Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
yg0zera
#840325 Enquanto estava lendo os últimos relatos estava aqui pensando, deve ser um estilo de vida foda ser dono de uma academia, ao mesmo tempo que é um recurso para ganhar dinheiro (provavelmente é aquilo que você gosta), é uma fonte inesgotável de conhecer novas pessoas, principalmente mulheres, mesmo que não tenha uma aparencia, pode ter um corpo que compense.. hahaha mas isso não vem ao caso, vamos ao que interessa:

Aqueles dedos entrelaçados no cumprimento que você foi fazer foi de quebrar qualquer um que pensar em ejetar em? uhahahah na minha opinião acho que não compensa em ejetar, prefiro botar tudo a perder do que só 'deixar de lado'.
Sua evolução do primeiro relato até o atual é nítida, isso é PU, como um maestro regendo a orquestra o artista toma conta do ambiente criando as situações. Li isso em um dos livros que estive lendo entre esse mês e o ultimo passado, como gosto sempre de recomendar algo, se quiser posso fazer o upload, o nome é The Tao of Badass de Joshua Pelicier.

O artista não conta com a sorte, ele sabe que seu sucesso com as mulheres é fruto de si mesmo, quando algo não da certo ele não culpa azar, e quando algo da certo não acusa sorte, sabe que tudo ele provocou

A parte da festa, ela querer ir e você dizer que só para solteiros foi um tapa na cara, imaginei o sorrisinho que ela deu.

O que eu te sugiro é tentar criar todos os dias o máximo de tensão sexual, tanto até isso explodir, é o que eu estou tentando fazer em um jogo com uma garota do meu curso, não é exatamente a mesma situação, eu não investi tanto e nem tenho tanto desejo nela, não é feia mas não tem um algo a mais que provavelmente essa HB tem que te fez investir tanto assim, também não temos tanto rapport assim, até porque só nos vemos na sala de aula e não é o melhor lugar pra criar rapport.

Detalhe: Uma coisa engraçada que eu estava pensando aqui é: ela ainda não falou dele, tipo

Ah não sei o que, estamos assim assim assado

Pra mim esse é o ponto de atacar, mesmo não dando espaço algum pra ela comentar do relacionamento, se ela chega e fala isso acho que esse é a hora. Mas você está no clima e regendo tudo e acho que consegue ter o feeling de quando é ou não é. Além de que também tem as crenças, tanto suas quanto dela, no caso as dela não sabemos.. mas a sua até onde me recordo era não closar enquanto ela estivesse com o cara. Mas achei engraçado ela não falar nada, mesmo você não dando nenhum espaço pra ela falar do cara.

Uma ultima pergunta, quanto ficou mais ou menos de investimento pra abrir essa academia ai? estive pensando sobre o que escrevi no começo, alem de querer ter um negocio que seja meu. (Estou cursando ADM)

Abraços Fitness, continue com o bom trabalho no jogo e na vida.
PuaFitness
#840385 Ygozera: Seu feed realmente me animou, valeu mesmo, sabia que a sua postagem foi a de número 100 no tópico ? hehe Uma curiosidade minha, Qual a origem do seu Nick (Yg0zera) ?

Meu estilo de vida vem mudando gradualmente, a minha academia eu comprei de outra pessoa, já existia, peguei ela em uma situação que precisava de bastante melhorias, porém tinha um grande potencial, de localização, público ao redor em avenida movimentada, além do local possuir estacionamento pra alguns carros que ajuda. Em dezembro fará três anos que meti a cara e to acreditando no sonho, nem tudo é maravilhoso, pra ti ter ideia, não tenho carro, dei prioridade pra investimentos na academia, sou muito cauteloso nesse sentido. Com o passar do tempo fui aprendendo a lidar e arriscar mais, final do ano pretendo comprar o carro, Gerenciar o negócio e comprar o carro a longo prazo, ti é familiar o título ? hehe

Você tem razão, o entrelaçar dos dedos é sólido, assim como o arsenal de IDIs, ao longo do processo também é, sabemos que as mulheres são complexas e as com namorado, é provável que essa complexidade se intensifique. Essa questão que me deixava incomodado (esta conjugada no tempo verbal correto, faz parte do passado, não deixa mais), a vontade que dava é dizer pro Alvo, olha pra ti mulher tu ta louquinha pra me pegar etc...mas sabemos que não é por ai ! O que me anima é que apesar de sabermos que em jogos longos a atração tende a esfriar, nela não sinto isso, a atração se mantém ou aumenta, o conforto é grande e o processo de sedução esta em evolução. Quanto ao livro, fiquei curioso, se quiser fazer upload ti agradeço.

Quanto a falar dele, ela já mencionou sutilmente, essa parte eu não consegui calibrar, se era escudo, ou simplesmente algo a fez lembrar naturalmente. Na parte da tensão sexual, to bem mais confiante pra evoluir, tenho o relato de sexta pra postar, você verá algumas novidades e a partir da próxima semana, vou bater em cima daqueles recursos ali.

Sobre valores da academia, ti mando por MP.

Abraços Yg0zera, grato pela sua ajuda, continue participando da saga hehe.
PuaFitness
#840581 No relato de quinta(22/8) esqueci de postar, que após a dinâmica entre PuaFitness, Alvo, HBGatíssima, Butterfly e uma outra aluna. O alvo esta caminhando e eu to indo no mesmo sentido atrás dela e digo: “Os não solteiros em festas são perigosos, podem querer flertar com as pessoas” criando uma tensãozinha e após entro no banheiro.

