Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#817594 Muito boas as colocações do Pesquisador (obrigado por me citar!), e não sei se conseguirei agregar mais ao que ele escreveu.

Sobre a interação, está bem legal esse flerte a longo prazo que você está vivendo! Também gosto da tensão que paira no ar o tempo todo!

O que eu ia sugerir era justamente para você tentar fazer uma interação fora da academia, até pela possibilidade de haver mais discrição, e acho que esse evento veio muito bem a calhar. É a hora do pega-pra-capar de fato.

O foda é que ela e seu namorado são seus clientes, e um vacilo pode manchar o nome da academia. Entendo o seu extremo cuidado. Você trabalha como se quisesse deixá-la tão doida de tesão ao ponto de ela falar "me beija" ou "quero te chupar", e aí você se sentiria livre e teria a certeza de que poderia traçá-la de todas as maneiras que imaginou! Eita, como isso é bão!

Mas, acredito que tenha um porém: mulheres raramente se responsabilizam pelas coisas. Mesmo que as falhas sejam delas, elas dão um jeito de distorcer e botar a culpa no homem!

Meu amigo, acho que você está numa sinuca de bico e terá de fazer uma escolha arriscada, e o momento pode ser exatamente no dia da palestra. Faça o convite (ou diga que vai ao evento e que se ela quiser também pode ir, assim o encontro aconteceu "por acaso") e jogue no método indireto para evitar se expor. Seja íntimo, quente e acenda nela o fogo do desejo. Kine, isole, sussurre, faça-a imaginar coisas.

Pense o seguinte: você está tentando ser o mais ético possível, e isso é bastante louvável, mas qual a finalidade de jogar se não for para closar? A não ser que você queria treinar calibração, e aí pode até arriscar um pouco mais, já que não chegará aos "finalmente".

Resumindo então, procure jogar fora da academia, onde nenhum dos dois possam ser reconhecidos. Diga que vai ao zoológico ou a qualquer lugar no "dia tal", pois, se ela quiser, vai tentar te encontrar "por acaso", aí não tem mais nenhum IDI pra esperar! É partir para o abraço (ou para o FC hehhehhe!).

Na medida do possível estarei acompanhando sua saga e torcendo pelo seu sucesso.

Grande abraço, meu querido! :ae
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#817876 PuaFitness,

Estão ai as recomendações do King e Potents. Material que voce deve seguir.

Acho que o evento fora da academia é ponto pacífico. Tente. Faça acontecer.
Não só esse do empreendedorismo mas algum outro ligado a fitness ou até mesmo um cinema ja que é um tema de voces, não é? Porque não?? Arriscado?? Otimo..Material ela já deixou qdo te emprestou os 10.

Acrescentaria apenas aos amigos que se ela não aceitar participar do evento de empreendedorismo ou outro, acho que vc deve dar um susto nela: Gostaria de testar o sentimento de perda dela. Algo como colocar outro professor para atende-la(pelo menos por um período. Depois vc resgata de volta). Para sinalizar inconscientemente que se ela não avançar vai perder o melhor cara da academia e ser treinada por um estagiário. Ela tb vai entender esse rec ado.

Elas só reagem qdo estão na intenção de conquistar ou na preemencia de perder o melhor cara do pedaço.
Vamos dar a ela essa sensação......Se ela o necessitar e vc conseguir.

Então, teremos uma semana decisiva.....
Eu apostaria as minhas fichas que ela NÂO vai...Acho que está fria ainda...Mas tente....
Mas que o Jogo está acontecendo não há dúvidas.

Vamos acompanhar
Boa Sorte..

Criador do tópico

PuaFitness

Veterano - nível 9

#820366 Aliados além de agradecê-los pelos feeds quero parabenizá-los a margem de acerto esta muito próxima a 100%. Vocês estão ajudando consideravelmente. Vamos as atualizações.

13-06 Quinta Dia da Palestra – Neurossemântica e Auto-Liderança

Nos dias que antecediam ao evento, eu estava maquinando na minha cabeça, rotinas, sequencias e bolando planos para o close rsrs, mas após alguns feeds e MPs dos amigos fiz uma reflexão e constatei que ainda não estava na hora.

A HB veio me buscar na academia (Dizem que sedutor consegue várias coisas né, KC,FC ainda não rolou, mas a carona eu consegui, caso ela não fosse, eu teria que ir de ônibus, ainda não tenho carro, desse ano não passa me cobrem lá em dezembro, é uma meta minha). Ta vendo PESQUISADOR, ela foi hehe. Zoeira minha pra descontrair, você esta ajudando muito.

