Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Pesquisador
#827603 PuaFitness,

É bom ver a sua mobilização, e o foco.
Respeito esse seu sentimento por ela.

Tentando acrescentar algo, eu gostaria muito de ver a reação dela a um suposto "sumiço" seu. Sem deixar rastro por uma semana.
Mas tem que ser sem avisa-la, sem motivo. Mesmo que seja evitar cruzar com ela no mesmo horário.
Pense nisso.......
Para mim, é algo que já, já ela vai fazer com voce. Para testar o grau do seu apaixonamento.
Acho que voce tende a patinar se não conseguir tirá-la da academia por uma semana.
Depois vc retoma o que ja tem hoje.
Veja se ela sente a sua falta. Se te liga. Se deixa recado. Essa é minha sugestão.

Mas, não faça sem ouvir a opiniao ai dos mais experientes.(the potents, KingRj que tal?)

Isso é o que eu faria para tentar algo diferente se partir para cima não funcionar.

Boa Sorte
PuaFitness
#828163 Atualizando:

Quarta 10/07 não foi treinar

Quinta 11/07 Dia da Paralisação

Sexta 12/07 Eu postei no face da academia sobre o retorno de uma aula de ginástica que teria as 20:00, o tópico bombou por lá. Brinquei com 2 amigos meus, “hoje ela vem depois das 20h que apostar ?” ninguém se arriscou. Dito e feito eu estou na aula ela apareceu, falou com namorado por pouco tempo e foi embora emburrada, nem chegou a treinar. Esse relato é dado baseado no que meu wing viu na sala de musculação, eu tava na ginástica e não presenciei isso. O wing é de extrema confiança.

Sábado 13/07

PuaFitness “cansado” de KC,FC com HB6 e HB7 (sim eu pego HB6,HB7 e digo que são 6 e 7, não fico criando tópicos fantasiosos dizendo que peguei HB9 ou HB10 com a super hyper mega técnica em X minutos) zoei alguns aqui né hehe, na verdade a intenção não é zoar e nem atacar ninguém pessoalmente, mas sim tentar abrir olhos de pessoas que estão precisando evoluir. Nota: As notas que dei são baseada em nomenclaturas do fórum, eu não utilizo mais notas pra classificar as mulheres.

Então contratei uma garota de programa, você pagou por isso PuaFitness ? Sim paguei, me dei de presente isso e que presente, que espetáculo de mulher, não vou entrar em detalhes da transa, se não vira conto erótico e sai do foco principal.

Eu já tinha dito a ela que ia propor algo inesperado (criei uma expectativa), após a transa e ela já curiosa (vamos chama-la de: “A Profissional”) queria saber do que se tratava.

PuaFitness: Tu faz eventos ?

A Profissional: Sim vários, viagens também.

PuaFitness: É o seguinte...contei parte desse game aqui, disse que Alvo ta usando namorado pra jogar comigo, que esta atraída e que preciso criar um fato novo pra melhorar isso. E que precisaria que ela fosse na academia e ficasse flertando e me beijando na presença dela. (Vocês já ouviram falar em pré seleção né ? E com uma top daquelas então é tiro certo.)

A Profissional: Podemos fazer sim.

PuaFitness: Vou ti pedir pra ir vestida discretamente, sem maquiagem, roupa de academia que não precisa chamar muito atenção, caso contrário você pode humilhar ela, e o Alvo desaparecer (Não exageremos na dose)

Brinquei com ela, que iria se divertir algumas pessoas estariam estranhas no ambiente, outras iria querer atenção.

A Profissional: Começou articular o plano comigo.

PuaFitness: Comecei a falar que ela(A Profissional) além de atraente, tem uma postura confiante, a tua própria linguagem corporal transmite isso, tu nem percebe, faz automaticamente (leiam inconscientemente).

Fui tão convincente nisso, que ela começou a falar dela, no final do encontro ela ainda me deu uma carona(eu tinha vindo de táxi), ta vendo você amigo do fórum que esta começando agora, não precisa de carro pra fazer as coisas, nesse caso não to me referindo a pegar mulher, mas sim a fazer as coisas adequadamente. As oportunidades e recursos aparecem.

