Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
- 08 Jul 2013, 13:15#825578
Caramba... aconteceu bastante coisa por aqui. rsrs
PUAFitness acho que meu feed vai soar repetitivo para você.
Eu acho que vc já criou um rapport forte com a HB e chega um momento que provocar ou ficar de tease com a HB nao ira lhe render frutos tao proveitosos. Claro que você poderá manter o nivel do seu jogo com isso, mas vc somente conseguira realmente evoluir alterando o padrao já criado.
Com relação as suas ideias de como evoluir na interação, eu gosto delas... mas sao quase um direct para cima dela.
Eu acho que vc devia seguir seu plano de sair com ela para outro lugar (fora da academia, so os dois) e aumentar a kinagem e se possivel chegar firme mesmo.
- 09 Jul 2013, 02:49#825801
Tô gostando de ver, as coisas estão evoluindo.
De tudo o que você relatou, quero frisar 2 pontos:
1º - Cuidado com o modo como a pune, pois o ideal é ela não perceber claramente. Pode passar a sensação de que você é reativo e está com ciumes, mesmo interagindo com o futuro ex. Creio que o melhor a se fazer quando ela for com o cara é ficar fisicamente longe, mas não ignorar quando ela lhe dirigir a palavra. Seja "silenciosamente eficiente", lembre-se disso.
2º - Sobre a pergunta "Sabe por que você não esta conseguindo me seduzir?", no meu ponto de vista, vai soar estranho para ela, pois talvez ela não esteja tentando te seduzir conscientemente, mas sente-se envolvida, atraída, compreende? Perguntar assim do nada pode chocá-la negativamente.
De resto, tá bem legal, vai calibrando aqui e ali e tentando ser mais sexual. Lembre-se de olhar na alma dela. E, reforçando o que temos dito, procure montar o tabuleiro para jogar fora da academia. Suas maiores chances estarão lá.
Grande abraço mais uma vez, e estamos acompanhando e na torcida!
- 09 Jul 2013, 03:35#825813
Então pessoal, minhas crenças limitantes estão se dissolvendo aos poucos, a cada dia que passa to me sentindo melhor com pensamentos pró ativos, acabo de ler os feeds do KingRJ e do The Potents, vocês tem razão é chegada a hora de agir e fora da academia, vou fazer. Ela reagiu bem a suposta punição, os sinais de atração continuaram no dia de hoje. Segue abaixo o que foi observado no dia de hoje.
08/07 segunda-feira
Eu estava curioso pra saber a reação do Alvo após os ocorridos da última sexta (modéstia parte, dia eu que estive inspirado).
Ela chega e diz Olá com tom de voz um pouco acima do normal, respondo normalmente e sigo fazendo o que estava fazendo e meu radar de análise de BL bombando, independente de qualquer resultado, nesse contexto, da Academia, vocês não tem noção como a minha percepção é aguçada, seja por meio dos espelhos ou seja vendo normalmente na direção da pessoa.
Enquanto estive na sala de musculação pude notar nela, desconforto leve no começo quando estava indo em um local, onde eu tava interagindo outra aluna. Quando ficávamos em distância maior, ela me observava. Teve um momento que disse a ela que outra aluna ia revezar o aparelho com ela, concordou normalmente.
Teve um momento em que falava com um aluno, meu amigo, que essa semana não ia treinar pois fazia parte da estratégia do treinamento, ele perguntou como é, e perguntou também se tinha terminado meu pré treino, suplemento esse, que talvez eu e o Alvo iremos tomar juntos. Nessa momento ela vira o corpo pra direção da conversa com expressões faciais de muita atenção, foi notório isso.
Finalizo com a assinatura do The Potents: "[font=Verdana, sans-serif]Ouse fazer e o Poder lhe será dado!" [/font]
Vou fazer, fiquem na torcida ai, que a energia de vários sedutores pode ser fatal. Eu sinto essa energia !
- 09 Jul 2013, 04:26#825841
É isso aí meu amigo. Quero acompanhar os próximos capítulos dessa saga. hahahaha. Só recomendo que antes de fazer o convite analise bem a quantas anda a atração dela, pois como sabemos, não é uma ciência exata, e tem níveis e níveis.
Grande abraço e fico no aguardo de mais notícias!
Obs: Esse tópico ser removido para a sessão de relatos avançados foi realmente muito bom. De total acordo! Parabéns ao moderador que o fez. O que da pra aprender com esse tópico é absurdo, e o feed de vocês também está muito bom.
É incrível como o seu jogo vem andando ao longo dos relatos... Me lembro que quando li os primeiros, pensava que não iria dar certo, e que você estava perdendo tempo..
Maaaaaas, o jogo mudou, ela está atraída por você, agora já era parceiro, quero ver sua vitória aí!!!
PuaFitness escreveu:(...) Vou fazer, fiquem na torcida ai, que a energia de vários sedutores pode ser fatal. Eu sinto essa energia !
Soca a bucha que estamos com você!
