Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
PuaFitness
#810094 [font=Trebuchet MS, sans-serif]NA QUARTA FEIRA[/font]

[font=Trebuchet MS, sans-serif][/font][font=Trebuchet MS, sans-serif]cheguei a ficar dando atenção pra outra mulher, conversando por tempo longo, nem era HB mas deu pra vê que ela observava, ai teve um momento que essa mulher disse que me viu ali perto da academia esses dias na rua e eu engatei dizendo, ah eu sei era um rapaz bonitão e tal (eu tava andando dentro da academia enquanto falava, todos podiam ouvir) a mulher confirmou sim claro hehe, nisso eu consigo pegar de passagem a expressão facial do alvo, senti um leve desconforto nela.[/font]

[font=Trebuchet MS, sans-serif]Outro detalhe aqui nesse dia: Ela veio me perguntar se não tinha lixa de unha ali na academia, eu mechi com ela, senhorita isso aqui e uma academia e tivemos interação breve com algumas risada.[/font]

[font=Trebuchet MS, sans-serif]Detalhe ela tinha uma lixa com ela (fechada na embalagem) e deixou na academia na recepção junto com as canetas de propósito sem eu ver, fui ver só depois que ela tinha saído.[/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif][/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif]NA QUINTA FEIRA[/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif]O alvo, estava treinando rápido pois tava com pouco tempo, perguntei se ela tinha deixado lixa ali e ela confirmou (réu confessa hehe)[/font]

[font=Trebuchet MS, sans-serif]Teve uma interação em que estava ela e outras pessoas, assunto era assistir futebol no bar, ai eu falei com um aluno da academia (ela ouviu a ideia era q ouvisse mesmo) bah sou azarado, minha ex namorada e do time rival e uma Hb que estou ficando também é, essa HB inclusive seca bastante o meu time. O assunto se desenvolveu um pouco. E agora o alvo tem a informação que to pegando alguém.[/font]

[font=Trebuchet MS, sans-serif]Depois perguntei pro alvo onde ela iria assistir o jogo e ela disse onde iria e engatou dizendo que secar é ruim.[/font]

[font=Trebuchet MS, sans-serif]Curioso isso né pessoal ?[/font]
CharmingPrince
#810947 Eae Fitness!!!

Cara seu jogo tá muito bom,todo esse lance de professor e aluno ajuda pra que a atração flua naturalmente.
Ela demonstra muito interesse e mesmo que ela namore se continuar nesse pé não seria difícil pega-lá(muito pelo contrário),porém como você disse,não fará isso.

Não sou fã de joguinhos a longo prazo e pra ser sincero não uso dessa artimanha,mulheres pra mim ou eu pego,ou eu não tenho atração ou eu tomo um fora,porque acho muito mais prático,mas não tenha dúvida que se continuar nesse andar da carruagem,quando,e SE ela terminar o namoro antes de ficar flácida você vai tá no topo da lista dela...

No seu lugar eu já teria pego ela,mesmo porque nem sempre todo mundo pode ficar feliz,mas principios não se discutem ;)

Abrazo!
KINGRJ
#810961 Fala PUAFItness,

Acho que as coisas estão evoluindo bem, no ritmo que você ta querendo seguir mesmo.

Estou acompanhando por aqui para ver o resultado desse jogo!!

Abraços e boa sorte.

KINGRJ
PuaFitness
CharmingPrince escreveu:Eae Fitness!!!

Cara seu jogo tá muito bom,todo esse lance de professor e aluno ajuda pra que a atração flua naturalmente.
Ela demonstra muito interesse e mesmo que ela namore se continuar nesse pé não seria difícil pega-lá(muito pelo contrário),porém como você disse,não fará isso.

