Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
- 02 Set 2013, 01:14#843126
Nossa andou bem hein!!!!
Da pra sentir que o relacionamneto deles nao esta bem mesmo....Mas pode mudar....
O recado do face significou que estava pensando em vc e colocou isso para todos verem, Isso ja aconteceu comigo sim. E um recadoi inconsciente........Achei q ela deu mole nesse recado...c certeza....
Como ela esta te tratando...Cheia de carinho??
Vc nao consegue tira-la de lá?? O papo do cafe foi mt bom..Ja consegui varias saidas chamando para um cafe...Tem sempre um tipo de cafe novo e nao pega tao mal quanto o chopp..saka? Boa Abertura..
No entanto, O MAIS importante pode ser a informação de que ela mudou a senha do face e ele NAO tem...Essa informação vale OURO.......Se vc tiver como descobrir com o wing ou pergunta-la mesmo alegando que quer deixar um recado mas ta com vergonha e etc.....
- 02 Set 2013, 02:56#843164
To visualizando que vai rolar KC ein. Também achei brecha demais ela postar aquilo no face. Ta praticamente dando o aval pra tu chegar nela no dia! Também acho que o relacionamento deles não anda bem. Era só isso que tava faltando. Te gruda! Parabéns pelas evoluções no game, meu caro.
- 02 Set 2013, 22:02#843367
Muito bom PUA Fitness.
Acho que ta chegando a hora de você agir mais pesado com ela mesmo. Esse texto do face, achei uma indireta bem direta mesmo
Começa a kinagem mais pesada, tenta tirar ela da zona de conforto, usa umas quebras de rapport com ela e, especialmente, aproveita esses eventos fora da academia para atuar mais pesado.
nao tenho muitas dicas a nao ser ficar acompanhando o relato por aqui!
- 03 Set 2013, 18:37#843613
Por tudo que você relatou Fitness parece que deram um tempo mesmo, já até imagino como foi a briguinha por causa da senha do Face. Como o The Potents disse aí em cima, se ela for sozinha com certeza vai ser para "se permitir" e daí é com você, independente se o cara sair da academia depois, vir tirar satisfação acho que é o momento, sabe lá se vão voltar ou quando teremos uma outra chance dessas. A impressão que tenho é de que ela vai lançar uns shit tests, e que ela vai partir pra cima de você (isso mesmo), é um jogo longo, muitos IDI's, raport, você mesmo disse tem um tempinho, que nunca tinha recebido tantos IDI's e talvez não fosse conseguir o objetivo. Mas isso já passou, o problema agora é não fazer ela ficar com 'remorso da compra' ou seja se divertir p/ caramba, ter uma noite foda e depois acabar se arrependendo e voltar com o rabinho entre as pernas pro futuro ex, podendo até sair da academia etc.. Esse é meu pensamento, mas como já falei aqui no tópico, você tem algo que não podemos ter, um feeling que só quem tá passando tem, fora os outros fatores (imagem da academia, arrumar problemas) e considerando a sua evolução penso que você sabe o que fazer, só tentei alertar a algumas coisas. Boa sorte parceiro e não esqueça dos parceiros do fórum quando vender o roteiro desse tópico para o SBT fazer uma novela mexicana.
1. Se essa mulher for a festa SEM o namorado ja temos um consenso obvio.....Mas se ela for COM o namorado, acho que PuaFitness NAO deve ir à festa.....Para mim so vai ter a perder indo....: Se pegar outra mulher vai parecer galinha ja que houve o caso da profissional....Ou no maximo deve chegar bem no final é sozinho...Quero ela pemsamdo nele e sentindo sua falta....Mesmo ele sendo o dono da academia and so on.....EU NÂO IRIA......Foda-se a festa, foda-se q ele é o dono iiso aqui é guerra...E ela tem que ser ferida sim, pelo q fez....Tem q marcar nela mesmo..Deixa-la pensando o que houve..
Pensem.....
2. A informação da troca de senha do Face dela é apenas um "acho" do PuaFitnes......Ou não?? Ela realente TROCOU A senha do face e não deu para o cara???....Não acredito nisso....O cara largaria ela na hora.........Duvido q isso tenha acontecido.....
1. Se essa mulher for a festa SEM o namorado ja temos um consenso obvio.....Mas se ela for COM o namorado, acho que PuaFitness NAO deve ir à festa.....Para mim so vai ter a perder indo....: Se pegar outra mulher vai parecer galinha ja que houve o caso da profissional....Ou no maximo deve chegar bem no final é sozinho...Quero ela pemsamdo nele e sentindo sua falta....Mesmo ele sendo o dono da academia and so on.....EU NÂO IRIA......Foda-se a festa, foda-se q ele é o dono iiso aqui é guerra...E ela tem que ser ferida sim, pelo q fez....Tem q marcar nela mesmo..Deixa-la pensando o que houve..
Pensem.....
