Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#805804 Boa noite rapaziada, tudo tranquilo?

Minha dúvida é bem rápida, lá vai:

To com uma foda fixa (há cerca de 3 meses) e a gente sempre conversa sobre tudo (coisas do dia a dia, putarias) nos encontrando casualmente para curtir um ao outro, rola um clima legal. Sempre me mostrei um cara não reativo/tranquilo e desapegado, mas HOJE rolou uma coisa que me deixou bolado. Existe uma possibilidade de ela ter mentido pra mim. Eu sei que não podemos confiar plenamente nas mulheres (pelo menos na maioria)... mas mentiras realmente ESTRAGAM o meu humor. Devo expôr isso pra ela? Do tipo... (eu sei que não somos namorados nem nada, mas NÃO MINTA para mim) ou deixo quieto?

Abraços e obrigado.
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#805807 Acho que você deveria deixar quieto, ou assume um relacionamento mais sério com ela, ou curte sua vida e ela curte a dela, acredito que também agora você poderá se sentir bem mais a vontade em não ser sincero em tudo com ela. Abraço
'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

#805811 Cara, sinceridade é uma coisa muito importante, apesar de vocês não estarem namoerando''

Mas no seu caso depende muito do que foi que ela mentiu para você, se foi uma coisa boba acho que você deve deixar pra lá!

agora se foi algo mais sério, chega é abre o jogo com ela!!

Abrass Irmão'
lippen

PUA EXPERT

#805817 A depende né, se você não quiser dar satisfação a ela também não deve pedir, se pretender entrar em um relacionamento sério, ai sim você deverá entrar neste assunto e esclarecer tudo.
Foxy

PUA EXPERT

#805869 É como o DON falou, mas se não quiser assumir compromisso agora, fala pra ela que você sabe que ela mentiu pra você em tal assunto, e só espera a reação dela, não cobre nada.