Não sou fã de joguinhos a longo prazo e pra ser sincero não uso dessa artimanha,mulheres pra mim ou eu pego,ou eu não tenho atração ou eu tomo um fora,porque acho muito mais prático,mas não tenha dúvida que se continuar nesse andar da carruagem,quando,e SE ela terminar o namoro antes de ficar flácida você vai tá no topo da lista dela...

No seu lugar eu já teria pego ela,mesmo porque nem sempre todo mundo pode ficar feliz,mas principios não se discutem ;)

Abrazo!

CharmingPrince obrigado pelo seu feed e com certeza um PUA do seu nível já teria pego ela, eu no entanto ainda estou em aprendizado.

Cara te confesso que o tesão na HB é grande, por enquanto continuo na estratégia e tenho algumas barreiras que me travariam pra tentar finalizar ela nesse contexto e fiquei curioso que você disse que no meu lugar teria pego ela.

Considerando que você é o dono da academia e o professor dela e também que o namorado dela treina na academia, quais estratégias e/ou ações você usaria pra dar KC e consequente FC nela ?
Pesquisador
#812257 PuaFitness,

Assim como voce sempre me coloco aguardando a opinião do Charming, KingRj e outros(the potents...etc.). Tambem quero ve-lo responder o seu pedido.OK!

Mas, de cara posso te dizer que o jogo está acontecendo sim, com certeza, é um clássico professor com aluna (ja vivi n+kp casos desses pq dei aulas muitos anos), e ainda uma mulher linda q seduz o dono da academia e portanto querendo se tornar a rainha daquele ambiente.Classico. Mas isso não significa que voce vai conseguir come-la.

Outra observação minha é que falta pouco para vc perder esse jogo. O jogo está perfeito para ela. Como assim : Ela fica na sua frente, abaixa a bunda, roupa colada no corpo, voce ve tudo nela, menos as varizes...rssss...Ela já te seduziu, erotizou, vc tá na mão dela, cheio de gente em volta te segurando, o namorado por perto and so on.
Ela não vai parar com isso aí nunca mais : Só qdo voce não resistir e se entregar.......
E não falta(va) muito...sorry....Vc não conseguiu dar um gelo nela mais......Nao é por um motivo qq : é pq não consegue mesmo...Ta na mão dela. Percebe?

Elas são o objeto, a continuidade, ta perfeito pra ela : tem 2 caras : Um certo e o dono do pedaço na outra.

Na minha opinião (2), está mais do que na hora de voce reverter isso : Dar uns Negs imediatamente nela e na parte que ela mais vai sentir : Na bunda..rsss..No corpo......Voce tem a oportunidade de tira-la da zona de conforto dizendo que a bunda dela ta caindo, que o corpo deu uma piorada, sei lá...Que voce comparou com uma outra mulher da academia e ela ja esta em 3o lugar..sei lá...Inventa algo que faça com que ela tenha que esforçar para mostrar "pra voce", o professor, que ela vai melhorar.
Aumente o numero de dias que ela tem q ir a academia, para vc ter mais dias de interação......Mesmo que seja ignorando-a.

Acho que daí, voce pode puxar um "treinamento especial" na praia..Na areia...Um dia qq..Separar o gado..Seria perfeito voces dois, na praia, (recomendo a prainha),no sol da manha, treinando bundinha, gluteo...Tudo isso sem maldade.....
Acho que isso é jogar..

E "imediatamente" despreze ela "na boa"........"invente" uma super mulher da academia que esteja "dando em cima " de voce e que falou dela com desdem.....

3. Mas, por favor, tome muito, muito cuidado para ela não te acusar e colocar contra o cara, e chegar no nirvana delas : Dois machos brigando por ela....Por favor se cuida cara.....Não troque msgs, bilhetes, facebook, nada que fique registrado e possa ser usado contra voce. Pelo menos enquanto ela tiver namorado.
Ela podia ter namorado, mas leva-lo na academia me assustou. Em seguida te seduzir, tb.
Muitas vezes termina em hospital e delegacia esse joguinho.
Mas muitas vezes não....tudo termina bem.......
So quero que voce tenha cautela, ja que embora o seu discurso seja de não peg-la ela ja te seduziu....Desculpe a sinceridade.