Naquela dinâmica anterior tem um momento que ela me pediu um copo, ofereci uma garrafa, ela aceitou e pediu pra mim servir pra ela que achava que ia derrubar, HBGatissima vendo aquilo, começa a me provocar: “Não vai derrubar PuaFitness” e da uma batidinha no meu braço pra atrapalhar. As vezes tem acontecido isso, e ta ficando interessante, um alvo querendo amogar o outro na disputa da atenção.

Na passagem da quinta pra sexta, após eu publicar o relato dos dias anteriores, vou abri meu face, e o Alvo tinha me adicionado, ela já era minha amiga através do face da Academia, não existia a necessidade dela me adicionar, salvo, a curiosidade que deve ter ficado depois da sarge da quinta, sobre festas, mulher etc.. Vou demorar um tempão pra aceitar, deixar ela vir perguntar pra gerar assunto.

Sexta-feira 23/08 – Alvo assisti o vídeo dela + Alvo se torna organizadora da festa da academia

Mando o vídeo (o que filmei ela na sala da avaliação) pra ela e o e-mail retorna, de manhã mando SMS:

“Prezada Alvo, o Sistema de Atendimento ao Consumidor da Academia XYZ informa que seu e-mail esta voltando, por gentileza verifique. Att PuaFitness”.

Ela manda SMS minutos depois: “Ok, vou verificar!”

No começo da tarde envio pra ela novamente o vídeo, e vejo que o e-mail não retornou, BINGO !

SMS dela as 14:03 E-mail recebido!!!! Kkkkkk (Eu achava que ela já teria visto, porém esse SMS, foi simplesmente por ter lido o título que enviei “ALUNA DOIDA NA ACADEMIA XYZ”)

Sms DELAS AS 14:08 Tu mandoooou o meu vídeo palhaço...APAGA ISSSSO, CRUSIS!! Hahahaha

Eu não respondi nenhum dos três torpedos dela pra aumentar a expectativa dela quanto ao que falaríamos.

A noite quando ela chega pra treinar, eu to conversando com um aluno e com a HBGatíssima (uma das rivais dela na disputa da atenção por esse ser que atende por PuaFitness), ela já chega abordando, falando da temperatura e bem humorada e vai se trocar.
Ela vai pra esteira e ficamos conversando, ai ela começa a tocar no assunto dizendo que eu tenho que agitar essa festa logo, que tem que isso e aquilo, começou a falar bastante...quando ela para de falar.
PUAFITNESS: Pessoal eu to quase levando uma mijada (equivalente a “levando uma bronca” aqui no RS, não sei se no Brasil inteiro é assim)
Pessoas que estavam ali perto e ALVO: hehehe
PUAFITNESS: Será que amanhã vai ter sol, pra secar ?
Pessoas que estavam ali perto e ALVO: hehehe
PUAFITNESS: Alvo vou ti nomear uma das organizadoras do evento (a outra e a BUTTERFLY rsrs), tu vai ter que agilizar bem isso.
Alvo: Concordou toda faceira (Proatividade e senso de liderança dela mais uma vez ressaltados).
Meu Wing chega pra treinar, eu falo pro Alvo, mexendo com o Wing que esta vindo na nossa direção, tu só não pode organizar o evento pro dia 31/08 que tem certas pessoas que já tem compromisso zoando ele, o Wing explica situação dele, damos risadas e completo dizendo pro Alvo: “To brincando, o Wing é meu brother e faço questão que ele esteja presente”.
Depois com ela no balcão se preparando pra treinar, eu kino ela em um dos lados da cintura e começamos a falar do vídeo que ela viu, que diversão, papo rolou naturalmente.

Futuro ex namorado chega pra treinar, cara meio séria, me cumprimenta, falo pra ele que o suplemento dele chegou, vou atender outros alunos, o negócio da dinâmica social na academia já virou inconsciente, eu começo a andar lentamente pela academia abordo uma pessoa, abordo outra, assunto não morre nunca, pego minha xícara de café, Futuro ex namorado treinando sério na dele (o cara ta sentindo alguma coisa, ele deve perceber os IDIs dela, mesmo quando eu nem to interagindo com ela, ela fica me olhando).

Em um determinado momento a HBGatíssima esta de 4, fazendo glúteos e me pede pra fazer uma mudança (queria atenção, faz isso meio seguido), começo a propor algo pra ela, enquanto ela faz tem uma outra aluna de beleza mediana fazendo um aparelho bem concentrada, eu elogio ela.

PuaFitness: Muito bem, fazendo exercício bem concentrado, postura correta, movimentos controlados ! (Tom de voz calibrado com entonação e falando lentamente, to me especializando nisso)

Aluna de beleza mediana : Aiii, fala algumas coisas meio que dando a entender que eu estivesse zoando ela.

PuaFitness(falando sério sem sorrir nesse momento) : Sério, se todas as minhas alunas fossem assim, eu teria bem mais fios de cabelo na cabeça (tenho tendência a ficar careca, já que vocês não me conhecem)

Aluna de beleza mediana: Sai rindo do que falei e com um semblante que aparenta ter gostado.

