Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Pelo que estou vendo no tópico, e principalmente, conversando com o amigo [highlight=#0000ff][highlight=#ffffff]"PuaFitness" [color=#000000]diariamente[/color][/highlight][/highlight], a coisa está esquentando bastante. Faço questão de dizer que nesta hora, quando ela se meteu na conversa, estava claramente pedindo atenção, e o jeito como falava era meio que "resmungando", querendo validação, querendo testar o PROFESSOR e contestá-lo na ÁREA DELE. Ou seja, apenas um pretexto para interagir. É isso aí meu caro! Continua desse jeito, que a coisa vai longe. E conte comigo com o que precisar. Keep rocking!
Valeu amigão The Musician, você é um grande brother, trocar ideias pessoalmente contigo sobre sedução e muitos outros temas é reflexivo prazeroso. Conte comigo com o que precisar também.
Pesquisador escreveu:Puafitness, Ok....bom passo nesta semana já ressaltado. Gosto do,caminho de separar o gado e o tema dos filmes....já falei...
Bom, para tentar acrescentar algo, se isso eh possível, diria para vc reparar como esta envolvido na situacao. Da sua parte isso não eh bom. Quando isso aconteceu comigo eu não consegui pegar a HB ( no meu caso). Soca o pau, siga em frente mas diminua as expectativas..... Nessa situação você pode acabar deixando transparecer no seu ambiente que esta focado nela. As mulher em volta logo percebem. Não deixe transparecer fora da compreensão dela : o alvo.
Jogue com outras enquanto espera......
Boa sorte..
Legal a dica de diminuir as expectativas, inclusive pode não parecer, mas curto seus feeds anti-obsessivos hehe
Posso te adiantar que as paixonites do passado e as experiências com alunas, ambiente da academia e perfis respectivos delas me deram uma boa base, pra fazer o que estou fazendo. Te acrescento que se esse game fosse a uns 3 anos atrás eu tava morto, hoje me sinto vivo.
A descrição to cuidando, eu observo o ambiente inteiro, já faço isso a anos nas academias em já trabalhei, no meu negócio então faço mais ainda, obrigado por reforçar e os kinos que dei nela foram só eu e ela no ambiente.
Quanto ao cinema sua ideia e maravilhosa e tentadora pois trata-se do ambiente em que mais me dei bem com mulheres na minha vida, porém não sei se ela aceitaria ir pra um ambiente social em que pode ser vista por conhecidos com outro Homem e com essa geração instantânea de redes sociais tu já viu né.
Penso em leva-la num parque que tem na minha cidade em meio a natureza e afastado do contexto dela.
- 02 Jul 2013, 05:08#823948
01/07/2013 - Segunda-Feira - PADRÃO DA ROSA foi aplicado
O alvo foi treinar no final da noite e viu pela primeira vez as esteiras novas, gostou e fez seu aquecimento em uma delas.
Ela tinha adicionado o face da academia na sexta, deixei o final de semana inteiro e não aceitei hehe. Ai hoje ela veio me comentar, rolou conversas e fiz uma foto dela pra postar no álbum de alunos da Academia.
Falamos sobre matérias de dietas e suplementação perguntei se o e-mail dela já tava bom e disse que também poderia mandar pelo face (fiz pra testar lembram que o namorado dela tem a senha ? hehe) Ela deu uma pensada rsrs e disse o e-mail eu acesso mais seguido. (Eu pensando, claro Hb eu sei e sou discreto pode ficar tranqüila).
Enquanto treinava, disse pra ela que no final do treino ia fazer com ela um exercício de relaxamento que tinha aprendido no curso que fiz ano passado que é o mesmo lugar que fomos na palestra a 2 semanas aproximadamente. (O que fiz foi o Padrão da Rosa com fundo musical, um som binaural classificado como ONDAS ALfA, gostaram do nome ? hehe).
