta mais vc continuará na posição de looser. Quanto mais vc pensar ''estou me tornando o Jack Realler da parada'' mais rapido vc evolui. Simples assim. Escolha e pronto.

Em fim , acabei de dizer pra um amigo aqui no forum: Vc nao precisa ser outra pessoa pra conseguir isso, mas tbm nao há nada de errado em ser um ''Você Melhorado''.

abrass!