Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
PuaFitness
#832987 02/08 Sexta-Feira - Alvo ficou incrédula

To dando continuidade na estratégia do afastamento, a princípio hoje não postaria nada aqui, mas fiquei espantado positivamente com o que percebi hoje, que precisei vir relatar.

HB que tem medo de borboletas, vamos chama-la de BUTTERFLY, tinha me emprestado um pen drive com as musicas dela, esse pen drive tem um laço que da pra por no pescoço e o pen drive fica pendurado como se fosse uma corrente, imaginem um mini peacoking hahaha.

Quando o Alvo chegou, eu me dirijo até a BUTTERFLY que estava com meu wing:

PUAFITNESS: Muito legal suas músicas (fico alisando o pen drive)

BUTTERFLY: Que bom que gostou, da pra usar nas aulas e tal.

PUAFITNESS: E seu pen drive vem pega aa (me afastamento dela, e falando com voz meio infantil, tudo proposital, o alvo estava assistindo, pelo espelho busquei o desconforto nessa interação e em várias outras, e nítido a expressão facial).

BUTTERFLY e WING: kkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois peguei a carterinha da BUTTERFLY, disse pra ela que fiocou pronta, que a foto tava legal, e expliquei como ela ia proceder com a carterinha, ela interagiu e gostou.

Eu fiquei de ftalk mais um tempo, sustentando a interação e ela contribuindo com isso, eu forçava idis pra provocar o alvo, provavelmente quem assistia aquela interação ficava com a sensação de que eu estava dando mole pra BUTTERFLY, e era pra ficar mesmo hehe e a BUTTERFLY tava gostando disso e o ALVO toda desconfortável.

Abordei uma outra HB que esta fazendo curso de espanhol, começamos a falar da rotina dela, sobre o idioma, o set rendeu um bom tempo. Teve um momento em que essa HB estava falando bastante, eu prestando a devida atenção e observei que o alvo estava num aparelho próximo “descansando”, fui olhar direto pra ela pra colher dados da BL, ela estava em transe escutando a HB (que não via o Alvo pois estava no aparelho de costas pra ela) falar, transe mesmo, olhar fixo, suspeito que o Alvo não tenha nem percebido eu olhar na direção dela. Quando saio dessa interação, pego o pen drive e coloco no pescoço da BUTTERFLY, que sorri e me ajuda a colocar wowwwwwwwwwwwwwwww

Momentos depois entra uma ex-aluna minha (essa mulher fala alto, chega ser meio escandalosa, porém esse comportamento foi muito util, pois chama atençao e nas dinamicas atucana ainda mais o Alvo) que voltou pra academia essa semana, ela mora na mesma rua do futuro ex namorado (pra quem caiu de maduro no tópico, nas minhas legendas esse e o nome do namorado do alvo, sugiro que leia toda estória, vale a pena).

Perguntei pro futuro ex namorado se conhecia a aluna, ele disse que não, apresentei os dois, aluna disse: "ele e o filho da fulana" (disse o nome da mãe do cara), as interações foram ocorrendo.

Eu segui interagindo com todos, inclusive bastante com o futuro ex namorado, com hbs variadas, fui colhendo um desconforto aqui outro ali do alvo, quando num determinado momento no auge da vibe, eu tava impossível hoje, eu olho pro alvo, juro não vo consegui descrever isso, vou tentar:

Ela estava com expressões faciais de desconforto extremo, com essa intensidade, eu ainda não tinha visto, passava uma idéia de estar incrédula com o que estava ocorrendo, eu sargeando todos, apresentando vizinha pro namorado dela, interagindo normalmente e liderando o namorado dela nos treinos e nos assuntos que conversamos, demonstrando estar super confortável com a presença dele (já interiorizei isso, inner game ta poderoso), estou a dias sem falar com ela, só respondo os cumprimentos dela de “oi” e “tchau” e dele dinâmica social com os outros e o que me chama atenção que tem momentos em que faço uma brincadeira legal com alguém e ela da o sorrisao, tipo não conseguindo disfarçar que gostou daquilo.