2. A informação da troca de senha do Face dela é apenas um "acho" do PuaFitnes......Ou não?? Ela realente TROCOU A senha do face e não deu para o cara???....Não acredito nisso....O cara largaria ela na hora.........Duvido q isso tenha acontecido.....
abs
Permita-me discordar, caro Pesquisador. A festa, EM PRIMEIRO LUGAR, é para integrar mais os alunos e celebrar bons momentos que foram vividos na academia. O foco é unir as pessoas e se divertir. Beber, dançar, conversar, enfim. É claro que se ela for solteira, o Puafitness não é bobo e vai tentar pescar ela. Essa do face foi extremamente bem bolada! Mas se ela for com o namorado, acho que ele deve tratá-la com total indiferença, criar um rapport animal com todos os outros envolvidos, pré seleção com outras mulheres, e quem sabe pegar alguma outra dali. Isso é sim uma boa estratégia. Afinal, o alvo não tem garantia alguma que ele não vai acompanhado. Até porque, que efeito ele não ir de última hora, ELE, o DONO do estabelecimento do qual as pessoas estarão celebrando, não aparecer? Isso, primeiramente soa como falta de compromisso, pois ele instigou as pessoas à irem, dizendo que ele iria estar lá, e daí ele não aparece? Em relação à como isso iria afetar o alvo, provavelmente ela acharia que ele se doeu e não foi para a festa. Daí ela vai pra lá, se pega com o namorado, dança e se diverte com todos os outros alunos da academia, e o dono não vai, pq da a entender que se mordeu? Ele vai fazer o que? Vai ficar em casa olhando pras paredes chorando? Acho que não é por aí meu caro.
Por favor, não leve a mal meus comentários. Só sugiro que reveja seu posicionamento. Abs!
- 07 Set 2013, 12:32#844636
Oi Musician, Eu é q agradeço a sua contra parte..Imagina....Quero aprender.....
Mas... 1. Sabe qual é a melhor definicao de maluco que eu ja vi na minha vida?? Essa : "Maluco é o cara que faz sempre as mesmas coisas e acha que um dia o resultado sera diferente".
Tudo que vc diz q ele vai fazer na festa..Ele ja faz na academia..........Se não houvesse todo esse historico, eu estaria ao seu lado...
2. Estamos numa "guerra"....Ela não ficará com ele de graça :"Ficara se ele despertar nela uma guerra de sentimetnos" E essa festa é o momento de um bem especial: Foda-se todo mundo.....Ele e HBAlvo (como ele chama ALVO..nao fui eu q deu o nome) arrumaram essa festa para se "provocar"......"Vai aprendendo HBAlvo, se vc não fizer o que eu, PuaFitness, quero, nada me segura....Nao tem amigos, festas, social...nao tem o cacete...........mando tudo isso se fuder......Sinta a minha falta....."
3. Desulpe, Musician, Nao é uma festa normal...Não é para ninguem....PuaFitness e HBAlvo criaram essa "festa Fake" para se provocar..........Esse jogo deles esta tao forte que esta movimentando a academia toda....E ela percebe isso.....Isso é o Jogo da Sedução.....Esses dosi se gostam.......rsssssss....
4. Outra : Quem disse q se ele não for vai parecer que está "chorando em casa"?? Claro que não.... Vai parecer que tinha coisa melhor para fazer.....Tudo depende do motivo apresentado...
5. O que eu não quero é um amigo meu numa festa olhando sua "HBAlvo" namorando, se divertindo pra cacete, dono da academia, lindao(rsssss), a mulher olhando pra ele e pensando : "Esse cara é um mané..Posso fazer o que eu quiser q ele vem atras de mim"... Ou sargeando com mulheres piores como premio de consolação.......
- 07 Set 2013, 18:02#844705
A PuaFitness Films Television Corporation vem comunicar que na virada da noite 14/09 para o dia 15/09, o “Jogo a longo prazo” chegará ao seu final, ainda não foi escrito ou melhor ele ainda não aconteceu.
Escrevo isso de forma serena e tranquila, com intenção de avisar a todos os amigos virtuais que ajudaram nesse período. Passei por aprendizados teóricos e práticos nesse período. Com certeza eu evoluí e sou uma pessoa diferente daquela que criou o tópico, tempos atrás e vocês tem participação nisso, sou muito grato a todos.
Fora isso, me sinto como se fizesse parte de filme ou novela, onde as vezes sou o diretor, em outros momentos o ator principal e em determinadas situações, até um expectador, quem estudou Programação Neuro Lingüística deve entender sobre essas dissociações, quem ainda não estudou, pesquise que é o tema é interessante.
Não vou relatar a ultima semana, como de costume. Vou colocar apenas descobertas, possibilidades e reflexões que surgiram.
Alvo esta treinando e eu vou provocar ela:
Fitness: Sabia que tu não ia fazer a aula de ginástica e tal...(eu tinha convidado ela) Alvo: Mesmo que eu tivesse chego no horário, não daria vão vir três amigas do interior lá pra casa, tenho que recebê-las(essa informação e verídica essas amigas estavam combinando no face uma janta, depois vocês verão a possível importância disso).
Seguindo...Quando passo a caminho da outra sala pra dar minha aula, eu rindo, empurro a cabeça dela e critico ela zoando por não fazer a aula, ela se ri toda.
Eles ficaram treinando, meu wing ficou observando e disse que:
Eles só conversaram, não se tocaram, não teve beijo de despedida quando ele foi embora antes dela.
Wing me contou que perguntou pro futuro ex na saída:
Wing: Vai pra churrascada agora ?
futuro ex: Hoje vou pra casa comer um atum.
Pessoal, Sexta-Feira a noite, ele em casa comendo atum e ela com as amigas na casa dela hmmmmmm
Alguém tem bola de cristal pra saber o que vai acontecer no sábado dia 14/09 ? Eu não faço a mínima idéia.
Quando eu voltei pra sala tivemos mais uma interações, mostrei pro Alvo um vídeo que a Butterfly filmou eu treinando no dia anterior, no final do vídeo a Butterfly vem me perguntar quantas repetições eu tinha feito, eu faço uma cara de safado e aperto a barriga dela haha.
Ah, o Wing me disse também que em uma das interações em que eu, Fitness, tive com o Alvo, o Futuro ex namorado fez uma cara feia lá da esteira de onde estava. Ele não soube me dizer em qual interação foi, fiquei curioso.