Jamais toque no assunto do namorado. Ignore com cautela.

Essa receita vale por duas semanas.

Terminando : Mas, de novo, vamos aguardar as opinioes mais balizadas que a minha e que queiram contribuir com esse caso que, volto a repetir, é classico..

Boa sorte
PuaFitness
Pesquisador escreveu:PuaFitness,

Assim como voce sempre me coloco aguardando a opinião do Charming, KingRj e outros(the potents...etc.). Tambem quero ve-lo responder o seu pedido.OK!

Mas, de cara posso te dizer que o jogo está acontecendo sim, com certeza, é um clássico professor com aluna (ja vivi n+kp casos desses pq dei aulas muitos anos), e ainda uma mulher linda q seduz o dono da academia e portanto querendo se tornar a rainha daquele ambiente.Classico. Mas isso não significa que voce vai conseguir come-la.

Outra observação minha é que falta pouco para vc perder esse jogo. O jogo está perfeito para ela. Como assim : Ela fica na sua frente, abaixa a bunda, roupa colada no corpo, voce ve tudo nela, menos as varizes...rssss...Ela já te seduziu, erotizou, vc tá na mão dela, cheio de gente em volta te segurando, o namorado por perto and so on.
Ela não vai parar com isso aí nunca mais : Só qdo voce não resistir e se entregar.......
E não falta(va) muito...sorry....Vc não conseguiu dar um gelo nela mais......Nao é por um motivo qq : é pq não consegue mesmo...Ta na mão dela. Percebe?

Elas são o objeto, a continuidade, ta perfeito pra ela : tem 2 caras : Um certo e o dono do pedaço na outra.

Na minha opinião (2), está mais do que na hora de voce reverter isso : Dar uns Negs imediatamente nela e na parte que ela mais vai sentir : Na bunda..rsss..No corpo......Voce tem a oportunidade de tira-la da zona de conforto dizendo que a bunda dela ta caindo, que o corpo deu uma piorada, sei lá...Que voce comparou com uma outra mulher da academia e ela ja esta em 3o lugar..sei lá...Inventa algo que faça com que ela tenha que esforçar para mostrar "pra voce", o professor, que ela vai melhorar.
Aumente o numero de dias que ela tem q ir a academia, para vc ter mais dias de interação......Mesmo que seja ignorando-a.

Acho que daí, voce pode puxar um "treinamento especial" na praia..Na areia...Um dia qq..Separar o gado..Seria perfeito voces dois, na praia, (recomendo a prainha),no sol da manha, treinando bundinha, gluteo...Tudo isso sem maldade.....
Acho que isso é jogar..

E "imediatamente" despreze ela "na boa"........"invente" uma super mulher da academia que esteja "dando em cima " de voce e que falou dela com desdem.....

3. Mas, por favor, tome muito, muito cuidado para ela não te acusar e colocar contra o cara, e chegar no nirvana delas : Dois machos brigando por ela....Por favor se cuida cara.....Não troque msgs, bilhetes, facebook, nada que fique registrado e possa ser usado contra voce. Pelo menos enquanto ela tiver namorado.
Ela podia ter namorado, mas leva-lo na academia me assustou. Em seguida te seduzir, tb.
Muitas vezes termina em hospital e delegacia esse joguinho.
Mas muitas vezes não....tudo termina bem.......
So quero que voce tenha cautela, ja que embora o seu discurso seja de não peg-la ela ja te seduziu....Desculpe a sinceridade.

Jamais toque no assunto do namorado. Ignore com cautela.

Essa receita vale por duas semanas.

Terminando : Mas, de novo, vamos aguardar as opinioes mais balizadas que a minha e que queiram contribuir com esse caso que, volto a repetir, é classico..