Segunda 15/07 Dinâmicas de Grupo e DVS

Alvo aparece pra treinar e paga antecipadamente sua rematrícula (eu tava esperando isso pra depois levar A profissional na Academia, viva o Universo ta conspirando a favor).

Atualmente to lendo o Revelations do Mystery, coincidência ou não, nesse dia a academia lotou, eu trabalhando e ao mesmo tempo uma máquina de abordagem, dando muita atenção pras alunas(os) e a Social Proof lá em cima, obviamente que não dando atenção pro alvo, colhi as famosas expressões faciais de desconforto dela.

Não faço a mínima idéia do número de pessoas que atendi, falei e abordei entre alunos e pessoas pedindo informação, também criei tensão com outra aluna, como se estivesse jogando com ela. Durante esse tempo o alvo me procurou duas vezes pra conversar, eu tinha bem definido na mente, que estava com DVS muito alto, a minha energia e intuição me diziam isso claramente.

Esse dia foi muito acima do que eu esperava tirar dele, sai satisfeitíssimo, esse relato do dia 15/7 é apenas um resumo do que ocorreu, se fosse detalhar todas as dinâmicas daria com certeza mais um tópico enorme. Se por acaso no dia do “convite teste do dia 9/7” eu tivesse descido um degrau na escalada da atração, nesse dia subi pelo menos dois.

Quarta 17/07 Contra ataque e Pré Seleção

Futuro ex namorado dela tava uns dias sem ir na academia, já tava estranhando isso. E hoje os dois chegam juntos pra treinar, mesmo padrão daquela vez em que eu e o alvo tínhamos ido na palestra. Provavelmente eles tiveram alguma briga e ela convida/convence ele pra treinar juntos.

Futuro ex namorado chega atravessa academia e vai direto ao meu encontro me cumprimentar, me pareceu uma espécie de marcar território e logo em seguida o Alvo vem em mim e diz: “Oi senhor PuaFitness” curiosíssimo o comportamento dos dois.

Eu pensei comigo: ”É hoje, contra ataca que tu vai marcar um golaço...aço...aço” . Liguei para A Profissional, perguntei se ela poderia vir hoje, estava treinando na academia que freqüenta, disse que tava largando tudo e vindo para cá, maravilha, A POWERFULL GAME .

Enquanto ela esta a caminho, chamo meu wing e pergunto sobre os games dele, pra descontrair e não ficar sem ter o que fazer, ele fala um pouco e depois me pede pra ajudar ele levantar os pesos em um aparelho, o alvo e o futuro ex namorado estão bem ali perto, eu digo pro wing, vamos usar a cabeça, cabeça foi feita pra pensar, tira metade dos pesos, levantamos depois ti ajudo a por novamente, ele da um risadão.

Após fazer isso eu digo: "o cara que pensa esta em vantagem", o Alvo que tava deitada num banco treinando da aquele sorrisinho de canto. (amigos do fórum, tem interações que juro que não penso, simplesmente faço).

Vou até o banheiro, quando saio vou de encontro a uma aluna gatinha que é bióloga e tem medo de borboleta(mariposa) pode um negócio desses ? hehe Hoje quando essa aluna chegou, ficou apavorada que apareceu uma mariposa ali na academia, contou uma situação da infância dela.

Comecei a mexer com ela na esteira, rolou assunto pra caramba engatamos no treino, dei muita atenção, parecia que estávamos flertando, aluna me retornava com sorrisinhos, alvo mostrando seu desconforto de longe, colhi a reação, pior que ela não percebe que eu vejo isso kkkkkkkkkkkk

Quando A Profissional chegou, academia parou hehe, além de ter orientado ela pra observar o ambiente (ela manja muito espelho haha), a minha equipe tinha mais duas pessoas, meu wing e o The Musician que é aqui do fórum, estavam orientados pra observar reações do Alvo e do Futuro ex namorado.

Foi fantástico, nós flertávamos, nos beijávamos, eu senti a energia da efetividade do que estava ocorrendo na hora ali mesmo, futuro ex namorado dela meio cabreiro com as reações do alvo, começou a se aproximar do alvo, os dois começaram a conversar meio que sorrir, comportamento deles mudou significativamente, os dois se falavam pouco e começaram a interagir mais, a BL de desconforto do alvo era notória, feeds já colhidos do The Musician da A Profissional e o do meu Wing e o PuaFitness aqui também viu, teve interações que o casal estava na esteira, eu estava de pegação com a gata e me posicionei de forma em que conseguia ver eles caso quisesse, se eles quisessem me vê, precisariam girar o pescoço.