Ai eu olho pra direção de onde o alvo estava sentada e ela esta com o semblante paralisado, tipo chocada, olhando na direção de onde estava ocorrendo essa interação, já vi isso outras vezes nela, me passa a idéia de “Meu Deus mas ele não era meu, o que esta havendo ?”, talvez na cabeça dela, ela pense que o mesmo jogo que to fazendo com ela, eu faça com outras.

Se aproximando da hora da aula de ginástica, continuo minhas caminhadas lentas interagindo com as pessoas, passo perto dela e digo: “vamos fazer aula juntos, eu sei que tu quer fazer”, ela não responde, mas da um daqueles sorrisos explícitos, que não consegue segurar pois são gatilhos,e diz: “vou só dar uma espiada”. Interajo mais um pouco e vou de novo (Detalhe: A insistência não é pra ela fazer a aula e sim pra gerar o clima, a conexão e ta dando certo)

PuaFitness: Vamos lá, guria

Alvo: Eu sou toda descoordenada.

Ai recebo umas alunas novas que estão chegando, social e tal...

Pelo menos 2 vezes, ao passar por ela(alvo), sem comunicação verbal, com contato visual, eu acenava com cabeça pro lado apontando em direção da sala, como quem diz “vamos lá”, isso passa uma confiança e energia bem interessante, enquanto escrevo isso me lembro que uma vez na casa da minha ex namorada, essa ex, sentada no sofá da sala, eu caminhando pela casa passo por ela e faço o mesmo gesto com a cabeça, indicando o quarto dela, como quem diz “vamos lá pra dentro”, (esse tipo de comunicação é eficaz, vale mais que palavras, adapte ao seu contexto e você verificará o quão produtivo pode ser).

Começo a aula, essas alunas novas tem uma vibe bem legal, ajudaram na energia da aula, sorriem bastante e são dedicadas. A HBGatissima e o Alvo vão ali perto pra assistir, Alvo sorrindo e curiosa e depois sai pra continuar exercícios, HBGatíssima (que e um novo alvo meu) e anda dando cada vez mais IDIs, ficou ali com expressões faciais desconfortáveis olhando as alunas novas sorridentes e eu estimulando elas na ginástica.

Alvo volta pra dar espiadas (devia estar de 10metros a 15metros de onde eu tava), o Futuro ex namorado chega pra falar com ela (meu wing me deu feed depois, dizendo que ele tava perguntando se ela não ia treinar mais, ele tava incomodado com aquilo), quando ele vira de costas e sai(eu tava longe, com som alto na aula, não sabia do que se tratava), eu aceno pra ela com as mão fazendo sinal de: “vem vem vem” , Sorriso característico dela de novo, é notório que ela ta gostando daquilo. Sigo na vibe da aula.

Quando terminei e voltei pra musculação, o Futuro ex namorado já tinha ido embora, ela estava lá, quando vai sair, eu to no balcão dando informações pra alunas, ela passa pra se despedir e...

PuaFitness: Então ta, vou ti nomear organizadora da festa, quero ver hein !

Alvo: Vamos fazer bombar !

Depois que eu sai da Academia, o Wing me falou que o Alvo pediu o celular dele emprestado pra marcar tempo do treino, algo assim, depois que o Futuro ex namorado já tinha embora, A espertinha deve ter tentado ler as mensagens do Wing pra ver se eu não tinha mandado nada. Mas como ela anda se movendo hein!

Inner Game mais que restabelecido, comecei a semana em uma crise interna e acabo ela com aumento de atração, conexão e sedução do alvo e a percepção que a HBGatíssima se solidifica como um novo alvo e serve de pivot consistentemente, Butterfly também cumpre essa função em algum nível. Finalizando, meus demônios estão sendo domados algo que vai além desse jogo, não se trata do alvo e sim de crenças antigas, aos poucos estou modificando as limitantes em fortalecedoras.
Pesquisador
#840635 PuaFitnes,

1. Para mim o momento mas importante foi o das coxas dela...rsss...."Olha como minhas coxas são grossas"..sedução pura..Idi classico. Ela faz muito bem a parte dela...rsss..Até eu fiquei tenso aqui imagino vc lá....rsss.
Achei que era o momento de um Kino maior ou ate mesmo uma conversa mais intima.....Não rolou..Vc não aproveitou?? Na pensou ou nao teve espaço??..Essas avaliações devem ser uma boa porta de entrada para toques mais fisicos e mais frequentes.....

2. Continuo curioso para saber como eles estão no relacionamento deles. Se pretendem noivar e etc.....Acho que é uma informação fundamental. Vc deveria sondar sem demonstrar medo ou interesse demaisado.......ve o que vc acha...
pq? Pq eu acho que se ela estiver bem com ele nao vai te dar mesmo.......

3. Não gostei dele sair e deixa-la la´......Explico : O fato dele ir embora significa que tem confiança nela. Que está confiante. O que ruim para o seu jogo.....O q parece ser atitude de otario pode ser atitude de PUA...rssssss...

4. Varias mulheres comprometidas que ja interagi so davam para um cara tb comprometido, claro.....Dai acho que se vc abrir um papo com ela de que esta pensando em ter tb um compromisso. Comecar a falar tb de uma garota de repente abre espaço com ela...pensa nisso.
De qq forma abre espaço para uma intimidade...alem de deixa-la com ciumes.....Assim como os filmes..e etc..

