Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

PuaFitness

Veterano - nível 9

KINGRJ escreveu:Fala Pua Fitness,

Eu acho que vc esta em um momento bom para tenta isso, não precisa ser um approach direto em que ela pode usar o namorado como escudo, que nem você disse.

Até porque vc atuar de forma direta agora, contraria tudo o que você vem fazendo ao longo desse tempo todo, nao sera congruente com a imagem que vc vem passando a ela.

Acho que você pode sim aumentar a kinagem de forma a mostrar que seu interesse nela não é apenas de instrutor e amigo, ou seja indiretas... kino leve, se conseguir mais uma saida com ela sozinha fora da academia intensifica isso mais... utiliza uma kinagem maior...

uma coisa que acho muita verdade, é quanto mais tempo vc dmeorar para começar a kinar, dar indiretas e ser sensual com a HB, mas estranho vai parecer quando você começar a fazer essas coisas.

Ressalto mais uma vez, nao to pedindo para vc atacar ela, simplesmente ser mais intenso, e sexual com ela.

Abraços,

KINGRJ

Maravilha, KINGRJ, ta começando a clarear tudo aqui na mente hehe. Vou por em prática, vocês estão conseguindo me ancorar ação aos poucos, to começando a destravar, o caminho esta se abrindo. Na sexta-feira já rolou um clima legal e também obtive informações que vou confirmar e poderão ter muita utilidade.

Muito grato por tudo.

Abraços,

FITNESS
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#821423 Puafitness,
Parabéns. Andou bem já não,resta duvida : ela,te seduziu. Ponto.
Acredito que a "kinagem" deve ser aumentada fora da academia.
Gosto,da porta que ela abriu : os filmes.
Será que ela aceitaria assistir um novo evento daqueles e em seguida o lançamento no cinema da continuação de algum daqueles filmes??Pessoas adoram olvidardes e vcs adoram filmes : seria má maneira de avançar....

Sorte aí...

Criador do tópico

PuaFitness

Veterano - nível 9

Pesquisador escreveu:Puafitness,
Parabéns. Andou bem já não,resta duvida : ela,te seduziu. Ponto.
Acredito que a "kinagem" deve ser aumentada fora da academia.
Gosto,da porta que ela abriu : os filmes.
Será que ela aceitaria assistir um novo evento daqueles e em seguida o lançamento no cinema da continuação de algum daqueles filmes??Pessoas adoram olvidardes e vcs adoram filmes : seria má maneira de avançar....

Sorte aí...

Valeu Pesquisador, muito bom a maneira que usou as palavras e as pontuações hehe, to aumentando meu arsenal com os feeds de vocês mais materiais do fórum, mais algumas MPs, essa comunidade é espetacular.
Você vai gostar do que vem a seguir.

Criador do tópico

PuaFitness

Veterano - nível 9

#823430 Atualizando...

[font=Trebuchet MS,sans-serif]Sexta-feira 21/06[/font]
[font=Trebuchet MS,sans-serif]
Fiz ela ver eu conversar bastante e alongar outra aluna.
ela veio me pedir pra arrumar uma regulagem de um aparelho de pernas, eu fui arrumar e antes toquei nos 2 braços (tríceps) eles dão uma balançada por estarem relaxados e passam a ideia de estarem flácidos, ao tocar falei era pra tu estar treinando braços hoje hein, sorrisão e algumas justificativas ela deu.

Depois ela queria que eu segurasse ela que nem o namorado, ai me veio o pensamento na cabeça, nele tu manda, em mim não. Me neguei a segurar dando a explicação técnica do exercício, rolou ate uma tensão com ela se queixando, fiz questão de impor o frame, nessa situação.

Depois teve uma dinâmica muito interessante, eu descobri que duas hbs são vizinhas a muitos anos e não se conheciam, coloquei as duas frente à frente, disseram que não se conheciam, apresentei uma a outra e conversaram por longo tempo, comigo intermediando e o Alvo assistindo tudo a poucos metros.

Comentei com alvo do suplemento dei pra ela cheirar hehe, disse que pensa em comprar mas que queria provar antes, eu disse 3 reais e 25 a dose, sorrisão dela de resposta.

Na saída, to conversando com um cara ela se despede eu falo pro cara que já voltava e começo a andar junto com ela pra rua, ela me olha com um sorriso, eu digo que sorriso é esse, to indo na rua da uma volta.

