Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
PuaFitness
#806936 Fala meu amigos, aconteceu algo inusitado na Academia hoje e venho atualizar o tópico.

Estamos, hoje a tarde, EU e a HB de brincadeirinhas e provocações, senti pela BL dela alguns IDIs em alguns momentos. Ai ela me fala que vai me conseguir 2 novos clientes, o namorado dela e a mãe dela e que o namorado já começaria hoje mesmo.

A noite o namorado aparece, trocamos uma ideia e ele esta devidamente matriculado já treinou inclusive hehehe.

Venho pedir o feed de vocês, pra trabalhar as idéias.

Qual motivo dela ter pilhado o namorado dela pra começar a treinar ?

Seria pra me testar ?
Seria por estar se sentindo muito atraída e querer colocar um obstáculo, digamos que consciente e não se sentir culpada de estar sentindo isso?
Seria alguma outra coisa ?
Pesquisador
#806956 Cara,
Foooddddaaa...Filha da puuutaaa..Da vontade de dar uma porrada....
è sempre assim...Elas acendem o cara depois fazem uma dessa. Trazer o namorado?? E a Mãe?

Bom. acho que isso é um teste sim para ver ser vc está fisgado; De qq forma isso reforça a sua teoria de não ficar com ela. Lembra?
Para mim pode ser 1 entre duas oções : a ) Ela ja te sentiu na mão e ficou com medo e abortou , conforme vc disse. e b) Esta te dizendo : Tenho namorado. Vc quer assim mesmo?? (hipotese que eu acredito mais....))
De qq forma ela ja conseguiu te deixar na duvida..Elas são foda mesmo..

Não demonstre preocupação, Ela esta te observando.......Se ela tivesse apenas falado no namorado..Mas levar para aula?? é demais;;;

Boa sorte ai..
Magnus
#807125 Eu vou na mesma linha que o Pesquisador.

Está na cara que ela tá jogando com você!

Ela pode estar querendo:

Testar você
Medir seu nível de atração por ela
Brincar

Como o Pesquisador também disse, ela deve ter sentido você um pouco caído por ela e fez isso. Eu acho um desrespeito e se fosse você, meu amigo, começaria a tratar ela com indiferença. Trataria bem, afinal ela é cliente de onde você trabalha, mas começaria a ser indiferente, sem muita intimidade e dando uns gelos de vez em quando, só para ver qual é a dela.

Abraços;
Magnus
KINGRJ
#807163 Concordo com o Magnus também.

Com certeza foi um sinal negativo ela ter feito isso, seja por qual motivo for testar você, mostrar que ela tem alguém, nao importa.

Mas cuidado com a forma que você vai agir agora, nao seja reativo, ou mantenha o que vc vinha fazendo antes ou atue com indiferença, mas sem mostrar que ficou abalado com o que ela fez...

Você tem que mostrar claramente que você é que comanda a interação e nao esta abalado por algo que ela tenha feito, seja isso um teste ou nao, vai servir como termômetro para saber...

continue atualizando aqui com os novos andamentos.

Abraços,

KINGRJ
PuaFitness
#807379 Claro minha proposta continua de pé, estando ela com namorado, não pretendo closar ela, ainda mais que o cara agora é meu cliente.
Mas que ela vai sentir a pua, ou melhor o PUA a vai hehe.
Valeu o feed.

Pesquisador escreveu:Cara,

Foooddddaaa...Filha da puuutaaa..Da vontade de dar uma porrada....
è sempre assim...Elas acendem o cara depois fazem uma dessa. Trazer o namorado?? E a Mãe?

Bom. acho que isso é um teste sim para ver ser vc está fisgado; De qq forma isso reforça a sua teoria de não ficar com ela. Lembra?
Para mim pode ser 1 entre duas oções : a ) Ela ja te sentiu na mão e ficou com medo e abortou , conforme vc disse. e b) Esta te dizendo : Tenho namorado. Vc quer assim mesmo?? (hipotese que eu acredito mais....))
De qq forma ela ja conseguiu te deixar na duvida..Elas são foda mesmo..

Não demonstre preocupação, Ela esta te observando.......Se ela tivesse apenas falado no namorado..Mas levar para aula?? é demais;;;

Boa sorte ai..
PuaFitness
Magnus escreveu:Eu vou na mesma linha que o Pesquisador.
Está na cara que ela tá jogando com você!