Só estávamos nós na Academia, disse pra ela colocar o casaco que tava frio e fomos em uma sala onde tinha um sofá, ela ficou sentada, orientei ela e rodei o padrão lendo em uma folha e ela de olhos fechados. Antes pedi que respirasse fundo e disse umas 3x lentamente, Enquanto respira, o corpo relaxa !
Ela escolheu a flor de lótus, em um momento eu quase me atrapalhei dizendo rosa, mas falei flor de lótus depois, inclusive bem depois de ter acabado ela me deu o feed que não notou isso, eita transe bom esse.
Fui bem tranqüilo, sentei do lado dela e li bem pausadamente o padrão.
Quando terminei, peguei ela pelas mãos e ambos em pé, abracei forte ela por pelo menos 15 segundos(talvez tenha sido mais tempo).
Depois sentamos no sofá e perguntei o que ela viu. Gerou bastante assunto e acabou contando que faz terapia do renascimento que envolve respiração e também conversa com a psicóloga. Eu comentei que fiz uma seção lá no Instituto , onde tínhamos ido na palestra, mesmo lugar que fiz o Practittioner de PNL.
Comentei com ela também que esse exercício ela pode fazer em casa pra relaxar, vou gravar com minha voz e passar pra ela com a mesma música que usei.
- 06 Jul 2013, 04:32#824964
03/07 - Quarta-Feira - Primeiro dia que nos vimos após o Padrão da Rosa
Ela chega pra treinar, deixo ela vir me procurar. Trocamos idéia sobre foto dela que tinha tirado, coloquei no álbum de alunos do face da academia.
Depois estávamos conversando sobre outros assuntos, enquanto ela treinava e do nada ela me diz que não tem meu celular na agenda dela, eu passo. Caramba ela me deu um PC na hora nem reparei hehe seria o efeito do Padrão da Rosa atuando no inconsciente ? Confesso que não tenho certeza, mas que foi no mínimo curioso foi !
Depois ela me diz que não recebeu meu e-mail (sobre suplemento que vamos tomar juntos, idéia anterior dela essa de rachar). Eu digo ué mas tinha mandado, bom agora posso te mandar no face né? Teste meu hehe namorado dela tem a senha do face dela
Ela pensa por uns 3 segundos pra dar uma resposta que se da automaticamente e diz: O e-mail eu olho mais seguido (Aqui confirmei que o namorado dela tem a senha rsrs) E eu começava o processo de deixar ela com poucos recursos pra jogar, como vocês verão a seguir.
Passou um tempo, chega o The Musician pra treinar na esteira, eu largo ela de mão e vou conversar com ele próximo a esteira.
Depois chega uma Hb aluna bem lindinha pra treinar e eu exclamo com voz bem alta: POR ISSO QUE TA CHOVENDOOOOOOOOOOOO (referencia a essa HB vir pouco academia) , eu olho sorrateiramente pro alvo, ela ta se virando com olhos bem arregalados pra ver a HB que chegou (eita competição feminina), eu estava dando um baita IDI forçado na HB e o ALVO caiu direitinho, inclusive depois eu continuo com idis perguntando pra essa HB, como tava faculdade, que ela deveria aparecer mais seguido e etc. Eu estava de costas e segundo o The Musician, o Alvo estava concentradíssima em observar os idis que eu dava na outra HB.
The Musician sai da esteira e eu isolo ele em outro ambiente e começamos a conversar, quando o Alvo vai embora, faz questão de ir até onde estamos e se despede de mim, dizendo tchau PUAFITNESS.
Ao meio dia eu envio por ela por MP no face o mesmo texto do email que não tinha recebido.
Já na academia:
Tem uma aluna que me da vários IDIS, ai estamos numa interação em que essa aluna esta me mostrando golpes de uma luta que ela pratica, o kino ta rolando ela pede pra mim fazer que estou estrangulando ela rsrsr tinha direito a platéia, outras 2 mulheres assistindo e nisso o ALVO chega pra treinar e presencia aquilo. O Universo ta conspirando a favor hehe.