Eu tinha dado apenas um feed generico, sem ler o que se passava, fui ver se você tinha respondido, não me pergunte porque fui olhar os outros comentários e achei vc fitness fazendo tipo um diário, tirei pra ler e posso dizer:
Seu jogo melhorou pra caramba, fiquei feliz com a evolução mas tu ta numa sinuca de bico mesmo: HB, imagem da academia, namorado. Ta ficando quente as coisas, não deixe cair na rotina, na mesmice, tudo que fica monótono não é legal, não é atrativo
Você é engraçado demais, na boa uma das coisas que me fez continuar lendo foi a forma que você lida huahuahu lembro na primeira vez que li só o relato da primeira página um negocio do cinto, ri demais, e agora com ela querendo musica e vc metendo o cel p tocar. Me identifiquei com isso, eu curto ser assim também, nessas duas tirei o chapéu
Vou continuar acompanhando aqui sempre que possível e dando a minha opinião sobre o desfecho, é isso ai, e novamente parabéns pela evolução, abraço e boa sorte
- 10 Jul 2013, 02:54#826085The Potents, The Musician, Anonimato, Yg0zera obrigado pelos seus últimos comentários. O time da crescendo, to nesse game agora representando o PUABASE, acabei me lembrando quando disputava torneios de xadrez, na maioria das vezes eu ia melhor na modalidade por equipes, vou melhorar ainda mais aqui.
09/07 Relato de hoje, teste de ambos os lados.
Alvo chegou pra treinar eu estava na sala de ginástica no meio da aula indo pra parte final, a energia estava muito boa da turma, inclusive ganhei elogios de alunas, dizendo que hoje a aula estava melhor e tal. Ela vendo tudo os elogios e a performance física na aula.
Terminei aula, fui pra musculação, como de costume social padrão, conversando com todos no ambiente, inclusive com o Alvo.
Hoje voltou pra treinar uma ex-aluna HB gatíssima, interagi bastante com ela, levei na esteira, fui montar seu treino entre outras coisas.
Comecei um procedimento pra testar o ALVO, tentar filtrar suas intenções e o quanto esta jogando, já que a atração é um fato que não pode ser negado, como vocês perceberam nos longos relatos anteriores e também pelo depoimento de um membro do fórum que frequenta a academia.
Começamos eu e ela a imaginar situações de como estaria vestida, tomando suplemento na frente do cliente, começamos a rir e falar bobagem.
Logo em siga sai da li e fui pra esteira onde a HB gata ex aluna estava e comecei a conversei com ela com contato visual e me escorando na esteira, não leva 3 min o ALVO vai embora me da tchau bem alto Tchau PUA FITNESS (foi curioso isso, devido ao movimento grande de hoje, não pude verificar mas desconfio que tenha faltado ela fazer algum exercício, estamos no game).
Gostaria de feeds de vocês, quanto a qual postura adotar após o dia de hoje ?
Talvez eu leve outra HB nesse parque, talvez eu diga pro ALVO num outro dia que fui no parque e obviamente sem citar com quem estava, independente disso, muitas ideias tem surgido, que levam a caminhos diferentes, o que ta me espantando e que parece que estou jogando uma partida de xadrez, to calculando as ações, prevendo as dela em alguns momentos.Não imaginava que conseguiria fazer isso.
- 10 Jul 2013, 04:31#826098
Man, gostei muito, principalmente da tua atitude de não tomar ação enquanto ela tiver namorado. Pelo que tu descreveu, parece estar bem seguro, o que é muito bom. Continua assim, man, e aproveita bem a academia, é um ótimo lugar pra conhecer HBs de auto valor :p
- 11 Jul 2013, 21:44#826552
Se não for com ela é obvio que tem que ir com a outra HB, você é um PU, por mais que esse jogo a longo prazo seja interessante (premio+evolução no jogo), ele não tem que ser prioridade. E ainda penso que vai ser bom, se ela ficar sabendo que foi com a outra vai ficar de alguma forma mordida, porque há a atração!! Não gosto de fazer uma postagem sem agregar algo, então vou deixar um link p/ você dar uma olhada no fim da postagem, não estou dizendo p/ fazer uso dele, mas como você disse é um jogo, e quanto mais cartas você tiver na manga é melhor. Outro dia li um artigo sobre o porque ler de tudo, o autor eu não me recordo, fico devendo os créditos, mas foi muito bom eu ter feito a leitura, ele diz sobre o tempo que ficamos no ócio procurando alguma coisa que não seja tão interessante, ou que não agregue nada para nós. E ele dizia sobre ler tudo, TUDO, porque nunca se sabe quando você vai precisar usar, as vezes se você tivesse lido XX antes de sair de casa enquanto ficou perdendo tempo com YY teria se saido melhor na situação AA. E como eu disse é um jogo, você faz os relatos aprendemos com sua experiencia (pelo menos na pratica), e tentamos ajudar, porque um dia também fomos ajudados, mas tem algo que só você sabe, é um feeling que só você tem, a pratica da teoria, é saber a vibe do momento as consequências de fazer YX, XY, consequências a nível pessoal eu digo, porque você tem a academia e tal. Você disse bem, mais do que nunca é um jogo, até onde você vai? Espero ter dado um feed construtivo e que ajude de alguma forma, como disse fica abaixo o link de algo pra sua leitura que achei propicio a situação. Abraço fitness
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.