Resolvi levar as interações na boa, não tentei nada demais, as vezes brincadeirinhas de parte a parte, nada de muito relevante, inclusive martelava na minha cabeça durante o tempo que estivemos juntos” FRIENDZONE, FRIENDZONE, FRIENDZONE”, talvez algum trauma do passado (comecei a ler O PODER DO AGORA, excelente quem não leu, leia, foi indicação do palestrante e já tinha ouvido falar bem) de gostar de alguma mulher e acabar em amizade ou fora.

Comecei a refletir, estou me cobrando de mais e lá no começo do tópico, a idéia original era gerar mais atração e só closar após ela estar solteira, a incongruência gritava, resolvi levar na boa.

Nesse dia não teve nada de mais, conforto provavelmente sim, inclusive da minha parte não existia AA nenhuma, AA zero.

O palestrante propôs num momento que todos levantasse e falassem bem alto olhando e apontando pro colega do lado: “Eu sou inteligente e você também é inteligente”, era sobre altera a fisiologia que ele estava abordando, fizemos eu e ela, usarei no futuro ela vai lembrar na hora, todos instantaneamente ficaram com a energia elevada e se sentindo bem.

Lembro de quando a gente chegou no local com bastante tempo de antecedência ao descer do carro ela me elogiou, eu tinha pego na net o caminho e decorado algumas ruas menores e se tinha que entrar a esquerda e a direita nas respectivas ruas, os comandos do GPS, eu respondi, to pensando em trocar de profissão. Na despedida, agradecemos um outro a parceria, desejei melhoras na saúde (ela tava gripada) e ela disse tchau PuaFitnesinho, meu nome no diminutivo com uma voz melosa.

15-06 Sábado – Outro evento.

Fui num evento pra gestores de academia, no local encontro uma HB aluna minha que estava fazendo um curso lá conversamos um pouco. Galera e uma HB gatíssima que o alvo já me viu sargeando na academia e que já deu algum resultado a meu favor.

17-06 segunda-feira

Comentei com um amigo que tinha ido num evento (o do sábado) e encontrado essa HB gatíssima, falei num momento que o alvo esta próximo pro Alvo ouvir hehe, A gatíssima rsr estava na ginástica, quando retornou fiquei de papo com ela, a gatíssima e outra aluna queriam saber onde eu anda na quinta.

Fiz mistério e não disse (eu tava com o alvo lembram), enquanto isso o alvo só me filmando, as meninas ficaram dizendo tu tava no cinema, na quinta e mais barato de zoeira eu descontraindo botei o alvo no SET, perguntando pra ela, que dia o cinema e mais barato. O brilho nos olhos era evidente. Essa segunda meus DVS foram legais: alunas querendo saber onde eu andava, eu sendo discreto e não falando do Alvo e também colocando alvo na dinâmica no set, acredito que usei de inteligência social.

18–06 terça-feira

Evitei contato com alvo, ela treinava num lado eu estava conversando com outras pessoas em outro canto, ela me pediu auxilio num exercício, eu como professor e com cara séria rsrs expliquei e sai. Perto da hora da saída ela me disse:

Alvo:Tu ta com uma cara estranha.

PUAFitness: To negociando.

Alvo: Te concentra.

PUAFitness: Pode deixar

Alvo: Se despediu , eu dei um boa noite frio sem olhar quase.

19-06 quarta-feira

Namorado chega treinar e ela uns minutos depois, provavelmente ela convenceu ele pra ir lá. Ele não esta indo a noite por causa de um curso só na sexta. Nos dias que ele iria de manhã e que eu estaria de manha, ele não foi, e na sexta após a palestra da quinta ele também não apareceu, podem ter coincidências ai, mas que ta estranho isso, ah esta !!!

Eu tava treinando, ela chegou foi se vestir, cada um para um canto e após uns minutos quando fui montar uma barra perto de onde ela estava, ela olhou na minha direção com um sorrisão descomunal, fora do normal mesmo, ali eu já tinha certeza que ela tava jogando descaradamente, não tem FRIEND ZONE coisa nenhuma, até pode ser que eu tenha descido alguns degraus (não tenho certeza se desci), mas que tem atração e que mecho com ela isso é fato.

PUAFitness: Nossa que sorriso é esse ? ( Sério galera, eu fiquei curioso mesmo, tava exagerado.

Alvo: É um cumprimento.