[/font][font=Trebuchet MS,sans-serif]Uma adaptação da rotina da garota curiosa[/font][font=Trebuchet MS,sans-serif][/font][font=Trebuchet MS,sans-serif]Na rua digo pra ela: Descobri uma coisa sobre você, vou te contar só na segunda.[/font][font=Trebuchet MS,sans-serif][/font][font=Trebuchet MS,sans-serif]Ela: O que ?

[/font][font=Trebuchet MS,sans-serif][/font][font=Trebuchet MS,sans-serif]Eu: Segunda tu vai tentar adivinhar.[/font][font=Trebuchet MS,sans-serif][/font][font=Trebuchet MS,sans-serif]Ela: Já sei, que eu fiquei braba (chegamos a falar lá dentro isso antes, ela disse que não, na hora do frame que impus)[/font][font=Trebuchet MS,sans-serif][/font][font=Trebuchet MS,sans-serif]Eu: Tinha descoberto antes, segunda vou te dar 3 chances pra tentar adivinhar.[/font][font=Trebuchet MS,sans-serif][/font][font=Trebuchet MS,sans-serif]Ela: Dá uma pista[/font][font=Trebuchet MS,sans-serif][/font][font=Trebuchet MS,sans-serif]Eu: Bah é verdade tenho que dar pista né[/font][font=Trebuchet MS,sans-serif][/font][font=Trebuchet MS,sans-serif]Ela: Que amador (kkkkk me zoou legal, sedutor também tem seu momento vulnerável)[/font][font=Trebuchet MS,sans-serif][/font][font=Trebuchet MS,sans-serif]Eu: E sobre a tua personalidade.[/font][font=Trebuchet MS,sans-serif][/font][font=Trebuchet MS,sans-serif]Ela: Ah sabia ![/font][font=Trebuchet MS,sans-serif][/font][font=Trebuchet MS,sans-serif]Eu: Segunda tu vai tentar adivinhar, vai ter 3 chances, acho que tu vai errar, tchau (entrei de volta na academia)[/font][font=Trebuchet MS,sans-serif][/font][font=Trebuchet MS,sans-serif]Ela: Tchau e entrou no carro. (Tomará que ela fique pensando nisso fim de semana inteiro hehe)[/font][font=Trebuchet MS,sans-serif][/font]
WING ESPIONANDO O NAMORADO
[font=Calibri, sans-serif][/font]
[font=Calibri, sans-serif]Tenho um aluno meu de 2 anos que sempre achei gente boa e estamos trocando umas ideias, ta acabando servindo de wing. Ele ta fazendo amizade com o namorado dela e só hoje, puxando papo sobre relacionamento, contou os dele primeiro e depois descobriu que o relacionamento deles e de 3 anos e não esta legal, o cara tava meio pra baixo.[/font][font=Calibri, sans-serif][/font]
[font=Calibri, sans-serif]Foi pedir o face dele,[/font][font=Calibri, sans-serif][/font][font=Calibri, sans-serif]o cara nao tem e entra com o face da namorada (pode um negocio desses)[/font][font=Calibri, sans-serif][/font][font=Calibri, sans-serif]disse que o wing poderia adicionar e falar com ele pelo face dela.[/font][font=Calibri, sans-serif][/font][font=Calibri, sans-serif]MEU DEUS, eu PUA FITNESS hehe fiquei pasmo.[/font]

[font=Calibri, sans-serif]Isso faz muito sentido, tempos atrás, fui pesquisar, ele não tinha face mesmo, e que bom que eu não adicionei ela ou seria hehe.[/font]
[font=Trebuchet MS,sans-serif][/font]

Segunda-feira 24/06

Fiquei esperando ela perguntar sobre o que eu tinha descoberto dela. Ela não se manifestou, fiquei evitando ela, interagindo com outras pessoas.

Terça-feira 25/06

Sigo uma linha similar a do dia anterior, adicionando muita atenção pra alunas que estavam no ambiente, uma delas era troça de treino.

Alvo começar vir atrás de mim querendo interagir, eu discordando amavelmente dela, nesse momento consigo observar claramente a tensão, a perna dela começa a balançar, muito inquieta, já calibrei esse traço dela, já vi isso ocorrer umas três vezes no mínimo nessas circunstâncias.

Alguns minutos depois, o Alvo fica observando eu tocar o corpo de uma coroa ajustando a postura de um exercício meio complexo que o próprio alvo também faz no seu treino. A coroa faz com halteres e o alvo com barra esse exercício.

Após isso me dirijo até a esteira, onde o usuário do fórum que é meu aluno na academia (The Musician nome dele, não confundir com o Wing que é outro aluno) estava, começamos a conversar e o Alvo do nada chega e interrompe nossa conversa.