Boa sorte

Pesquisador, muito bom seu feed, ajuda bastante a enxergar as coisas com mais clareza.

Acredito que você tenha razão quanto a leitura que faz sobre ela: que queria seduzir, que se sinta segura mostrando o namorado e etc...Discordo um pouco sobre eu estar na mão dela, citei que o tesão é grande porém controlável (tenho outras opções fora da academia).

Durante essa semana que passou os joguinhos continuaram.Isso que vc sugeriu sobre falar mal do corpo dela, eu fiz. Teve uma interação assim:

HB (tava sentada em um aparelho): Quando fechar os 3 meses, vou fazer outra avaliação física?EU(em outro aparelho): Já !!! ta cedo, tem que dar uma melhorada ainda.HB: Ah assim tu me desmotiva e bla bla blá
EU (mechendo) no celular não dando muita importância: Tem que intensificar mais os braços.
Ai tinha uma aluna minha na esteira falei pra ela em alto e bom som, todos ouviam rsrs, fulana, olha só mais uma que não que seguir o treinamento. Rolou Ftalk e a HB acabava se defendendo se explicando.Ela ficou se explicando e tal.

Teve um outro momento que ela veio claramente me provocar, acredito que no sentido de teste e também pra ter uma interação, já que no momento que ela fez isso eu tava deixando ela de lado. Tava sem música naquele momento(prof. Do outro ambiente estava passando instruções e ai tirava o som, e tava na HORA DO BRASIL , em Brasília 19horas hehe som da musculação ta só no rádio, portanto desligado nesse horário).

HB: tava de frente pra mim no balcão da recepção: Ai tem que colocar uma música e tal (dava pra ouvir no tom de voz, que o objetivo não era reclamar da música e sim interagir/ver minha reação).
EU: (estava sentado, atrás do balcão, olhando uns papéis) Fiquei só escutando e dei só uma olhada pra ela. Quando ela saiu, peguei meu celular, selecionei uma música animada coloquei num volume que dava pra ouvir ali perto e coloquei pra tocar em cima do balcão.
Todos que observavam aquela interação começaram a rir com vontade e ela sorriu e me olhou com aquele brilho nos olhos.

Tempo depois nós estávamos numa tensão(boa parte do tempo com contato visual) eu e ela sobre algo que não concordávamos, em determinado momento ela parecia estar com dificuldades de continuar argumentando, e a perna balançava bem similar quando a pessoa fica batendo o pé no chão, talvez alguma impaciência ou nervosismo. Eu falei, para de balançar essa perna, cara. Ela parou.

Depois ela me testou pedindo pra pegar tornozeleira pra ela, dizendo que estava cansada, eu peguei mas demorei, antes de pegar a tornozeleira, recebi uma ex aluna que estava chegando e falei com outra HB na esteira.

Teve um dia que quando ela chegou na academia eu tava em reunião, quando voltei pra sala passei no meio de todo mundo ali reto, não cheguei a falar com ela, fiquei um pouco no mesmo ambiente e depois fui dar minha aula de ginástica, não tivemos interação nesse dia. Foi uma espécie de gelo.

- Sobre a idéia do gelo, provavelmente irei fazer.
- Sargear outras HBs na frente dela também, fica na torcida pros horários baterem hehe
- Acredite ela não vai conseguir me colocar contra o namorado, já fiz amizade com ele, inclusive esses dias a espertinha esqueceu celular na academia, quando cara chegou entreguei nas mãos dele o aparelho.

Com certeza não tocarei no assunto do namorado e nem pensar em redes sociais com ela, isso ta bem sólido.
PuaFitness
#816673 Atualizações das 2 últimas semanas:

27/05 - segunda-feira

Dei o famoso gelo. Ela chegou pra treinar, eu estava conversando com um amigo, fui indiferente na sua chegada, ela veio até mim pedir um lápis, apenas alcancei pra ela.