[font=Calibri, sans-serif]Eu me identifiquei bastante com o texto do Rocco, vale a pena a leitura, já venho pondo isso em pratica antes de ter lido. Não to querendo me exibir, mas to começando a suspeitar que o Alvo ta ficando apaixonada. [/font]http://www.puabase.com/forum/como-um-homem-provoca-a-paixao-em-uma-mulher-t76283.html

Teve um momento em que o alvo estava distante, eu tava sentado em um aparelho, futuro ex em uma esteiras e HBs variadas nos aparelhos, eu comandava as interações, falando com tom de voz um pouco acima do grupo, o Alvo chegou a se deslocar de onde estava, pra assistir o que estava acontecendo, foi épico, ela nem sonha que eu percebi isso.

Troquei as esteiras de lugar essa semana, no final da noite chega uma aluna pra treinar e vai pro lugar antigo e não acha elas, quando olha pra mim, eu digo: “vendi as esteiras”, o sorriso que o Alvo deu ao ouvir aquilo, foi digno de um senhor IDI.

To pensando seriamente em fazer alguns testes nela nos próximos dias pra vê se da pra avançar, to na duvida de quais testes e com qual progressão, se alguém tiver alguma sugestão, estou aberto ao debate.
The Potents
#833086 Cara, tem uma coisa que eu pensei aqui, mas que acho que seria meio difícil na sua situação.

Certa vez, eu convidei uma ex-paixonite para sair e no mesmo dia em que combinei com ela havia uma festa dos amigos dela. Pois bem, não é que ela deixou de ir à festa dos amigos para sair comigo? Nesse dia as coisas começaram a clarear para mim com relação às intenções dela.

Se você conseguisse fazer alguma coisa do tipo, algo que a fizesse escolher entre você ou outra coisa, seria bem interessante, mas não consigo imaginar o que, visto que seu jogo ocorre dentro do ambiente da academia.

Talvez possa verificar se ela deixa de conversar com alguém meio que abruptamente para falar com você ou você se ausenta da academia no horário em que ela costuma treinar para ver se ela muda também. São as possibilidades que me vêm à mente agora, mas você pegou o espírito da coisa e pode pensar em outras alternativas.

No mais, tenho acompanhado com grande interesse seu jogo e gostado bastante. Muitas vezes não comento por não ter muito o que acrescentar e em outras vezes porque quero ver quais as soluções que você arruma sozinho, afinal, isso serve de grande estímulo e atiça sua vontade, o que resulta em avanços rumo à vitória. E é interessante como a gente se vira nessas horas! O lance com a GP que o diga hehehehehe!

Mas, é isso meu querido. Coloque ela para escolher entre você e algo mais e vamos ver quais serão os resultados.

Grande abraço e continue perseverando.

Att,

The Potents

-------

Edit:

Sobre o desconforto, creio que seja a hora de "condicioná-la", premiando-a quando te procurar ou fizer algo que você goste (IDIs, etc) e punindo-a imperceptivelmente quando ela fizer algo que te desagrade, como ir com o futuro ex, essas coisas, do modo como você tem feito.

Calibrar nessas horas é importante para que ela não desista da interação e talvez até de sua academia. Não a puna mais quando tiver bom comportamento. Adestre-a!

Volte a tratá-la bem sem excessos e a afastar-se novamente para que ela continue sem entender nada. Mas, voltando ao que sempre comentamos, tente ser mais sexual quando se aproximar, como aconteceu naquela vez em que ela estava fazendo exercícios de quatro.

~ Rocco
#833639 O @The Potents deu um feedback que dispensa qualquer atitude ousada de palavra minha. Parabéns.

The Potents escreveu:Volte a tratá-la bem sem excessos e a afastar-se novamente para que ela continue sem entender nada. Mas, voltando ao que sempre comentamos, tente ser mais sexual quando se aproximar, como aconteceu naquela vez em que ela estava fazendo exercícios de quatro.