Finalizando hoje foi o dia da pré seleção através de uma gata espetacular, o rumo do game fatalmente não será o mesmo !
The Potents
#828174 hahahhaha! Demais! Nem tenho o que acrescentar, só esperar os próximos capítulos!

Parabéns, cara! :ae
Prem
#828175 Man, tinha elogiado seu jogo antes de vc atualizar o mesmo.

Particularmente, não achei legal usar a GP como pivot. Isso é o que podemos chamar de uma trapaça. Tu já estava causando ciumes jogando com as outras alunas, não vi o motivo de ter que apelar para a GP. Acho que o resultado seria o mesmo sem a GP.

But, está dando certo o seu cada, e cada um cada um, não vou julgar ninguem.

Cheers,

Star
The Musician
#828183 Hoje foi bacana mesmo Puafitness. Com certeza "o Alvo" ficou instigado e com desconforto. Era notório isso. Ela olhando pelo espelho, e depois, como uma espécie de defesa, começou a interagir mais com o namorado.

Quanto a usar a GP, não acho que isso foi errado. Foi apenas mais um jeito de testar a pré seleção.
Em relação ao termo "trapacear", lembremos que o game muda de acordo com cada contexto, e cabe à cada um adaptar como achar melhor. Não nos prendamos à manuais e promessas de fórmulas. Isso não é uma ciência exata, e deve haver espaço para a espontaneidade e para que você adapte o jogo da melhor maneira possível de acordo com a sua personalidade. No caso, o Puafitness [color=#000000]está usando o ambiente de trabalho dele para criar a social proof, pré seleção e também usando um ambiente que ele conhece muito bem para colher as reações do alvo.
Também tenho notado seu inner muito superior e algumas coisas que você faria antes serem um problema agora não são. Estás mudando sua percepção e atitudes sobre várias coisas. Isso merece um PARABÉNS!
[/color]Imagem [color=#000000]

Com certeza até agora eu aprendi muito, apenas nesse game, trocando idéias com ele e também lendo este tópico. Também aprendi e ainda aprendo com os feeds dos caros foristas.

Abraços, parabéns e bom game
[/color][color=#000000][color=#0000FF]Puafitness!
[/color][/color]
Prem
#828185 Man, só pra deixar bem claro: qnd eu digo Trapacear, não digo no jogo, mas sim a si mesmo. É muito melhor pra nós mesmos fazermos ciumes com alguem que CONQUISTAMOS, do que alguem que compramos. E repito o que já havia dito: não estou aqui pra julgar ninguem, mas tenho minha própria opinião.

Conforme falei tb, o resultado seria o mesmo usando as outras HBs da Academia ou a GP.

E se vcs estão felizes jogando assim, joguem, não é problema meu.

Cheers,

Star
PuaFitness
Prem escreveu:Man, tinha elogiado seu jogo antes de vc atualizar o mesmo.

Particularmente, não achei legal usar a GP como pivot. Isso é o que podemos chamar de uma trapaça. Tu já estava causando ciumes jogando com as outras alunas, não vi o motivo de ter que apelar para a GP. Acho que o resultado seria o mesmo sem a GP.

But, está dando certo o seu cada, e cada um cada um, não vou julgar ninguem.

Cheers,

Star

Respeito a sua opinião, entretanto discordo amavelmente, recursos foram feitos pra serem utilizados, se você acompanhou esse jogo por inteiro, deve ter percebido que ela usa o namorado dela com o qual tem um relacionamento de 3 anos e pouco pra me manipular. Não concordo com esses jogos femininos e paradoxalmente não tenho sentimentos negativos quanto a isso, entretanto aprendi que se existem estratégias que podem me ajudar, posso utilizar elas.

Sabemos que a pré seleção é muito efetiva na sedução e quanto mais atraente, elegante e sedutora uma mulher que já ti selecionou for mais poderoso isso será. Se o resultado seria o mesmo vamos a análise.