No decorrer do tempo, fiquei conversando com o amigo e depois fui treinar. Não tive interações com a HB. Quando ela vai embora se despede de mim, falando meu nome de longe, eu aceno rapidamente e corto o contato visual, retomando atenção pra pessoa que falava comigo no momento anterior, pude perceber no semblante dela um certo desconforto, característico de quem esperava outras interações.

28/05 Ter, 29/05 Qua, 30/05 Qui

Ela não aparece pra treinar, desde que começou nunca tinha faltado 2 dias seguidos, talvez tenha sentido o golpe do gelo, já na quinta foi feriado, não tem como saber.

31/05 - sexta-feira (Todas interações com o namorado ela presente no set rsrs)

Quando ela entra na academia, eu to com uma xícara na mão conversando com uma pessoa e ela já chega abrindo e sorrindo: “Só no cafezinho hein” Interessante o abridor dela hehe

Eu procurei me manter indiferente dentro do que o contexto possibilitava. Eu comentei com um aluno que iria treinar pela segunda vez naquele dia, pra compensar o feriado do dia anterior. Ai La veio me abordar.

HB: Bah tu vai treinar de novo ?

Pua Fitness: Sim de tarde fiz o treino de ontem e agora de noite vou fazer o de hoje.

HB: E pode ?

Pua Fitness: Sim, o cara não abriu a academia ontem (feriado) (Esse cara sou eu hehehehe)

O papo seguiu mais um pouco e fui treinar.

Minutos depois ela me chama pra saber se um aparelho estava liberado pra usar (desnecessário, a pessoa que tava ali antes já tinha saído a um bom tempo e não existia ninguém próximo do aparelho, a necessidade de atenção continuava).
Fui até na função de professor e disponibilizei o aparelho pra ela.

Mais alguns minutos, eu to preparando uma barra que fica no suporte de um banco pra treinar, enquanto to pegando as anilhas, ela deita com o corpo invertido no banco(os pés onde e pra estar a cabeça e vice-versa) uma atitude curiosa, eu largo a barra no chão com os pesos me abaixando e meu rosto fica bem próximo do dela (tentem imaginar isso invertido, como se os olhos de uma pessoa ficassem alinhados com o queixo da outra e vice-versa, considerando uma pessoa deitada e a outra de pé haha)

Na continuidade do meu treino, ela ficava me olhando de longe, quando eu olhava pra direção que ela estava (algo natural de quem esta se movimentando dentro do ambiente) ela desviava rapidamente(essa HB nem imagina a experiência que eu tenho dentro de academia, já vi isso acontecer comigo e com outras pessoas inúmeras vezes.

Passado mais um tempo, eu comecei a conversar com o namorado dela que estava na esteira (eu falava maior parte do tempo, inclusive instruindo ele sobre algumas coisas), ela treinando de longe, olhava várias vezes. Naquele momento só nós três na academia kkkkkkkk

Ao sair ela fala com ele, eu no balcão sentado, ela me da tchau, eu digo bom fim de semana e volto a atenção pra ficha que estava preparando, era o treino novo, do namorado, lembram das instruções que eu tava dando ? rsrs
PuaFitness
03/06 - segunda-feira

Ela chega pra treinar, nos falamos pouco, academia tava cheia, eu circulava pra todos os alunos, eu também trabalho né cambada ! hehe Quando ela esta saindo pra ir embora, eu abordo ela.

Pua Fitness: sabe olhei na bola de cristal que tenho aqui e ta dizendo que essa semana você vai vir todos os dias na academia pra na outra semana trocarmos o teu treino que já esta na hora (coloquei ela no compromisso e garanti sets diários).

HB: Vou tentar e começou a se explicar pq tinha vindo pouco na semana anterior.

04/06 – terça-feira

Ela chega pra treinar eu to vindo dos fundos da academia com outro aluna, ela ta pegando a ficha e me cumprimenta olhando com uma carinha de pedindo oi.