Apenas complementando, vou usar uma frase que eu uso muito para "aconselhar" alguns amigos meus:
"Ser frio e ocupado quando longe. Ser carinhoso e atencioso quando perto. Nunca ao contrário."

@PuaFitness, fico muito agradecido por me mencionar e espero que o texto tenha servido como aprendizado para você. Pelo visto, está aprendendo rápido, e melhor, naturalmente.

Abraço.
KINGRJ
#833853 Caramba... tava sumido do forum, quando voltei o jogo evoluiu bem!!

Não tenho nenhum conselho, além do que o The Potents e o Rocco ja deixaram aqui acima.

De qualquer forma boa sorte e continue escrevendo a evolução do Jogo.

Grande Abraço,

KINGRJ
The Musician
#834166 Além de trocarmos idéias pessoalmente, atualizei minhas leituras do tópico, e ta dando pra aprender muita coisa.
Também acho que o caminho agora é dar um pouco mais de atenção, sem excessos, e ir colhendo as reações.

Keep rocking!
yg0zera
#834245 Fiquei um tempo sem acompanhar mas quando eu abro já sei que vou rir Imagem , puafitness é mt figura uhauahu sempre rio quando venho ler aqui. "Butterfly" Imagem Imagem Imagem Imagem

O jogo tá solido e você não deixou de jogar com as outras, e jogar com as outras é bom pro jogo do alvo, não vejo a hora de entrar aqui e ler o relato de que closou a alvo. Tamo junto, sempre que puder vou acompanhar aqui, abraço!
Pesquisador
#835141 Puafitnesss,

1. O teste
Não acredito que essa hB venha até dar sem passar pela etapa de falar mal do atual namorado. Todas, absolutamente todas, as mulheres comprometidas que interagi começaram com aquela história de que "não estamos bem e etc....
Até mesmo que seja para dar um tempo com o cara para te dar um pouco sem culpa e depois voltar com ele, ficando com os dois.
Acho que vc deve perguntar algo do tipo "Qdo vocês casam " e sondar mesmo.
Para mim, o "algo" que o The Potents procura 'e o namorado.
Ela precisa de uma desculpa para te dar na cara dele. E essa desculpa 'e um defeito procurado nele.

2. Comentários do hahahe.....sao duros mais importantes....não tenho duvida que vc quer muito essa mulher.
'E uma forca mt grande dentro de nos.
Nestes casos, temos tendência de enxergar aquilo que não existe. Estou num jogo desses no trabalho tb há mais de ano. 'E fodaaaaa mesmo.
A grande briga 'e interna.

3. Será que tudo o que deveria ser feito para atrai-lá ja foi feito?? Agora eh s'o esperar??
Não sei lhe responder.
A estratégia de sumir, não dar importância só funciona qdo a sedução ja se deu e necessita ser "arrancada". Como um rolha.
A mulher só se movimenta diante da possibilidade da perda de um homem diferente e especial, se ela achar que ele o e.
Seria interessante interessante ouvir as demais opiniões.sobre esse tema.

Abs e boa sorte
PuaFitness
#839681 Andei ausente por um tempo no tópico, venho atualizar, as precisões das datas vou ficar devendo.

Lembro que minha ultima postagem eu tava dando um gelo nela e ela estava sentindo fortemente o golpe (ver especialmente dia 02/08, alguns dias anteriores Tb tava deixando ela de lado).

Os Pull já estavam excessivos e na semana que iniciou na terça 6/8 retornei suavemente com os push.

Lembro que eu vinha da sala de ginástica como de costume, na passada, venho cumprimentando as pessoas que eu não tinha visto no recinto, quando estou prestes a passar por ela, o alvo esta com uma carinha de será que ele vai falar comigo, eu cumprimentei e ela cumprimenta com alguma tensão no rosto.

