- 23 Ago 2013, 03:05
[font=Arial, sans-serif]Dia 12/08[/font]
[font=Arial, sans-serif][/font]
[font=Arial, sans-serif]Ela marca avaliação física pro dia seguinte, digo pra ela que estava sem a fita métrica que teria que providenciar e que se não conseguisse eu ligaria pra ela avisando
(bem capaz que eu ia fazer isso hehe), ela diz que se o problema fosse a fita métrica ela conseguiria uma com a avó dela
(ela sempre com as proatividades dela hehe e que vontade fazer essa avaliação física que ela tava, ou melhor de jogar né)[/font]
[font=Arial, sans-serif]13/08[/font][font=Arial, sans-serif]Alvo liga pra academia.[/font]
[font=Arial, sans-serif]
Alvo: Oi ta confirmada a avaliação, conseguiu a trena ?[/font]
[font=Arial, sans-serif]
PuaFitness: Trena ??? Não vou medir paredes nem algo parecido hehe[/font]
[font=Arial, sans-serif]
Alvo: E que a coxa é muita grossa huhahuahauahuauhauhauh[/font]
[font=Arial, sans-serif]Foi uma descontração do caramba, rimos bastante.[/font]
[font=Arial, sans-serif]Ela chega pra avaliação antes da hora e se dirige pra ir se trocar no vestiário, onde se fazia avaliação antes. Peço pra ela aguardar um pouco, nesse meio tempo fiz uma social dela com outra HB que a família inaugurou uma padaria a pouco tempo, digo pro Alvo quando quiser comprar algo que tenha em padaria que vá na da HB, as duas se divertem rindo e falando um pouco.[/font]
[font=Arial, sans-serif]Dei a chave da outara sala pra ela ir se trocar, lá tem 2 sofás, quando fui entrar na sala, bati na porta ela disse que podia entra, ai
ela estava sentada no sofá com as pernas cruzadas, quase posição de lótus, descalça, eu sento no outro sofá e fico aguardando, ai ela ta falando alto explicando no fone o que a outra pessoa deveria fazer no serviço dela,
eu pego meu celular e começo a filmar ela, ela faz gestos com as mãos, eu digo
(acho q ela nem ouviu) "depois eu apago" fui filmando, depois sai do sofá
eu fui filmar ela mais de perto, ela mostrava o dedo obsceno pra mim
(eu falei que dedo feio cara, com tom de voz muito engraçado), e depois colocava um pouco a mão na frente tapando um pouco o rosto mas quase não se importava e sorria bastante.[/font][font=Arial, sans-serif]Terminou a ligação, perguntei pra ela
"com quem tu tava brigando cara?", interagimos um pouco e em nenhum momento pediu pra mim apagar o video, ah ela tava de shortinho heheh. Ela explicou do que se tratava, depois que voltamos pra musculação, deixei ela treinando, ela dava vários IDIS me cuidando, quando eu interagia com outras pessoas, segundo um usuário aqui do fórum eram caras bem curiosas e super atentas.[/font]
[font=Arial, sans-serif]Vou resumir próximos dias pra não ficar enorme...[/font][font=Arial, sans-serif]14/8[/font][font=Arial, sans-serif][/font][font=Arial, sans-serif]15/8[/font][font=Arial, sans-serif][/font][font=Arial, sans-serif]16/8 – Mudança do treino dela, são 3 treinos[/font]
[font=Arial, sans-serif]Eu tenho minhas aulas de ginástica pra dar e digo pra ela que poderia atende-la em alguns horários com exceção de um horário e a danada chega de propósito no meio desse horário, acontecem as tensões e eu faço ela esperar.[/font]
[font=Arial, sans-serif]No dia anterior ao ultimo treino, quando fomos marcar, ela começa a querer mudar horário que ficaria tarde bla bla bla e eu começo a me desqualificar, dizendo que amanha e dia que o fulano(namorado dela) vem treinar a noite, ai enquanto tu espera, fica fazendo uma esteira e falando com ele, ela diz que não sabe se ele viria.[/font]
[font=Arial, sans-serif]Um dos dias que ela ficou me esperando, olhando eu terminar a aula, estou na parte do alongamento e ponho uma musica de relaxamento tocar,
mesma música que usei de fundo no dia que apliquei o padrão da rosa. Todos os alunos deitados com olhos fechados, eu passo perto do alvo e digo,
VISUALIZE UMA TELA MENTAL, PENSE NA SUA FLOR FAVORITA (pra ela relembrar do momento) ela da um sorrisão daqueles dos bons.[/font]
[font=Arial, sans-serif]Na sexta, Ela chega no horário que não daria, eu falo pra ela que o máximo que dava pra fazer e ela ir fazendo uma parte que ela já conhecia uns exercícios, por eram a a parte dos agachamentos teriam mudanças e ela iria sofrer.[/font]
[font=Arial, sans-serif]Quase na hora de eu ir pra aula, namorado dela tava fazendo bíceps, ela ta ali próximo eu vou nela.[/font]
[font=Arial, sans-serif]
PuaFitness: Tu devia ter vindo no horário que marcamos[/font]
[font=Arial, sans-serif]
Alvo: Ah mas eu achei que tua aulas era as 7 e mei[/font]
[font=Arial, sans-serif]a[/font][font=Arial, sans-serif]
PuaFitness: Bato no ombro do namorado dela que ta fazendo o exercício(tipo presta atenção no que eu vou falar e mando): Tu já veio várias sextas-férias aqui, sabe que a aula e as oito, tem varias postagens no face mostrando...[/font]
[font=Arial, sans-serif]
Namorado: Deu um sorriso de canto: “É, ela é meio desmemoriadinha”[/font]
[font=Arial, sans-serif]
Alvo: Ah eu não fico olhando facebook.com (ficou toda sem jeito)[/font]
[font=Arial, sans-serif]
PuaFitness: Dei risada ta por dentro, como por fora, ficou claro que ela faz joguinhos com o namorado também, consegui um feed instantâneo dele sem querer.[/font]
[font=Arial, sans-serif]Me chamou atenção que depois de sair da aula, fui fazer o treino dela, ele já tinha ido embora sem fazer a esteira, deixou ela lá comigo rsrrs, inclusive tudo tranqüilo nesse aspecto, não consegui colher nada nem de ruim nem de bom nesse aspecto, algo bem natural.[/font]