5. estou sentindo falta de um plano para as proximas semanas. As 3 ultimas foram para jogar com outras Hb, dar gelo nela e etc...
E agora? Aumentar a intimidade falando de relacionamentos??? Acho que sim.....
Hora de aumentar as avaliações , os kinos, o convite para assistir filmes, dar paços curtos mais no caminho de tira-la de lá, ganhar intimidade. falar de relacionamentos..... e etc....Interação sem intençao já deu.....

De qq forma cada interação daqui para frente tem q ter um objetivo bem claro.....E isso...

Eu gostaria de ouvir a opiniao dos demais (Potents ..) sobre : a ) esta mulher ja esta seduzida?? B) esta com medo de fazer alguma coisa com o namorado por perto?? Ainda precisa ser mais seduzida?? Esta bem com o namorado??

abs
PuaFitness
#840666 [font=Verdana, sans-serif]Pesquisador,[/font][font=Times New Roman,serif][/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]Grato pelo seu feed...vamos lá[/font]
[font=Trebuchet MS,sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif]1- O lance das coxas grossas foi no fone, ela ligou pra academia, não tinha como kinar, hehe era na zoeira mesmo, não fiquei excitado nem um pouquinho...ti juro ![/font]

[font=Trebuchet MS, sans-serif]2- Relacionamento deles não esta lá essas coisas, se você ler o relato do dia 21/06,[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]verá, que o cara acabou contando pro wing que não eles não estavam bem.[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]Além do mais, tem certas expressões faciais que a gente percebe, por exemplo, ela dando IDI, sem que eu faça nada com ela, o cara percebe isso, fica apreensivo. No dia da GP 17/07 hehe ela ficava olhando direto os KCs e carícias que estavam fazendo com a garota, esqueceu que eu tinha uma equipe monitorando lá dentro,[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]ele largava o treino dele pra tirar ela desse foco, os dois estavam totalmente diferentes naquele dia, qual motivo disso ? Releia o dia 17/07.[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]Alvo não vai falar mal do relacionamento dela, esse e meu sentimento, talvez eu esteja enganado, bom ai se ela falar, pediu né...vo pra dentro ![/font]

[font=Trebuchet MS,sans-serif]3-Cara difícil eu tentar te explicar por texto, entretanto a minha percepção, a do wing e a de mais um amigo é a de que confiança não é o estado que o namorado esta. O mais intrigante pra ele, e que eu não dou nenhum furo, tenho bom rapport com ele, e a namorada dele dispara IDIs. Bom o que eles conversam, se brigam, se ele cobra algo dela, ai é problema deles, e ti lembra né ele tem a senha do face dela, não acho isso coisa de pua ou melhor de Homem confiante ?[/font][font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Trebuchet MS,sans-serif]To curioso pra saber o que ele vai achar de saber que ela vai ajudar a organizar a festa da academia...praticamente certo que ele irá na festa, não vai deixar ela lá solta, mas deverá ir contrariado. [/font]

[font=Trebuchet MS, sans-serif]4-Quanto a estar num relacionamento, eu faço mistério, o que ela sabe é que[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]me viu ficar com uma mulher e observa várias alunas querendo minha atenção, algumas jogando inclusive, isso por si só gera os ciúmes,[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]agora ela pode imaginar vários cenários,[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]depois da sarge da quinta (22/08)[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif], ela deve ter ficado bem intrigada, eu falei zoando no meio de todo mundo, dizendo que[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]estava me fazendo de morto e apareceria na festa com 2 mulheres, uma em cada braço e quem sabe um time.[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]Ela veio me adicionar no face, ficou curiosa pra ver ali,[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]pq não me adicionou antes ? Medo de interações por causa do namorado ? Talvez ? Mas agora o medo passou e a vontade é maior quem sabe ? O fato é...ela adicionou,[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]não aceitei pra fazer mais mistério ainda...deixa ela imaginar, quem sabe vir me perguntar,[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]Quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha ou melhor, quem ta seduzindo mais quem ? hahaha Um dia descobriremos ![/font]

[font=Trebuchet MS, sans-serif]5-Planos pra próxima semana:[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif][/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]- Kinar com certeza[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]- Ensinar passinhos pro alvo da aula e estimular ela a fazer junto[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]- Falar sobre a organizaçãoda festa, isso vai gerar assunto aos montes[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]- Citar de novo o vídeo e ficar de tensãozinha, talvez eu envie um vídeo meu dando aula anos atrás em outra academia de shortinho, inclusive o título seria Professor Doido, o vídeo dela foi Aluna Doida.[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]- Estar atento nas oportunidades pra gerar tensão sexual[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]- Não estar preocupado em quando vai acontecer close[/font]

Imagem Abraços do Fitness e mande boas energias Imagem
The Potents
#840727 Tá vendo só? Estava desanimado esses dias e agora reencontrou a confiança! Maravilha, cara!

No jogo de longo prazo nosso humor oscila mesmo, afinal, não é todo dia que estamos com o inner lá em cima. Tem horas que estamos com a confiança abalada, tem horas que pensamos demais nas coisas e fazemos a autosabotagem inconsciente, e tem horas que não tem no mundo que possa nos deter! Tudo no mundo é feito de ciclos, e nós não somos exceção à regra.

Acho que o amigo Pesquisador disse tudo, e não tenho muito a acrescentar, mas como ele pediu meu parecer em algumas questões, vamos lá:
Pesquisador escreveu:(...) Eu gostaria de ouvir a opiniao dos demais (Potents ..) sobre : a ) esta mulher ja esta seduzida?? B) esta com medo de fazer alguma coisa com o namorado por perto?? Ainda precisa ser mais seduzida?? Esta bem com o namorado??