Logo em seguida em conto uma estória que o som não estava lendo o cd e que ainda bem que eu tinha um cabo pra conectar o celular e pude dar aula, senão eu ia te que cantar, quando eu mencionei que ia ter que cantar, ela da um sorrisaço bem característico dela, já ta ultra calibrado esse, ele é um IDI, esse sorriso dela é um gatilho, já percebi isso ao longo do jogo, que tem conhecimento de PNL sabe do que estou falando. Depois ela falou que estava reformando a cozinha do Apartamento dela.

Passa um tempo, eu vou até ela e digo que encomendei as camisas da academia, comento que, mostrei o tapa bunda que ela tinha me emprestado hehe pro fornecedor e que poderia fazer no futuro, engato dizendo que eu mudei a posição das esteiras, porque as alunas reclamavam que ficavam com a bunda de costas pras pessoas e que meu plano era vender um monte de tapa bundas, Alvo me da um tapa no ombro rindo, IDI clássico.

O engraçado desse dia e que eu estava com o plano de voltar a conversar com ela, e tinha uma aluna gatíssima que fica querendo atenção, ela chamava toda hora e não tava deixando eu conversar direito com o alvo, aluna elevava meu valor, o alvo fica com cara de desconforto e eu não tava querendo fazer DVS aquela hora, chegava a ser engraçado a situação hehe. Até que uma hora me “livrei” da aluna, consegui conversar um pouco mais com o alvo, e ela diz que já tava na hora de fazermos outra avaliação física. Fiquei de ver um horário. Durante todas as nossas interações ela foi bem receptiva, não teve nenhuma reatividade aos gelos anteriores.

Num outro dia, o Alvo vai pra esteira e na esteira do lado esta a vizinha escandalosa do namorado do alvo. Tenho uma certa intimidade com ela, e ela estava cobrando umas coisas falando alto, eu comecei q criar tensão com essa aluna de propósito, forçando mesmo, o Alvo assistia ao lado e os olhinhos brilhavam, esse brilho também esta calibrado. Ai em um determinado momento a aluna vizinha, ainda na tensão, começa a falar que antes de volar pra academia foi ver uma outra e tal, quando ela ta falando isso, eu me lembro que logo que conheci o alvo, o alvo me falou das condições dessa academia, era exatamente a mesma coisa que a luna vizinha tava falando ou melhor gritando, eu entro falando alto, EU SEI O ALVO JÁ ME FALOU. Fitness e o Alvo começam a dar gargalhadas em sincronia, parecia programa de humor.

No último dia dessa semana, quando o alvo chega, eu estou saindo do banheiro, ai quando nos cruzamos eu levanto a mão pra fazer aquele cumprimento de bater a palma da mão na palma da mão da outra pessoa, seguido de um soquinho de parte a parte e bem comum, se faz com qualquer pessoa, ai quando estou dirigindo minha mão em direção a mão dela, em vez dela bater, ELA ENTRELAÇA OS DEDOS DELA NOS MEUS, aquilo foi inesperado. (Um membro aqui do fórum com bom conhecimento me disse que esse é um dos IDIs inconscientes mais poderosos que existem).