Alunas que abordo, dou atenção etc são interessantes, mas não tão atraente quanto o Alvo que é a mais interessante do local, essas palavras não são só minhas, mas a de vários alunos homens que acham ela deliciosa e já vieram me falar isso, teve um que tentou dar uma trovada nela e não passou da primeira conversa hehe.

A Profissional, disputa pau a pau com ela em beleza e tem em vantagem a experiência e que experiência rsrs.

Minhas alunas mesmo que viesse closar algumas delas, não faria isso dentro da academia.

A profissional foram vários closes entre outras coisas, arrisquei sim no meu local de trabalho, no dia não tinha tanta gente e até onde sei não perdi nenhum aluno(a).

Podemos concluir que a diferença no resultado é enorme e de quebra o Futuro ex namorado ta todo meu amigo, foi desarmado.

Completando, fiz amizade com A Profissional que esta me dando feed por e-mail sem custos.
yg0zera
#828753 Interessante o uso da GP, mas eu não usaria, acho estranho, ainda mais na academia.. vai que tinha um "conhecedor" desse meio lá, cara ia ficar com uma má imagem, eu não tenho preconceito não, mas nem todos pensam iguais . Imagem

Eu tenho uma duvida, como você pensa em closa-la? eu havia te recomendado o BF Destroyer na minha outra postagem, não sei se leu, mas é uma duvida que eu tenho, eu tenho medo desse jogo cair na rotina e ficar "desinteressante". Pelos relatos tenho a imagem de que ela é uma mulher bem resolvida, acho que isso complicaria as coisas momentaneamente, mas se ela terminasse tenho certeza que seria muito mole Imagem

Não sei se lembra, eu disse que tinha um jogo parecido, ela largou do namorado e já veio me procurar, nos falamos uns dias pelo Facebook porque ela estava na cidade do pai, vou vê-la em breve de qualquer forma, meu curso começa segunda e ela faz lá! uhhauuha

Vou esperar os próximos relatos, boa sorte!
PuaFitness
yg0zera escreveu:Interessante o uso da GP, mas eu não usaria, acho estranho, ainda mais na academia.. vai que tinha um "conhecedor" desse meio lá, cara ia ficar com uma má imagem, eu não tenho preconceito não, mas nem todos pensam iguais . [ Imagem ]

Eu tenho uma duvida, como você pensa em closa-la? eu havia te recomendado o BF Destroyer na minha outra postagem, não sei se leu, mas é uma duvida que eu tenho, eu tenho medo desse jogo cair na rotina e ficar "desinteressante". Pelos relatos tenho a imagem de que ela é uma mulher bem resolvida, acho que isso complicaria as coisas momentaneamente, mas se ela terminasse tenho certeza que seria muito mole [ Imagem ]

Não sei se lembra, eu disse que tinha um jogo parecido, ela largou do namorado e já veio me procurar, nos falamos uns dias pelo Facebook porque ela estava na cidade do pai, vou vê-la em breve de qualquer forma, meu curso começa segunda e ela faz lá! uhhauuha

Vou esperar os próximos relatos, boa sorte!

Entendo yg0zera, me certifiquei antes, ela não trabalha naquela região, tipo imagine: zona norte e sul de uma capital(ela trabalha em uma e a academia fica em outra), a probabilidade era baixíssima, ainda mais que trata-se de uma academia pequena, o que restou deixa por conta do "temos que ousar".

Penso em closa-la fora da academia, inclusive plantei uma ideia de convite pra testa-la, na qual ela não entrou(ver dia 09/07).

Vi o BF Destroyer que postaste, Nas 4 combinações que atraem uma mulher a sair de um relacionamento e se envolver com você, boa parte delas eu aplico, já os 4 pontos fracos de qualquer namorado pra você jogar em cima deles, fica mais difícil, não sei como fazer isso sem parecer explícito e dizem que não é bom citar o namorado do alvo, nem lembrar que ela tem um. Caso ela cita-se e reclama-se do relacionamento ai sim veria como viável.

De qualquer forma estou aberto a dicas nesse sentido.

Lembro sim boa sorte do seu game, teu caminho ta aberto.
Anonimato
#831058 No aguardo de novidades! Independentemente se for boa ou ruim, tamos aqui para aprender.