Eu espero ela vir falar comigo e como não vem eu deixo ela quieta e começo a interagir com todos os outros.
Depois vou pra esteira, corro um pouco e quando saio de lá, uso a BL simulando como se fosse cair, falseando as pernas, difícil de descrever aqui mas ficou congruente com o que eu queria, arrancando um sorriso do alvo.
Vou treinar e não falo com ela, só em um momento que provoquei ela dizendo que tava descansando muito e não parava de mexer no celular (o que era verdade), ela tenta se justificar e eu me imponho dizendo que enquanto ela tava ali eu já tinha feitos alguns exercícios.
Ao sair ela se despede de longe, meio chateada. Dois alunos depois me deram o feed de que ela parecia estar mal humorada ou “mordida” naquele dia, um deles foi o THE MUSICIAN aqui do fórum e o outro e um aluno que não faz a mínima idéia do que esta ocorrendo lá kkkkkkkkk
- 06 Jul 2013, 05:01#824967
Por gentileza leiam o relato desse dia, ouvindo essa música, me sinto bem quando escuto ela, me da uma sensação de vitória, ela é tema da Copa do Mundo de 2002 que o Brasil ganhou e aqui esta remixada.
Frame de HB10 e Punição: Ignorei ela, instalando confusão na sua mente, acho que no futuro, toda vez que ela estiver com namorado junto, será ignorada.
Desapegando: To gastando bem menos energia nesse game e já estou num outro game.
Depois do toco que ela levou no dia anterior, eu tava suspeitando que hoje ela iria treinar no mesmo horário do namorado, isso não acontecia desde o dia em que ela levou ele pra mostrar pra ele que a nossa ida na palestra não era nada, mesmo dia que ela pisou no meu pé propositalmente, sinalizando que jogo tava de pé e segundo um usuário gabaritado aqui do fórum me disse por MP, que ela tava começando a tirar ele do jogo, pois estava começando sentir mais atração por mim do que do namorado dela, a partir de agora no tópico chamaremos ele de Futuro ex namorado.
Dito e feito, ela sabe o horário que ele treina e escolhe se vão treinar no mesmo horário ou não, ELA ESCOLHE, a espertinha escolhe, mas ela nem sonha que eu estava preparado pra isso e que principalmente to me desapegando desse game, já estou em outro e quem vai decidir sou eu.
Ela chega com uma roupa super provocante, eu tava falando com outra aluna, vejo ela passa ali perto e digo rapidamente “oi tudo bom” foi automático e nem olho pra ela pra ver a resposta e continuo na interação que estava.
Continuo meu treino e to perto do alvo, ela diz tu ta treinando perna hoje, não era quarta ? Eu não respondo e faço a serie.
Depois to servindo água ela vem onde estou e pergunta se tenho um suplemento X pra vender (Foco no meu plano, se quer ganhar HB, tem que estar disposto a perder, nisso ta incluindo perder a cliente também, to ciente disso, botei na cabeça que eu conduzo esse game, e se ela aparecer com o namorado lá, será punida), não respondo e saiu de perto caminhando lentamente, ela cita meu nome 2x, eu não respondo eu olho pelo espelho, a cara dela era muito similar a de um beta com AA que foi abordar e levou um baita toco, coincidência ou não, lembram que o meu frame era de uma HB10 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai eu saio andando sem dizer nada em direção a sala que fica os suplementos, ela fica esperando achando que eu fui buscar, quando na verdade eu apenas sai de perto dela propositalmente, quando volto ela ta parada ali eu passo perto dela que me pergunta: “e ai tinha ?” Eu só dou uma encarada nela e não digo nada na passada.
Depois fui continuar o treino perto de onde o Futuro ex namorado estava e observei ela de longe, estava tonta, sem ação, sem saber o que fazer.
Ao saírem, o namorado me cumprimenta estendendo a mão eu aperto cumprimentando normalmente e digo "até mais cara, valeu", ela me da tchau de longe e eu saio caminhando e não respondo.