Na sequência eu dei minha aula, a turma bombou, fizemos fotos depois, os olhinhos do Alvo brilhavam ao ver aquela dinâmica toda.
PuaFitness
#839684 [font=Arial, sans-serif]Dia 12/08[/font]
[font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]Ela marca avaliação física pro dia seguinte, digo pra ela que estava sem a fita métrica que teria que providenciar e que se não conseguisse eu ligaria pra ela avisando (bem capaz que eu ia fazer isso hehe), ela diz que se o problema fosse a fita métrica ela conseguiria uma com a avó dela (ela sempre com as proatividades dela hehe e que vontade fazer essa avaliação física que ela tava, ou melhor de jogar né)[/font]
[font=Arial, sans-serif]13/08[/font][font=Arial, sans-serif]Alvo liga pra academia.[/font]
[font=Arial, sans-serif]Alvo: Oi ta confirmada a avaliação, conseguiu a trena ?[/font]
[font=Arial, sans-serif]PuaFitness: Trena ??? Não vou medir paredes nem algo parecido hehe[/font]
[font=Arial, sans-serif]Alvo: E que a coxa é muita grossa huhahuahauahuauhauhauh[/font]
[font=Arial, sans-serif]Foi uma descontração do caramba, rimos bastante.[/font]
[font=Arial, sans-serif]Ela chega pra avaliação antes da hora e se dirige pra ir se trocar no vestiário, onde se fazia avaliação antes. Peço pra ela aguardar um pouco, nesse meio tempo fiz uma social dela com outra HB que a família inaugurou uma padaria a pouco tempo, digo pro Alvo quando quiser comprar algo que tenha em padaria que vá na da HB, as duas se divertem rindo e falando um pouco.[/font]
[font=Arial, sans-serif]Dei a chave da outara sala pra ela ir se trocar, lá tem 2 sofás, quando fui entrar na sala, bati na porta ela disse que podia entra, ai ela estava sentada no sofá com as pernas cruzadas, quase posição de lótus, descalça, eu sento no outro sofá e fico aguardando, ai ela ta falando alto explicando no fone o que a outra pessoa deveria fazer no serviço dela, eu pego meu celular e começo a filmar ela, ela faz gestos com as mãos, eu digo(acho q ela nem ouviu) "depois eu apago" fui filmando, depois sai do sofá eu fui filmar ela mais de perto, ela mostrava o dedo obsceno pra mim(eu falei que dedo feio cara, com tom de voz muito engraçado), e depois colocava um pouco a mão na frente tapando um pouco o rosto mas quase não se importava e sorria bastante.[/font][font=Arial, sans-serif]Terminou a ligação, perguntei pra ela

"com quem tu tava brigando cara?", interagimos um pouco e em nenhum momento pediu pra mim apagar o video, ah ela tava de shortinho heheh. Ela explicou do que se tratava, depois que voltamos pra musculação, deixei ela treinando, ela dava vários IDIS me cuidando, quando eu interagia com outras pessoas, segundo um usuário aqui do fórum eram caras bem curiosas e super atentas.[/font]
[font=Arial, sans-serif]Vou resumir próximos dias pra não ficar enorme...[/font][font=Arial, sans-serif]14/8[/font][font=Arial, sans-serif][/font][font=Arial, sans-serif]15/8[/font][font=Arial, sans-serif][/font][font=Arial, sans-serif]16/8 – Mudança do treino dela, são 3 treinos[/font]
[font=Arial, sans-serif]Eu tenho minhas aulas de ginástica pra dar e digo pra ela que poderia atende-la em alguns horários com exceção de um horário e a danada chega de propósito no meio desse horário, acontecem as tensões e eu faço ela esperar.[/font]
[font=Arial, sans-serif]No dia anterior ao ultimo treino, quando fomos marcar, ela começa a querer mudar horário que ficaria tarde bla bla bla e eu começo a me desqualificar, dizendo que amanha e dia que o fulano(namorado dela) vem treinar a noite, ai enquanto tu espera, fica fazendo uma esteira e falando com ele, ela diz que não sabe se ele viria.[/font]
[font=Arial, sans-serif]Um dos dias que ela ficou me esperando, olhando eu terminar a aula, estou na parte do alongamento e ponho uma musica de relaxamento tocar, mesma música que usei de fundo no dia que apliquei o padrão da rosa. Todos os alunos deitados com olhos fechados, eu passo perto do alvo e digo, VISUALIZE UMA TELA MENTAL, PENSE NA SUA FLOR FAVORITA (pra ela relembrar do momento) ela da um sorrisão daqueles dos bons.[/font]
[font=Arial, sans-serif]Na sexta, Ela chega no horário que não daria, eu falo pra ela que o máximo que dava pra fazer e ela ir fazendo uma parte que ela já conhecia uns exercícios, por eram a a parte dos agachamentos teriam mudanças e ela iria sofrer.[/font]
[font=Arial, sans-serif]Quase na hora de eu ir pra aula, namorado dela tava fazendo bíceps, ela ta ali próximo eu vou nela.[/font]
[font=Arial, sans-serif]PuaFitness: Tu devia ter vindo no horário que marcamos[/font]
[font=Arial, sans-serif]Alvo: Ah mas eu achei que tua aulas era as 7 e mei[/font][font=Arial, sans-serif]a[/font]
[font=Arial, sans-serif]PuaFitness: Bato no ombro do namorado dela que ta fazendo o exercício(tipo presta atenção no que eu vou falar e mando): Tu já veio várias sextas-férias aqui, sabe que a aula e as oito, tem varias postagens no face mostrando...[/font]
[font=Arial, sans-serif]Namorado: Deu um sorriso de canto: “É, ela é meio desmemoriadinha”[/font]
[font=Arial, sans-serif]Alvo: Ah eu não fico olhando facebook.com (ficou toda sem jeito)[/font]
[font=Arial, sans-serif]PuaFitness: Dei risada ta por dentro, como por fora, ficou claro que ela faz joguinhos com o namorado também, consegui um feed instantâneo dele sem querer.[/font]