Alvo: Se tu quiser eu dou a barra pra ela ? (Necessidade de atenção grande)
Fitness: Não precisa, o exercício dela e com halteres.
Alvo: Mas é melhor com barra. (Tensão no rosto era evidente)
Fitness: Ela ta iniciando é melhor com halteres.
Alvo: Mas ela já treina a mais tempo que eu. (Não sei de onde ela tirou essa informação, mas e irrelevante hehe)
Fitness falando pro The Musician: Conheça minha assistente ?
Alvo: Ejetou do set (hehe) dizendo: mas é melhor bla bla bla (com a barra).

Quando ela termina o treino dela ao ir embora, faz questão de se despedir, dizendo meu nome.

Quarta-feira 25/06

Ela chega mais no final da noite, com panfletos da empresa dela,pede pra deixar na recepção. Após alguma dinâmica com outra aluna, eu busco o ultimo filme e devolvo pro Alvo, começamos a falar sobre os filmes novamente, a outra aluna que estava no ambiente começa a ficar com as expressões faciais bem desconfortáveis, eu sabia que isso iria acontecer, conheço o perfil e mulheres são competitivas também haha.

Alvo estabelece rapport comigo e começamos a falar sobre várias coisas, gestão, treinos, alimentação. Ela reitera mais uma vez a importância da avaliação física e chega mencionar que eu ganhei ela (rsrs será que o inconsciente dela quer me dizer algumas coisa, ainda não sabemos!) através da avaliação e fala da importância do pós venda nos serviços.

Nisso o pessoal começa ir embora e fica só eu e ela na academia.

Depois eu elogiei ela por esta vindo mais seguido na academia. Iremos enfatizar o treino pra só depois fazer outra avaliação física, quero que realmente tenha dado resultado, ela tava preocupado que tinha mudado pouco as medidas embora, condicionamento físico esteja bem melhor.

Eu disse pra ela que irei dar uma verificada, peguei a fita métrica, medi os glúteos, coxas e abdomem dela. Ao medir as mãos pousam sobre os glúteos, isso ocorre naturalmente nas avaliações sem maldade, entretanto, o que estava acontecendo ali, NÃO era uma avaliação física, eu e ela sabemos muito bem disso.

Ao sair combinamos que no dia seguinte ela provaria o suplemento 30 min antes do treino.

Quinta-feira 26/06

Ela chega, e toma o suplemento na minha garrafa, eu digo que depois irei usar a garrafa e descobrirei os segredos dela. Pergunto que hora ela nasceu, e digo que se beber nesse horário descobrirei os segredos mais profundos. (to gostando de brincar com as palavras, leiam “A Chave sexual”, recomendo).

Ficamos por um bom tempo conversando em pé no balcão e espiando o jogo que estava passando. Depois fui dar aula de ginástica. Wing começa conversar com ela diz que adicionou ela que o namorado tinha dito pra fazer kkkkkkkkkk (eu não consigo lembrar disso sem rir por dentro). Ela aceitou o face, meu wing me disse que ficou impressionado por ela falar sempre olhando no olho.

Depois eu volto pra musculação, interajo com todo mundo, social lá em cima. Num momento ela ta fazendo o glúteos 4 apoios, eu me sento num banco e fico interagindo com ela, tudo natural, procuro olhar pra todo ambiente enquanto ela faz os exercícios, pra evitar a imagem de tarado perante as outras pessoas. Ela com uma camiseta amarelo clarinho hehe com alguma folga, ai ta de quatro e da pra ver os peitinhos, não era esse o objetivo, mas fazer o que né quem ta na chuva é pra se molhar, que delícia.

Depois ela levanta pra fazer outro aparelho ali perto, continuamos conversando e uma hora ela fica com semblante meio infantil e levemente envergonhada, típica de quem quer continuar uma interação e ta sem jeito, fala qualquer coisa, eu acabei observando que o peito dela tava bem estufado e o bico do seio dava pra ver a cor, sinal de excitação bem claro. Depois que fui me ligar, que o fato de ela estar de quatro e eu observando com aquela energia, deve ter excitado o alvo, talvez também associado aos kinos nos glúteos e cintura da noite anterior.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#823567 Legal, PuaFitness, a coisa parece que tá ficando quente! :ae

Continue nesse caminho, trabalhe bem o olhar firme nos olhos dela como se estivesse lendo sua alma, enxergando seus segredos escondidos nos mais recônditos cantos de sua mente, e sinta-se transbordando de sensualidade, como se não fosse mais possível à ela resistir à você. Certamente ela reagirá inconscientemente ao seu frame!