Como eu vejoa) Muito provavelmente sim, mas como toda mulher, fica na espera para que o homem tome a dianteira na interação, assim ela não assume a "culpa" e nem passa por vadia;

b) É óbvio que não irá se expor na frente do namorado e das demais pessoas da academia, mesmo na ausência dele, afinal, muita gente sabe sobre eles.

Sobre precisar ser mais seduzida, sim, com o aumento do kino e da tensão sexual. A parte do conforto já está concretizada, e mais que isso vai parar na Friend Zone.

Com relação ao namoro dela, possivelmente esteja abalado sim. Creio eu que fora da academia ela aja de forma nervosinha, irritadiça com ele, pois o sente como um empecilho. Isso se dá no inconsciente, e conscientemente ela não sabe explicar a si mesma o por quê de estarem assim. "Caímos na rotina", "desgastou com o tempo", talvez ela pense. Pode não perceber que na verdade está dividida entre continuar com o namoro morno ou sentir novamente a ebulição de uma nova paixão. E claro que elas preferem a segunda opção!

Não vou comentar sobre os detalhes dos relatos por dois motivos: primeiro porque o Pesquisador já matou a pau, e segundo porque neste momento importa ver à distância, a longo prazo mesmo. A gente concentra nos detalhes para tentar confirmar nossas dúvidas, mas PuaFitness, meu querido, faça como um helicóptero: uma hora você aproxima (vê os detalhes) e outra hora você afasta (vê o todo). Essa dica eu aprendi com os livros do Dr. Lair Ribeiro! Imagem

Captar o sentido de cada gesto é importante, mas ver se com eles o jogo tá fluindo e chegando ao ponto culminante também é fundamental. Pegue os IDIs diariamente ou sempre que houver interação, mas também reflita se a coisa está avançando desde o primeiro dia, se emperrou em algum ponto, se tá fluindo como você gostaria, quanto falta para chegar onde você quer, e assim em diante.

A ideia da festa veio muito bem a calhar, e colocar ela na organização melhor ainda. Falar pra ela que gente comprometida pode acabar flertando com outras foi sensacional! É bem por aí mesmo.

Na expectativa para os próximos capítulos! :ae
Pesquisador
#841893 Puafitnesss,
Potents, olhando de cima, eu aço que houve mt evolução sim....visível..

Ainda de cima, acho,que a próxima batalha e tira-lá da academia e fazer o jogo sozinho c ela.....deve ser preparado esse terreno emprestando a ela as desculpas necessárias......

Voltando aos detalhes, acho q se o namorado for com ela a festa nosso Puafitnesss NÃO deve ir.........so tem a perder...

Abs
PuaFitness
#842643 Segunda-feira 26/08 – Alvo se torna organizadora da festa com agilidade

[font=Trebuchet MS, sans-serif]Como sabe o Alvo entrou pra organização da festa, me a chamou a atenção, a vontade dela pra que a festa ocorra.[/font][font=Trebuchet MS,sans-serif][/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]Na Segunda-Feira mesmo ela ligou pro PUB e já reservou espaço pro pessoal da Academia.[/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif][/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serifAntes de ligar ALVO postou assim no grupo do evento no face.[/font]]
[font=Tahoma, sans-serif]E ai galera vamos nos mexer??? Dia 14/09 que acham??? Posso agendar, PUB X??? Acho que da tempo suficiente pra galera se organizar..Quanto as caronas.. Eu moro no Bairro X e posso dar carona pra galera que mora na região (Bairros X,Y,Z), e também topo rachar táxi com o pessoal da banda que não se sente a vontade em pegar carona com a motorista que NÃO é da rodada... (ela vai beber)[/font]
[font=Tahoma, sans-serif]E ai o que acham??? POSSO RESERVAR, VAMOS???????????[/font]

[font=Tahoma, sans-serif]Perguntei pra ela pq tinha desistido do dia 07/09 também um sábado, me disse que por causa do feriado, tinha feito uma pesquisa com amigos (fora da academia) e alguns iriam viajar, poderia acontecer com pessoal da academia também, segundo ela.[/font]

[font=Tahoma, sans-serif]Eu to numa duvida danada aqui, ela esta muito interessada que a festa ocorra, inclusive como organizadora, ela terá que chegar mais cedo pra garantir o local, foi combinado isso com o PUB. Qual o sentido de fazer tudo isso e levar o namorado junto ? Se levar ele, o que ela vai ganhar com isso ? Pode inclusive ver eu closar outras mulheres.[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif][/font][font=Tahoma, sans-serif]Outra hipótese, a boa, o namorado não ir, como ela vai driblar ele, fazer ele não ir, num sábado a noite ? Lá no final do próximo post (CONSIDERAÇÕES FINAIS) escreverei mais sobre isso, to desconfiado que eles estão dando um tempo, comportamento dela mudou consideravelmente, essa festa despertou ela pra ação, aguardo o feed de vocês nessa parte aqui, combinado com o final do post lá no fim da semana.[/font]
[font=Tahoma, sans-serif][/font]
[font=Tahoma, sans-serif]Terça-feira 27/08[/font]
[font=Tahoma, sans-serif]Em algumas interações, fiz testes de kinar ela cintura e mãos, ela aceita os kinos, mas não da nenhum IDI aparente nessa situação, continua conversando interagindo normal tanto quando tem alguma tensão no assunto, como em conversas normais, talvez ela esteja bem calibrada nesse aspecto, o positivo e que não rejeita o toque.[/font]
[font=Tahoma, sans-serif]Quarta-Feira 28/08[/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif]Alvo[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif] e a [/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]Butterfly [/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]chegam na academia, quase no mesmo horário, ai elas estão paradas conversando, eu to na recepção junto com o The Musician grito de lá:

[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]“Muito bem as 2 chegaram no horário pra reunião, são bem pontuais”[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]. Elas começam a rir e continuo

[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]“temos que organizar os detalhes”.
[/font][font=Trebuchet MS,sans-serif][/font]
Na sala de musculação elas estão conversando, eu entro na conversa:
[font=Trebuchet MS, sans-serif]“Temos que levar uns folders, faixas pro marketing, vocês sabe né, meu objetivo na festa e conseguir clientes”[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]. Ai começamos um papo, falando zoeiras tipo, cada um divulgando o seu serviço, [/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]eu[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif] a academia, [/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]alvo[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif] a imobiliária dela, [/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]butterfly[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif] com um serviços de maquiagem que ela ta prestando além do seu trabalho normal.[/font][font=Trebuchet MS,sans-serif]

Ai eu vou dar uma circulada e as 2 continuam com o papo...passo por elas tipo

“treinador exigente”
batendo palmas:

[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]“vamos lá, vamos lá, ta muito devagar isso ai...depois vocês querem resultados”[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif], saio de perto de novo

[/font](proposital parecido com Body Rocking porém mais rápido e com mais aparições do que em uma balada). Elas dão risadas, eu retorno filmando elas com meu celular, o Alvo sai se rindo toda, indo pro exercício dela:

[font=Trebuchet MS, sans-serif]“Vai ti catar Fitness”[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif], eu começo a filmar a [/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]Butterfly[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif] que também se ri toda...pergunto pra ela quantas repetições faltam, ai eu digo:

[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]“Demonstrações de exercícios, REMADA”[/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif]termino de filmar [/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]Butterfly[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif] e me dirijo pro exercício do [/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]Alvo[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif], continuando a filmagem... e ao [/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]Alvo[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif] fazendo supino fala:[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]”Tu tem fazer foto das alunas, não ficar filmando, isso ai é...[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif](deu uma pensada)...é[/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif]putaria”[/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif]Eu digo:[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]”Isso fica sobre meu controle, desde que bem disciplinadas”[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif](Dando a idéia de que o vídeo não vai vazar e que elas tem que treinar direitinho).[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]Continuo falando mais alto:[/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif]“Um video das duas, MINHAS ORGANIZADORAS, VOU COLOCAR O TÍTULO hehe”.
[/font][font=Trebuchet MS,sans-serif][/font]
Depois de um tempo, pego minhas coisas e vou pra sala da ginástica, as 2 conversando mais uma vez porém treinando ao mesmo tempo, eu na transição de uma sala pra outra, vou até a butterfly, passo a mão na franja dela

(Já fiz isso na franja dela outras vezes, postei uma foto de uma aula que que ao dar um pulo a franja voa rsrs, ela faz ginástica comigo, o alvo e só musculação)
e digo:

[font=Trebuchet MS, sans-serif]“Se o alvo estiver ti incomodando, tu me avisa hein”,[/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif]e saio em direção a sala, o Alvo ficou afetada argumentando e tal.[/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif]Estou dando aula de ginástica localizada, essa aula ocorre nas segundas e quartas a noite.[/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif]
Ai na segunda-feira

fui dar local pra 2 alunas novas que tem um astral legal, a Butterfly foi lá do lado pediu se podia fazer abdominais ali, disse que sim, ela queria uma atençao, viu q essas alunas novas estavam gostando da aula, ai dei um pouco de atenção pra Butterfly pra manter o ritmo, deixar ela atraída, ela serve de pivot espetacularmente.

Ai nessa quarta-feira, eram 5 alunas das quais, as duas que foram na segunda, a Butterfly foi de novo nos abdominais(dessa vez pra ter a atenção e longe do Alvo, eu sempre soube que a concorrência e saudável haha), o ALVO dava as espiadas, e uma hora ela aparece pra ver e tem 5 mulheres de quatro fazendo gluteos sobre o meu comando, não planejei nada disso, foi acontecendo e a minha energia subia muito.

[/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif]Ai o Alvo que já tinha entrado na sala antes pra pegar o peso, vai até a entrada da sala e quando ela viu aquilo ficou em choque com as 5 de 4 rsrs e a "rival" ao lado, eu circulando pela sala e ela diz, "aquele peso preto ta ai? " faço que não vejo, ela vai intervir segundos depois de novo, eu faço sinal com a mão girando pela sala, dando a ideia de

[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]"todo dando aula"[/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif](não confundam com arrogância, tava dando aula mesmo, naquele horário, o mais indicado era ela pedir pro estagiário que tava na musculação)[/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif]ela entende e sai rindo, a mim passou a ideia de

[/font]'passei no shit test"
Vocês devem estar pensando, mas qual Shit Test, Fitness ?

O de sair do foco da aula que eu estava dando, pra dar atenção especial pra ela.