Fui fazer minha série, ela ficava me olhando e disfarçando que tava olhando pra sala de ginástica.

A danada pediu pro namorado segurar ela num exercício, nesse nem pra mim ela tinha pedido hehe ele tinha que fica de frente pra ela, armação dela pra provocar, eu tinha claro isso na mente, fazia que nem via.

Eu ficava de papo com outras HBs, teve uma que na saída dela, falei, quando confirmarmos o churrasco te aviso. Tem um lugar na academia um pouco mais reservado na sala de musculação que coloco as alunas pra fazer o gluteos 4 apoios , ai uma estava fazendo, e falei pra outra, tava vendo ela tambem faz ali no cantinho, a que estava fazendo ficou rindo aos montes e a que falei disse “mas a idéia foi minha”. Como que pode aquelas duas em breve momento de competição e nem sonham que objetivo daquela interação é fazer o ALVO ver aquilo hahaha.

Perto da hora de fechar a academia, ficaram só eu e o casalzinho na academia kkkkkkkkkkkkkkk O futuro ex namorado dela hehe (PNL pressuposta aqui) fazendo exercício num canto e eu fazendo abdominal no outro, to no intervalo de olhos fechados , ALVO vem e pisa no meu pé de propósito. Eu abro os olhos, ela pede “desculpas” com um sorrisão, eu digo: “como tu anda preocupada comigo ultimamente ?” Ela sai sorrindo.

Eu me lembro de ter falado pra ela em algum momento em alto e bom som: “Amanha te entrego teu ultimo filme, vai acabar a saga dos filmes, nossa foram 10”. Pra especular as reações. Quando os dois estavam juntos, perguntei pro cara, tu sabia que essa mina tem uma locadora ? Tudo na descontração , ele disse que tinha um monte de filmes na casa dele também. Uma hora ele pegou a toalha dela pra usar num aparelho, eu ui que nojo, ela ta usando essa toalha desde a semana passada, risos coletivos, não senti tensão de nenhuma parte ali.

Eu comentei com eles que to usando um pré treino (suplemento) que deixa o cara locão (agitado alerta), rolou uns papos e tal sobre suplementação, pressão alta e baixa entre nós. Ela foi pagar a mensalidade, fui buscar o troco em outro ambiente e vi que meu rosto tava levemente rosa em umas partes hehe vou usar isso em set kkkkkkkkkk

Nessa interação ele tava na esteira: Voltei com o troco abro os 2, o meu rosto ta meio rosado ? Eles iam responder , e falei que eram algumas reações e tal, assunto continuou. Nessa interação eu analisava a BL dos 2, alternava de 1 para o outro, me senti claramente no controle. Notei nele que evitava contato visual comigo e cuidava um pouco os sorrisos dela e nela os brihos nos olhos notei também.

Será que o Alfa ta nascendo ? (PuaFitness pensando)

Depois quase na hora de ir embora ela veio perto de onde eu ta e falei pra ela apontando: “Eu sou inteligente e você também é inteligente” e falamos da palestra , ela entrou no site se interessou sobre PNL, tem uma amiga que curte, uma pessoa do instituto (onde fomos eu e ela) adicionou ela no face, eu falei que postaram as fotos lá e que não apareceia, no máximo a testa em uma foto, ela e baixinha e fica encoberta, por uma pessoa que tava na frente).

Namorado deve ter ouvido alguma coisa e acredito que saiba que eu e ela fomos juntos nesse evento. Não duvido inclusive que ela esteja testando ele, ciuminhos e depois convidando pra ir na academia (tipo um push pull nele), experta ela !

Ao saírem nos despedimos todos.
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#820459 Fala PUA Fitness.

Continuo com a mesma opinião de antes...

Com certeza essa saída de vcs dois deu uma ajudada a aproximar as coisas e estabelecer um rapport legal.

Mas minha opiniao, so pelos seus relatos, é que ta faltando uma aproximação maior, indiretas mais diretas rsrs, uma kinagem maior...

eu a acho que desses pontos o mais importante é a kinagem... ela é essencial cara, quanto mais vc kinar, especialmente fora da academia, mais ela vai ter certeza das suas intenções.

continuo aqui observando enquanto isso.

Abraços,

KINGRJ
Magnus

PUA EXPERT

#820601 Você tá jogando bem cara. Tá indo muito bem, mas é igual o KINGRJ falou... Tá precisando de mais atitude e ousadia. Se ficar só nessa, um hora ela vai perder o interesse e você vai cair na friend zone. Tudo que demora muito cansa!