[font=Arial, sans-serif]Me chamou atenção que depois de sair da aula, fui fazer o treino dela, ele já tinha ido embora sem fazer a esteira, deixou ela lá comigo rsrrs, inclusive tudo tranqüilo nesse aspecto, não consegui colher nada nem de ruim nem de bom nesse aspecto, algo bem natural.[/font]
PuaFitness
#839687 [font=Arial, sans-serif]Dia 19/8 segunda-feira[/font]

[font=Arial, sans-serif]A principio foi um dia normal, dinâmicas sociais, coisas de sempre, DVS, IDI, tudo normal. E ao voltar pra casa começo a passar por uma crise que dizem que todo PUA passa, uma recaída, talvez um choque de realidade. Começo a refletir e pensar que to vivendo um paradoxo, o alvo da um arsenal de IDIS, é sem brincadeira, nem em UG eu vi tanta coisa, claro que a conexão ajuda a propiciar isso, porem não vejo caminho pro close, parece aquele time que da espetáculo, encanta a torcida, mas não vence a partida. Conversei com alguns amigos, esse processo mental durou ate quarta a noite e um pouco dessa quinta (22/8). Ia desistir, eu tava sentindo o apego e começava a me sentir mal, mesmo com um valor absurdo, nunca fiz tanto DVS na minha vida e não estava servindo.[/font]

[font=Arial, sans-serif]21/8 Quarta Feira[/font]

[font=Arial, sans-serif]Esse dia, já tava trabalhando com a idéia de ejetar, so falava com ela quando ela me procurava e foram varias vezes, interagia com outras hbs.[/font]

[font=Arial, sans-serif]22/8 quinta-feira[/font]

[font=Arial, sans-serif]Ela chega to dando ginástica, fica me observando como de costume. Quando retorno pra musculação começo abordar as alunas, sobre uma festa que estamos organizando, alunos irão sugerir dia e local que agrade a maioria. O papo rola solto, brincadeiras surgem e eu nem papo pro alvo.[/font]
[font=Arial, sans-serif]Ela se mete na conversa, começa querer dar sugestões, eu contrario ela pra gerar tensão, em um determinado provoco dizendo, que a festa e pra solteiros hahaha, que vou cortar, faço gesto de uma tesoura umas 3x (Bl massa essa gostei), provocando, desqualificando ela da festa, ela sorri discretamente sem dizer nada, algumas alunas citam: "ai que preconceito" e a zoeira se estabelece, todo mundo interagindo, risadas a mil.[/font]
[font=Arial, sans-serif]No meio disso tudo tem uma aluna que fica de tensão comigo a tempos, uma vez me abordou no face e hoje quando foi tocar no assunto eu pulei na frente dizendo o que ela ia dizer que essa aluna que achar uma namorada pra mim(claramente me testando, no face eu já tinha passado no teste ela tb esta atraída). Eu falei a mesma coisa que tinha dito no face que teriam varias pretendentes a vaga interessadas, mas que não penso em namoro no momento, já tinha largado uma namorada não faz muito tempo, os olhos do alvo pareciam um radar tentando filtrar aquelas informações todas. [/font]