Quando volto pra musculação, interagi um pouco mais com a

[font=Trebuchet MS, sans-serif]Butterfly[/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif]que estava na esteira e depois fui até a

[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]HBGatissima[/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif]que tinha chego. Eu abria assuntos pra

[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]HBGatissima[/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif]que não parava de falar eu ficava dando atenção, estimulando ela a falar, o alvo vendo aquilo, na saída do

[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]Alvo

[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]ela passa por mim me da tchau, eu olho pro lado dou tchau rapidamente e volto atenção pra[/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif]HBGatissima.

[/font]
PuaFitness
#842654 Quinta-Feira 29/08

Postagem do Alvo no face[font=Tahoma, sans-serif][/font][font=Tahoma, sans-serif]É isso ai galera, este evento nada mais é que uma confraternização entre os Alunos, uma forma de unir a galera e fazer com que todos se conheçam melhor, afinal como é bom frequentar uma academia com os amigos não é mesmo? Então, façam um esforço e compareçam, tenho certeza que ninguém vai se arrepender!!! E podem levar seus cônjuges que sabemos todos (exceto o[/font][font=Tahoma, sans-serif]Fitness, ela me marcou no face)[/font][font=Tahoma, sans-serif]se comportar.. kkkkkk ou não levem e se soltem, se permitam kkkkkk Acho que é uma ótima sugestão e com certeza depois deste, novos eventos se realizaram!!! UM SUPER ABRAÇO A TODOS DA ACADEMIA X Y Z, espero que se manifestem diante do meu "apelo"...[/font][font=Tahoma, sans-serif][/font]

[font=Tahoma, sans-serif]Nessa quinta-feira estivemos com um rapport legal, ela tinha postado um vídeo sobre coisas que o corretor fala, que é bem engraçado, ficamos falando e rindo idsso e ela falou que na equipe dela acontece bastante isso, segue o link pra quem quiser dar umas risadas. [/font]

http://www.youtube.com/watch?v=i3b8GAAQ_Xw

Falei pra pra ela sobre uns vídeos meus dando aula de ginástica no passado que postei e que vou fazer uns esse ano na academia, na minha postagem e uma espécie de TUNEL DO TEMPO, ela disse que fazem com fotos em Power point e adicionam no youtube, papo rolou.

Conversamos também sobre a festa.

[font=Tahoma, sans-serif]Sexta-feira 30/08 [/font]

[font=Tahoma, sans-serif]Alvo[/font][font=Tahoma, sans-serif] chega mais cedo pra treinar. Eu digo: [/font][font=Tahoma, sans-serif]“Chegou cedinho flor!”[/font][font=Tahoma, sans-serif], [/font][font=Tahoma, sans-serif]Alvo[/font][font=Tahoma, sans-serif], sorri, me cumprimenta e vai se trocar. [/font]

[font=Tahoma, sans-serif]Estou treinando ta tocando uns dances acelerados, [/font][font=Tahoma, sans-serif]Alvo[/font][font=Tahoma, sans-serif] chega pra treinar, estamos conversando.[/font]

[font=Tahoma, sans-serif]Alvo: coloca na rádio, ontem eu pedi e tu não colocou.[/font]

[font=Tahoma, sans-serif]Fitness: Deixa eu terminar o treino de ombro, ai quando eu for pros abdominais eu coloco, pode ser ?[/font]

[font=Tahoma, sans-serif]Alvo: Pode.[/font]

[font=Tahoma, sans-serif]Ela sabe que eu adoro café, tomo seguido na academia, ai hoje pela manhã ela tinha postado na página da imobiliária que tinha sugerido pra mim curtir, um dizer, d[/font]
[font=Tahoma,sans-serif]esejando aos corretores de plantão um ótimo final de semana e boas vendas e postou uma foto de uma cafeteira servindo café na xícara. Eu escrevi lá: [/font][font=Tahoma, sans-serif]“Café merece um curtir”.[/font][font=Tahoma,sans-serif] Abordei o assunto com ela e ficamos de papo falando disso e de outras coisas do face[/font][font=Tahoma,sans-serif][color=#333333].
[/color][/font]
Eu senti uma dor no trapézio em meio ao treino de ombro, nos intervalos de série ficava passando a mão ali, quando termino treino me sento num banco e digo:
Fitness: Alvo, to com uma dor aqui, aperta pra mim
Alvo: Começa apertar
Fitness: com as duas mãos no lado direito.
Alvo: Começa a perguntar ponto especifico.
Fitness: Vou indicando, o lugar, Alvo vai massageando, eu fecho os olhos abaixo a cabeça e fico curtindo e deixando ela me kinar. (Nunca uma dor foi tão bem vinda hahaha)

Coloco na rádio que ela queria e vou fazer os abdominais...Ai deitado no colchonete, pergunto pra uma senhora que esta na esteira se iria na festa do dia 14/9, ela começa fazer perguntas e eu coloco o Alvo no set, dizendo que ela organizou e poderia dar uns detalhes, assunto entre nós 3 rendeu alguns minutos. Falamos de como pessoal se deslocará, táxi, caronas, sobre bebidas, o ambiente, localização, integração dos alunos...etc.