Deixo passar um tempo e abordo ela, falando que tinha assistido um dos filmes que ela tinha me emprestado (vocês lembram que ela me emprestou 10 filmes né ? ver primeiro post hehe)

Que gostei do filme, das mudanças de perspectivas de cada personagem, como filme ia mudando com passar da estória, ela concordou com aquele brilho nos olhos característico e continuamos falando de outros filmes.

Esse dia foi extremamente interessante, dos filmes fomos pra alimentação dela e como conciliar a rotina, acabei descobrindo que ela mora com o irmão e que os pais são separados e continuam sócios da empresa na qual ela trabalha (ela tem um cargo de alta responsabilidade, uma coisa que gosto nessa HB, e a proatividade dela, ela tem um senso de liderança, beleza e algo comum lembram ? Ela tem mais que isso, inclusive a tal da boa energia)

Acabamos falando de curso, de empreendedorismo entre outras coisas, e emprestei um livro sobre estratégia de negócios pra ela. Criamos uma conexão bem legal (além da atração, o conforto esta visível) e tava na hora da academia fechar o tempo voou de tanto que conversamos.

Durante alguns minutos dessas interações, eu fazia tipo um Body Rocking, dando dicas pra um aluno que estava treinando, eu ia até ele, e voltava nela.
05/06 - quarta-feira

Continuamos falando um pouco de negócios, ai toquei no assunto sobre pessoas que trazem filhos pequenos pra academia, do possível problema disso e da solução que seria criar um espaço/serviço pra recreação de crianças enquanto os pais se exercitam.

Ela dizia tem que ter mesmo, inclusive pra nenezinho.
Eu comecei a brincar com ela:

Pua Fitness: Tipo que idade ?
HB: Ah uns 4 meses
Pua Fitness: Vc traria seu filinho de 4 meses junto na academia ?
HB: Claro, deixava no carrinho num cantinho
Pua Fitness: Nossa uma barulheira na academia
HB: Ele ia dormir igual hehe
Pua Fitness: Imagina HB que agora vc é mãe , seu filho já tem 4 meses, tenta imaginar como seria , tem certeza eu traria ele pra academia (viva PNL)

Os olhinhos dela brilhavam, interagimos mais um pouco e mudamos assunto.

Lembro também que nesse dia, em algum momento, abordei outra HB na esteira, dei uma atenção danada rsrs e depois fui na outra sala, quando estava lá, o ALVO vai me chamar pra pedir ajuda num aparelho e eu mecho com ela dizendo que ela tava com uma carinha de pidona.

06/06 - quinta-feira

Quando ela chega estou dando aula de ginástica, inner explodindo conduzindo as alunas.
Ela começa a fazer exercícios deitada em um banco onde consegue ter contato visual com a sala e me olhava várias vezes, seguindo aquela linha de quando eu olho ela desvia.

Ao terminar a aula, retorno pra musculação, interagindo com várias pessoas, ai ela passa por mim sem dizer nada, tipo pra ver minha reação e não digo nada (ela nem sonha que to preparado pra esse tipo de teste), passa um tempo eu to conectando celular numa caixa de som e coloco um Dance pra tocar, ela vem até mim, fica bem pertinho.

HB: Não tem outro tipo de música pra por sem ser essas de academia ?
Pua Fitness: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (sério a gargalhada foi com vontade mesmo e espontânea, frame bem divertido)
HB: hehehe me olhando
Pua Fitness: Aqui é uma academia hehehe
HB: No teu celular não tem outras músicas ?
Pua Fitness: Tem só essas mesmo.
HB: Ficou na dúvida se o celular dela conectaria na caixa e sugeriu uma música.
Pua Fitness: Sim e entrada de fone de ouvido e disse pode trazer que a gente coloca.