Ela pode estar querendo:

Testar você
Medir seu nível de atração por ela
Brincar

Como o Pesquisador também disse, ela deve ter sentido você um pouco caído por ela e fez isso. Eu acho um desrespeito e se fosse você, meu amigo, começaria a tratar ela com indiferença. Trataria bem, afinal ela é cliente de onde você trabalha, mas começaria a ser indiferente, sem muita intimidade e dando uns gelos de vez em quando, só para ver qual é a dela.

Abraços;
Magnus

Pois é Magnus, hoje quando estive com ela, ainda não tinha lido seu feed. Mantive a minha postura como se nada tivesse acontecido, mechendo com ela, dando neg entre outras coisas e colhi de respostas os tapinhas no braço, os sorrisos e etc. As vezes tb noto que quando vou pra outra sala, ela fica meio que me procurando visualmente, consigo notar, ela não consegue arrumar a BL a tempo hehe
A partir de amanhã vou seguir sua dica do gelo e tratar bem como cliente, pra ver no que vai . Depois de um tempo talvez inicie uns push pull e lógico que ela vai me ver validando outras alunas.
PuaFitness
#807387 Com certeza King, essa da reatividade aprendi no passado, controle emocional é a chave.

Tava me lembrado aqui, antes dos flertes bem no início, logo que ela entrou na academia, eu tinha perguntado pra ela como ela descobriu a academia e tal e ela tinha me dito que a sogra dela tinha treinado aqui. Isso foi bem antes.
Ai lembro que falei na época: Teu esposo não gosta de treinar ? (pra descobrir se era marido ou namoro hehe) Ela respondeu sobre treinos dele, que estava parado sem treinar e eu engatei dizendo pra ela trazer ele pra treinar. (Na época demonstração de desinteresse) E não é que ela trouxe o cara hehe.

Continuarei comandando as interações...valeu o feed.

KINGRJ escreveu:Concordo com o Magnus também.

Com certeza foi um sinal negativo ela ter feito isso, seja por qual motivo for testar você, mostrar que ela tem alguém, nao importa.

Mas cuidado com a forma que você vai agir agora, nao seja reativo, ou mantenha o que vc vinha fazendo antes ou atue com indiferença, mas sem mostrar que ficou abalado com o que ela fez...

Você tem que mostrar claramente que você é que comanda a interação e nao esta abalado por algo que ela tenha feito, seja isso um teste ou nao, vai servir como termômetro para saber...

continue atualizando aqui com os novos andamentos.

Abraços,

KINGRJ
Pesquisador
#807661 Eh..bota longo prazo nisso.....Escolheu o nome certo..Vamos acompanhar..
Pesquisador
#810034 E ai Pua Fitness Como está?? Conseguiu executar o combinado?;;;
PuaFitness
#810091 Logo nos primeiros dias em que o namorado começou a treinar (tem dias que os 2 estão no mesmo horário e outros que não) optei por agir com sou normalmente levando sempre no bom humor e dando uma observada, nisso já criei uma afinidade, ele torce pro mesmo time que eu no futebol, falamos de MMA , treinamentos etc. Com ela mantive brincadeira e tal e adiei a idéia do gelo rsrs.

Ai nessa terça ia começar a geladeira hehe só ocorreu isso:

[font=Trebuchet MS, sans-serif]Nessa terça foi muito bom, ela chegou lá eu tava treinando peito, o inner subindo e o treino rendendo,Peguei ela algumas vezes vendo eu treinar. [/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif][/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif]Teve um momento em que fomos pegar água na geladeira e enquanto servíamos:[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif][/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif]Ela: Eu fico muita cansada, tem que ter um dia só pra glúteo[/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif]Eu: Pra que tanta importância pro glúteo ?[/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif]Ela: (com voz um pouco melosa) Ai e uma região muito importante e bla bla blá[/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif]Eu: Ah é (a gente tava bem pertinho um do outro) Mas tu fica cansada depois quando ta em casa ?[/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif]Ela: Não e só na hora do treino.[/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif]Eu: Então ta certo, no treino e pra cansar mesmo. Ai falamos mais um pouco.[/font]

[font=Trebuchet MS, sans-serif]Mais tarde quando ela foi embora, eu tava na porta da saída, ela se despediu e deu um tapa no meu ombro. (Mulher que não esta atraída não faz isso, IDI certo esse, pena que eu esqueci de dizer X reais pra tocar na mercadoria hahaha)[/font]