Passa um tempo ela ta se puxando no Leg Press e:
Fitness: Bah ta ficando vermelha com esse pesinho (eu nem sabia que peso ela tava usando hehe)
Alvo: Quero ver se essas tuas alunas colocam a regulagem lá na frente que nem eu (dificulta mais o exercício) e continua argumentando. (Enquanto ela argumentava, observei que o pezinho batia, já vi isso algumas vezes ao longo do game, em todas existia tensão envolvida, resolvi ceder em vez de provocar).
Fitness: Dou um sorriso e digo: “Pior, dei corda agora tenho que agüentar” (dando idéia de que ela foi convincente)
Alvo: Fala mais algo que não recordo e sorri.

Passa um tempo a HBGatissima chega na academia, eu mexo com ela e começo alternar atenção entre as duas sutilmente, já notei nas duas que se incomodam quando foco numa e esqueço a outra. Falamos da tatuagem que a HBGatissima fez e que agora vai pintar, ela mostra a parte superior das costas e o assunto é interminável.
Consigo me desvencilhar da HBGatissima que sugava minha atenção e vou ate o Alvo (graças a Deus elas estavam afastadas uma da outra nesse momento).

Digo pro Alvo que respondi o texto dela no grupo do face da festa. (Postagem de quinta) Respondi assim: [font=Tahoma, sans-serif][highlight=#edeff4]Pessoal, a moça, autora do tópico é muito brava, se eu fosse vocês, atenderia aos apelos dela ! [/highlight][/font]
[font=Tahoma, sans-serif][highlight=#edeff4]
[/highlight][/font]
Isso gera assunto e eu coloco um aluno no set que talvez vá na festa, começo a falar pra ele a mesma estória da sexta passada (23/08) em que ela queria que eu agilizasse a festa logo que tava quase me dando uma mijada e eu coloquei ela na organização, o cara ria ela se lembrava e ria, ai ela disse que tinha que fazer logo mesmo e tal, ai quando o assunto ia morrer, eu falando pro aluno e pra ela ouvir.

Fitness: Nisso eu tenho que reconhecer, ela foi prática e eficiente, resolveu tudo, marcou o local, reservou etc...Enfatizei isso deixando claro o mérito dela.

Alvo preparando um peso que ia usar: Não falou nada, apenas seus olhos brilhavam. (Pouquíssimas vezes eu elogiei ela, dessa vez elogiei por algo que ela fez, se dedicou, mereceu, acredito que essa minha ação tenha sido uma ótima jogada).

Ficamos conversando mais pouco, hoje o rapport tava excelente.
Quando ela esta indo embora, eu to na porta conversando com o Wing que tinha chego a pouco, ela vai passar e dar tchau, eu estendo meu braço interrompendo a passagem e digo:

Fitness: Tem que pagar pedágio pra passar
Alvo: Ela aperta meu antebraço 2x, eu deixo ela passar, Tu que tem que me pagar, to organizando tudo.
Fitness: Verdade, a organizadora !!! mas vou acertar no final, quando estiver tudo pronto, tem serviço pra ser feito ainda. (Subcomunicando muita coisa hehe) Imagem
Alvo: Da tchau, toda faceira, sorrindo bastante.

Final da noite o Wing telefona pra academia e me conta que viu o Futuro Ex namorado (se já não é o ex hehe) Fazer ligações e a pessoa do outro lado não atendia e ele não tava com uma cara boa, viu que no papel de parede do celular dele tem a foto do Alvo (se um dia eu por foto de namorada de papel de parede no meu celular me internem, aliados), Wing acha que ele tava tentando falar com Alvo e ela não atendia. Quando Wing chegou muito perto, ele cancelou a ligação.
PuaFitness
Considerações Finais: Minhas percepções e de pessoas próximas a mim]

- Futuro Ex namorado tem/tinha senha do face do Alvo, e muito provável que ela tenha trocado a senha e ele não tenha acesso, caso contrario ele estaria sabendo da festa, comportamento dele ta normal com as pessoas da academia, inclusive bem discreto, tipo não querendo demonstrar algo. Se soubesse desse envolvimento dela na festa, estaria afetado de alguma forma, os motivos não são necessários explicar, ao longo do game existem alguns que evidenciam isso.

- Em nenhum dia dessa semana eles treinaram no mesmo horário, ela foi mais cedo sempre e ele ta em semana de provas do curso apareceu mais vezes a noite, ficou bem claro que ela não queria estar no mesmo horário que ele. Ela treinou todos os dias.

- Ela ta muito interessada que a festa ocorra, agilizou muito rápido as coisas e o nosso rapport aumentou bastante, mesmo quando tem tensão e poderia ser quebrado, esse rapport retorna muito fácil.

- Ela ta usando o face com muito mais freqüência, isso sozinho não diz muito coisa, mas linkado com as anteriores, se percebe a mudança comportamental.

- Conversei com o futuro ex namorado, sobre ele não ta fazendo esteira nas 2 ultimas sextas feiras(16/8 e 23/8) , ele disse que tinha uns compromissos, falei Churrascada ? Ele confirmou que sim, foram dias em que ele saiu antes dela da academia na sexta. E nessa sexta(30/08) em que tava só ele, quando ele foi sair, perguntei só pra ver a resposta:

PuaFitness: Jogo rápido hoje ? (treinou ligeiro)
futuro ex namorado: Churrascada, Cervejada !

Posso estar enganado, mas o tom de voz que ele respondeu não me convenceu, pareceu querer passar uma imagem de que esta bem.

Peço aos amigos feeds das considerações finais, assim como o que acharem interessante frisar, sobre essa semana.