Soca a bucha, meu querido! :ae
The Musician

Aprendiz

Terça-feira 25/06

Sigo uma linha similar a do dia anterior, adicionando muita atenção pra alunas que estavam no ambiente, uma delas era troça de treino.

Alvo começar vir atrás de mim querendo interagir, eu discordando amavelmente dela, nesse momento consigo observar claramente a tensão, a perna dela começa a balançar, muito inquieta, já calibrei esse traço dela, já vi isso ocorrer umas três vezes no mínimo nessas circunstâncias.

Alguns minutos depois, o Alvo fica observando eu tocar o corpo de uma coroa ajustando a postura de um exercício meio complexo que o próprio alvo também faz no seu treino. A coroa faz com halteres e o alvo com barra esse exercício.

Após isso me dirijo até a esteira, onde o usuário do fórum que é meu aluno na academia (The Musician nome dele, não confundir com o Wing que é outro aluno) estava, começamos a conversar e o Alvo do nada chega e interrompe nossa conversa.

Alvo: Se tu quiser eu dou a barra pra ela ? (Necessidade de atenção grande)
Fitness: Não precisa, o exercício dela e com halteres.
Alvo: Mas é melhor com barra. (Tensão no rosto era evidente)
Fitness: Ela ta iniciando é melhor com halteres.
Alvo: Mas ela já treina a mais tempo que eu. (Não sei de onde ela tirou essa informação, mas e irrelevante hehe)
Fitness falando pro The Musician: Conheça minha assistente ?
Alvo: Ejetou do set (hehe) dizendo: mas é melhor bla bla bla (com a barra).

Quando ela termina o treino dela ao ir embora, faz questão de se despedir, dizendo meu nome.

Pelo que estou vendo no tópico, e principalmente, conversando com o amigo [highlight=#0000ff][highlight=#ffffff]"PuaFitness" [color=#000000]diariamente[/color][/highlight][/highlight], a coisa está esquentando bastante.
Faço questão de dizer que nesta hora, quando ela se meteu na conversa, estava claramente pedindo atenção, e o jeito como falava era meio que "resmungando", querendo validação, querendo testar o PROFESSOR e contestá-lo na ÁREA DELE. Ou seja, apenas um pretexto para interagir.
É isso aí meu caro! Continua desse jeito, que a coisa vai longe. E conte comigo com o que precisar.
Keep rocking!
rfocchi

Veterano - nível 1

#823775 Opa!

Ô, cara, pelo que você escreveu, acho que tudo o que você tem feito está impecável. Tem agido com congruência, por ser o instrutor, demonstrar postura de liderança.

Eu acredito que o lance do celular foi um IDI legal dela. Não dá pra saber quem era que estava ligando... Podia ser uma amiga, podia ser um beta. O fato é que ela demonstrou muito mais interesse em não interromper a conversa com você do que conversar com quem quer que a estivesse telefonando.

O negócio dos filmes demonstra um investimento da parte dela, também... Essa coisa de deixar objetos com a outra pessoa cria uma relação pessoal e de encontros necessários.

Eu acredito que as coisas estão bem em cima. Na minha opinião, você já pode dar um passo à frente, no sentido de demonstrar interesse. Chame-a para sair. Mas afirme, não pergunte. Diga algo mais ou menos: Você é divertida. Eu acho que nós devemos tomar um café/cerveja/etc qualquer hora dessas. Pode ser tal dia?

Você afirmando tira o peso dela ter que decidir.

Agora, já que ela tem namorado, pode ser que prefira mais discrição. Você pode usar o negócio dos filmes... "Hoje vou assistir o filme X, que você me emprestou". Fale sobre o filme, pergunte. Conduza a conversa de uma maneira que você possa convidá-la a assisti-lo contigo. É ousado, mas pode ser a solução, caso você perceba que ela te quer, mas está querendo discrição, por conta do namorado.

Outra coisa que pode ser interessante, e é menos agressiva, é você ligar pra ela e dizer que está passando lá na casa dela para devolver os tais filmes. Você pode arriscar um close nessa situação e conseguir (provavelmente vai conseguir). Na melhor das hipóteses, ela te convida para entrar. Se não acontecer, pelo menos você já tem mais intimidade para um convite mais audacioso.
Só tome cuidado o seguinte: a academia na qual você trabalha é um ótimo local para conhecer HB's. Dependendo da postura que ela tiver após estabelecer uma relação mais íntima com você, pode vir a te prejudicar em futuros jogos.