Veja como ela vai evoluindo e faz o que o King falou, vai tocando, kinando. Criando um ambiente para closar ela.

Abraços!

Criador do tópico

PuaFitness

Veterano - nível 9

#820622 Pois é KingRJ, vc esta certo quanto ao processo de sedução, kinagem, aproximação etc.
Porém me parece que ela coloca o namorado como escudo, se eu avançar agora, ela pode dizer que tem namorado que eu sei muito bem e tal, vc deve saber melhor do que eu, que mulher adora ser desejada né. Não sei até que ponto ela largaria a segurança de ter um namorado fixo pra correr riscos. Acho que necessita mais atração ainda. O que acha ?

Outra hipótese: to pensando em por ela em Friend zone, o que acha ?

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Se ela continuar provocando, usando namorado pra fazer joguinhos, penso em dizer pra ela isoladamente.[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]"Vou te dar um conselho de amigo, acho que tu devia maneirar, teu namorado vai perceber que você esta interessada em mim." [/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif] O que acha dessa também ?[/font]

KINGRJ escreveu:Fala PUA Fitness.

Continuo com a mesma opinião de antes...

Com certeza essa saída de vcs dois deu uma ajudada a aproximar as coisas e estabelecer um rapport legal.

Mas minha opiniao, so pelos seus relatos, é que ta faltando uma aproximação maior, indiretas mais diretas rsrs, uma kinagem maior...

eu a acho que desses pontos o mais importante é a kinagem... ela é essencial cara, quanto mais vc kinar, especialmente fora da academia, mais ela vai ter certeza das suas intenções.

continuo aqui observando enquanto isso.

Abraços,

KINGRJ

Criador do tópico

PuaFitness

Veterano - nível 9

#820626 Mesmo resposta que dei pro King, gostaria dos teus feeds, especialmente no que coloquei na moldura.
E também: Ela levar o namorado seria somente pra me testar ou teria mais algum motivo ?
Estamos no meio do jogo, to criando confusão na cabeça dela, mas se o jogo dela der certo, sabendo que to interessado, não estimularia ela pra continuar segura com o namorado e se sentir mais valorizada sabendo que o professor e dono da academia tem tesão por ela e não dar nada em troca, só me iludindo ?

Magnus escreveu:Você tá jogando bem cara. Tá indo muito bem, mas é igual o KINGRJ falou... Tá precisando de mais atitude e ousadia. Se ficar só nessa, um hora ela vai perder o interesse e você vai cair na friend zone. Tudo que demora muito cansa!

Veja como ela vai evoluindo e faz o que o King falou, vai tocando, kinando. Criando um ambiente para closar ela.

Abraços!
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#820633 Concordo com os amigos acima: você precisa ser mais incisivo, sexual, cinestésico, atirado.

Brinque de ser cafajeste: apimente as conversas, kine bastante, mas mantenha-a na dúvida sobre o que você deseja. Estimule-a a descobrir por si mesma. Insinue que ela está tentando te seduzir (inversão), jogue como se estivesse brincando com sua irmã, trabalhe bastante o pull-push. Estando bem estimulada, ela própria dará um jeito com o namorado.

E, reforçando, tente jogar fora da academia.
AlanCardosir31

#820642 Jogo muito bom, cara.
Só acho que a longo prazo a atração criada no incicio para fisar a HB vai desaparecendo e vc passa a ser visto de outra forma.

abraços!
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#820688 Fala Pua Fitness,

Eu acho que vc esta em um momento bom para tenta isso, não precisa ser um approach direto em que ela pode usar o namorado como escudo, que nem você disse.

Até porque vc atuar de forma direta agora, contraria tudo o que você vem fazendo ao longo desse tempo todo, nao sera congruente com a imagem que vc vem passando a ela.

Acho que você pode sim aumentar a kinagem de forma a mostrar que seu interesse nela não é apenas de instrutor e amigo, ou seja indiretas... kino leve, se conseguir mais uma saida com ela sozinha fora da academia intensifica isso mais... utiliza uma kinagem maior...

uma coisa que acho muita verdade, é quanto mais tempo vc dmeorar para começar a kinar, dar indiretas e ser sensual com a HB, mas estranho vai parecer quando você começar a fazer essas coisas.

Ressalto mais uma vez, nao to pedindo para vc atacar ela, simplesmente ser mais intenso, e sexual com ela.

Abraços,

KINGRJ