[font=Arial, sans-serif]Depois outra aluna veio perguntar se podia levar uma amiga, eu disse que sim, pode levar ficante, peguete, etc...risadas de todos e ainda menciono, to me fazendo de morto na real, vou chega no dia da festa com 2 ficantes a tira colo nos braços, quem sabe um time.[/font]

[font=Arial, sans-serif]Na hora do alvo ir embora, contei uma estória fictícia pro alvo.[/font]
[font=Arial, sans-serif]PuaFitness: Sabe a ultima que aconteceu aqui ?[/font]
[font=Arial, sans-serif]Alvo: O que ?[/font]
[font=Arial, sans-serif]PuaFitness: Ontem apareceu uma louca aqui...[/font]
[font=Arial, sans-serif]Alvo: rsrs[/font]
[font=Arial, sans-serif]PuaFitness: O que tu ta rindo eu nem falei ainda ?[/font]
[font=Arial, sans-serif]Alvo: Ué, tu disse louca ![/font]
[font=Arial, sans-serif]PuaFitness: Veio pedir informações, comecei a explicar ai do nada ela me pergunta “tu ta me chamando de gorda?” e o clima começa a ficar tenso, eu tento explicar, ela insiste, eu digo pra ela aguardar um pouco que vou ali do lado resolver uma coisa, conto pra um amigo e peço pra ele filmar a interação. Volto calmamente, ela continua encomodando, encerro o atendimento dizendo que as informações estão ali, que se precisar poderemos ajudar e que pode ligar qualquer duvida. (ISSO NÃO ACONTECEU FOI INVENTADO)[/font]
[font=Arial, sans-serif]Alvo: Bah uma vez no meu serviço, um cara não da explicaçao me botou a boca.[/font]
[font=Arial, sans-serif]PuaFitness: Foi no local de trabalho ?[/font]
[font=Arial, sans-serif]Alvo: Não foi por fone, se fosse no local, acho que o pessoal voava nele.[/font]
[font=Arial, sans-serif]PuaFitness: Eu imagino, aqui chegou a ser engraçado eu bem calmo e a mulher alucinada, se tu quiser ti mando pra assistir.[/font]
[font=Arial, sans-serif]Alvo:Pode mandar[/font]
[font=Arial, sans-serif]PuaFitness: Teu email so vc tem acesso ?[/font]
[font=Arial, sans-serif]Alvo: Sim[/font]
[font=Arial, sans-serif]PuaFitness: Vou mandar se o vídeo vazar, foi tu.[/font]
[font=Arial, sans-serif]Alvo: hehehe tranqüilo[/font]
[font=Arial, sans-serif]PuaFitness: (Quando ela realemnte saiu na porta) eu disse “to confiando em ti hein[/font]
[font=Arial, sans-serif]Alvo: Pode deixar[/font]

[font=Arial, sans-serif]Pessoal na verdade eu vou mandar pra ela amanha o vídeo dela haha com titulo ALUNA DOIDA na academia X.[/font]
[font=Arial, sans-serif]Me reestabeleci, Inner ta bom de novo, existem 2 possíveis alvos pra essa festa, BUTTERFLY e a HB Gatíssima que me provoca.[/font]
[font=Arial, sans-serif]Jogo continua, pra ser sincero não faço questão que ela vá na festa, pois irá com o namorado, close nela, não será lá.[/font]