Depois eu abordei de novo na esteira a mesma HB da quarta, dando aquela famosa atenção e o alvo vendo tudo.
Quando o alvo vai embora se despede de mim com uma voz melosa e mio baixinha (geralmente ela fala mais alto)

HB: Tchau Pua Fitness
Pua Fitness: Se vier amanhã(sexta) quebrará seu recorde, primeira semana que virá todos dias.
HB: Bah nem fala assim que vou acaba não vindo.

Ficamos de papo ali na porta mais um pouco.

07/06 - sexta-feira – A exemplo da sexta passada, toda interação com namorado no recinto

Ela chega sorrindo e dizendo:
HB: Ontem tu disse que eu faltava, mas teve várias semana que eu vim.
Pua Fitness: Então HB, vc virou uma mulher assídua, uma jovem que treina todos os dias...bla bla bla
HB: hehe falou mais um pouco e ficamos lembrando das freqüências dela e um meche com outro discordando.
Pua Fitness: Hoje tu vai vê uma cena rara ?
HB: O que ?
Pua Fitness: eu treinando perna
HB: Ta na hora mesmo (provocação classica hehe)

Ai fiquei enrolando, interagindo com as pessoas do local, atendendo uma aluna e depois fui treinar.
Ai eu to num exercício e ela vai lá me corrigir (HB modelando o professor hehe)

Eu digo que ta certo assim, ela insisti.
Eu falo pro namorado dela: O meu ela não que deixa eu treinar.
Ele : Contrata !
Eu: To pensando nisso ! (todo mundo rindo eu,ela ele )

Depois eu to num outro aparelho, ela vai lá vê o peso que coloquei e diz:

HB: Mazaaaaaa (Expressao usada aqui no RS, tipo uma giria, interpretem nesse contexto como um “muito bem” um “urullllllll” ou algum elogio nesse sentido.
HB: Quantos tu faz ?
Pua Fitness: 12
HB: E se for 10 ? (treino dela e assim, variando repetições)
Pua Fitness: Uso uma barrinha a mais.

Papo foi indo IDIs aparecendo.
PuaFitness
#817096 Recebi por e-mail convite para uma palestra gratuita de um curso de desenvolvimento pessoal/profissional que ocorrerá nessa quinta(13/6), ufa ainda bem que não caiu no 12/6 ai com certeza a Hb ia estar ocupada né haha

Vou convidar a HB pra ir junto na palestra, ela também e empreendedora e curte isso e provavelmente aceitará.

Pretendo aumentar atração dela ainda, já que trata-se de uma TOP e to fazendo as coisas direitinho como vocês podem concluir nos últimos posts.

Uma estratégia que me passa pela cabeça e no dia da palestra ligar pra ela e dizer que foi desmarcado, que não vai ter mais ou que não vou poder ir algo assim, criar e frustrar a expectativa, pra fazer a montanha russa de emoções, o que vocês acham ?
KINGRJ
#817357 Caramba o jogo ta evoluindo bem eim...

Acho que as coisas estao procedendo com naturalidade e parece estar construindo algo solido com a HB... o unico problema disso é vc ficar preso em uma FZ com ela e ser dificil de sair depois...

Gostei desse seu ultimo post de levar ela em um evento de empreendedorismo... eu nao desmarcaria nao.

Acho otimo você mudar o local da sua sarge com ela, chamar para tomar algo depois da musculação ou entao progredir para esse evento mesmo.

o que acho que ta faltando nesse momento é a kinagem na sua interação com a HB, primeiramente pelo local (academia) não muito propicio para isso, uma vez que ela vai achar que vc esta ajustando a postura dela ou coisa do genero.

De outra forma fora da academia, voce podera fazer uma kinagem mais natural o que vai transmitir bem o que vc quer para a HB e suas intenções, sem deixar muitas margens de duvida...

A evolução agora tem que ser algo mais sexual e mostrar que vc esta confortável com isso... ou seja empurre para frente a interação...