Tenho a impressão que essa mulher, conhecida como ALVO, que trouxe o namorado pra jogar comigo, dentro do meu negócio, do lugar onde amo trabalhar e me desenvolver, pensará em mim todo o final de semana.
Muito agradecido a todos os aliados que tem me ajudado e não se sintam menos importantes, que o membro que vou citar agora.
Pesquisador: Muito Grato por me abrir os olhos em tempo apropriado, você vale ouro !
- 06 Jul 2013, 06:07#824977
Cara. Meus parabéns! Conversando contigo ao longo de dois anos, percebo o quão BRUTALMENTE tu EVOLUIU. Ela deve estar se matando por dentro, com um misto de curiosidade, brabeza e atração junto. HAHAHAHA. Nem ela deve saber o que está sentindo. Mas com certeza, se ela trouxe namoradinho pra jogar e fazer ciuminho, tem que tomar no meio mesmo! Bem bolado!
Fiquei curioso pra saber quais serão as ações dela partindo de agora...
The Musician escreveu:Cara. Meus parabéns! Conversando contigo ao longo de dois anos, percebo o quão BRUTALMENTE tu EVOLUIU. Ela deve estar se matando por dentro, com um misto de curiosidade, brabeza e atração junto. HAHAHAHA. Nem ela deve saber o que está sentindo. Mas com certeza, se ela trouxe namoradinho pra jogar e fazer ciuminho, tem que tomar no meio mesmo! Bem bolado!
Fiquei curioso pra saber quais serão as ações dela partindo de agora...
Grato por suas palavras, você é um Grande Brother. Também to curioso e já estou preparando novas jogadas.
- 07 Jul 2013, 14:37#825249Salve Aliados, estou umas ideias e gostaria da opinião de vocês !!!
Espero que tenham lido o bombardeio que fiz na ultima semana, a montanha russa de emoções dela deve ta subindo e descendo...subindo e descendo...subindo e descendo...
To pensando em provocar ela da seguinte forma: Em algum momento que estiver distraída em algum aparelho, penso em chegar bem perto dela e falar no ouvido: "Sabe por que você não esta conseguindo me seduzir ?"
E lentamente posso continuar: "Por que não fico com mulher que ta namorando", conforme o assunto seguir posso até tentar algo parecido com um Boyfriend destroyer tipo: "Se o namorado tem a senha do facebook então, menos chance ela tem, não acredito que você deixa ele ficar te vigiando né, quanta insegurança, eu jamais permitiria que uma namorada minha ficasse invadindo minha privacidade".
- 07 Jul 2013, 15:24#825256
Bom, pelo seu relato vejo que é um cara de personalidade, deixar de tentar closar ela por ela ter namorado não é p qualquer um, eu mesmo se fosse a um tempo atrás não o faria, mas enfim. O jogo parece bem estar em um bom caminho, eu mesmo estou quase em uma situação parecida, mas a HB terminou o namoro não faz nem 1 semana, e logo vou começar a vê-la diariamente, então devo finalizar. Este mesmo jogo eu deixei a longo prazo também por ela ter um namorado. Gostei muito do neg do cinto, sensacional, ri aqui no PC de tão bom. Só precisa melhorar a parte da tensão sexual, quando ver ela de longe, vá em direção dela como um predador, andando devagar e olhar fixo nos olhos dela, instintivamente a respiração dela vai mudar e ela não vai ter como correr. Outra boa pedida é recompensar ela com um abraço ou alguma outro kino (você tem critividade XD) pra qualquer coisa "legal" que ela fizer, por EX: se ela adotou um cachorrinho que estava na rua, se ela participa de algum projeto social, daí você recompensa ela com um abraço, ou algum outro kino, se for um abraço que seja bem longo e no fim um contato visual, na minha opinião o contato visual cria muita tensão sexual, e algumas mulheres tem dificuldade em olhar nos olhos. Boa sorte irmão abraço!