Mas, resumindo, é isso ai. Acho que o esquema tá armado para o próximo passo.

Abraço!
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#823859 Puafitness,
Ok....bom passo nesta semana já ressaltado.
Gosto do,caminho de separar o gado e o tema dos filmes....já falei...

Bom, para tentar acrescentar algo, se isso eh possível, diria para vc reparar como esta envolvido na situacao. Da sua parte isso não eh bom. Quando isso aconteceu comigo eu não consegui pegar a HB ( no meu caso).
Soca o pau, siga em frente mas diminua as expectativas.....
Nessa situação você pode acabar deixando transparecer no seu ambiente que esta focado nela. As mulher em volta logo percebem.
Não deixe transparecer fora da compreensão dela : o alvo.

Jogue com outras enquanto espera......

Boa sorte..

Criador do tópico

PuaFitness

Veterano - nível 9

The Potents escreveu:Legal, PuaFitness, a coisa parece que tá ficando quente! :ae

Continue nesse caminho, trabalhe bem o olhar firme nos olhos dela como se estivesse lendo sua alma, enxergando seus segredos escondidos nos mais recônditos cantos de sua mente, e sinta-se transbordando de sensualidade, como se não fosse mais possível à ela resistir à você. Certamente ela reagirá inconscientemente ao seu frame!

Soca a bucha, meu querido! :ae

Valeu The Potents

"Recônditos cantos de sua mente" matou a pau e quanto a reagir inconscientemente ao meu frame, to acreditando que sim, nessa Segunda-Feira, apliquei o Padrão da Rosa ou seria o Padrão da Flor de Lótus como você ver´a seguir.

Criador do tópico

PuaFitness

Veterano - nível 9

rfocchi escreveu:Opa!

Ô, cara, pelo que você escreveu, acho que tudo o que você tem feito está impecável. Tem agido com congruência, por ser o instrutor, demonstrar postura de liderança.

Eu acredito que o lance do celular foi um IDI legal dela. Não dá pra saber quem era que estava ligando... Podia ser uma amiga, podia ser um beta. O fato é que ela demonstrou muito mais interesse em não interromper a conversa com você do que conversar com quem quer que a estivesse telefonando.

O negócio dos filmes demonstra um investimento da parte dela, também... Essa coisa de deixar objetos com a outra pessoa cria uma relação pessoal e de encontros necessários.

Eu acredito que as coisas estão bem em cima. Na minha opinião, você já pode dar um passo à frente, no sentido de demonstrar interesse. Chame-a para sair. Mas afirme, não pergunte. Diga algo mais ou menos: Você é divertida. Eu acho que nós devemos tomar um café/cerveja/etc qualquer hora dessas. Pode ser tal dia?

Você afirmando tira o peso dela ter que decidir.

Agora, já que ela tem namorado, pode ser que prefira mais discrição. Você pode usar o negócio dos filmes... "Hoje vou assistir o filme X, que você me emprestou". Fale sobre o filme, pergunte. Conduza a conversa de uma maneira que você possa convidá-la a assisti-lo contigo. É ousado, mas pode ser a solução, caso você perceba que ela te quer, mas está querendo discrição, por conta do namorado.

Outra coisa que pode ser interessante, e é menos agressiva, é você ligar pra ela e dizer que está passando lá na casa dela para devolver os tais filmes. Você pode arriscar um close nessa situação e conseguir (provavelmente vai conseguir). Na melhor das hipóteses, ela te convida para entrar. Se não acontecer, pelo menos você já tem mais intimidade para um convite mais audacioso.
Só tome cuidado o seguinte: a academia na qual você trabalha é um ótimo local para conhecer HB's. Dependendo da postura que ela tiver após estabelecer uma relação mais íntima com você, pode vir a te prejudicar em futuros jogos.

Mas, resumindo, é isso ai. Acho que o esquema tá armado para o próximo passo.

Abraço!

Lance de não atender o fone, foi lá no começo do game, já faz um tempo, valeu pela opinião.

Tuas idéias são boas, filmes já entreguei pra ela, quanto ao convite estou pensando em algo.

To sendo discreto, as interações em que me aproximo mais dela e outras pessoas poderiam notar, geralmente e quando tem poucas pessoas ou mais nenhuma HB na academia e quando tem eu dou atenção pras outras alunas, HBs ou UGs hehe.