Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Peter Peterson
#831133 procurei não ler os feeds que os caras deram justamente para me manter imparcial. bem... o momento mais interessante para mim foi quando ela não atendeu o celular para continuar falando com você, mas isso não significaria muita coisa se vocês estivessem falando sobre coisas profissionais. do que falavam?
quanto ao lance de não sargear mulheres comprometidas, não se engane. você deve sargea-las se estiver interessado. a diferença eh que você, considerando os seus princípios (que também são os meus), vai jogar com base no olhar, no tom de voz e na BL. como todos nos sabemos, a interação eh 95% subliminar e opera no âmbito do subconsciente. somente 5 % eh verbal. Talvez você já esteja afim dela e ela, de você. mas ainda eh cedo para chegar a essa conclusão, ainda mais considerando que você não deu muitos detalhes da interação. por enquanto, uma coisa eh certa: o solo esta pronto e em plenas condições de fertilidade. resta saber: você já plantou a semente? se não plantou, plante. se já plantou, regue-a e adube bastante o solo. :D
Peter Peterson
#831138 Eu não tinha lido o desenrolar da historinha... hahahahaha to me divertindo muito! Hilário o episódio da GP! Cara, tendo em vista essas circunstâncias, chegou a hora de você mandar a real para a garota. faz isso de maneira espontânea, respeitosa e, claro, em off. so você e ela podem saber disso. você não vai estar sendo desleal nem nada. mande a real. se ela abandonar o namorado por sua causa, o problema vai ser dela. não seu.
PuaFitness
Anonimato escreveu:No aguardo de novidades! Independentemente se for boa ou ruim, tamos aqui para aprender.

Resolvi ficar distante e observar as reações dela, você poderá ver nas atualizações que vem a seguir.
PuaFitness
Peter Peterson escreveu:Eu não tinha lido o desenrolar da historinha... hahahahaha to me divertindo muito! Hilário o episódio da GP! Cara, tendo em vista essas circunstâncias, chegou a hora de você mandar a real para a garota. faz isso de maneira espontânea, respeitosa e, claro, em off. so você e ela podem saber disso. você não vai estar sendo desleal nem nada. mande a real. se ela abandonar o namorado por sua causa, o problema vai ser dela. não seu.

Grato pelo seu feed, sua ideia é boa e de certa forma acabaria com a brincadeira que esta divertida, porém eu aprendi que não se deve da poder pras mulheres ainda mais quando se trata de uma top que esta namorando, que é minha cliente, assim como o namorado dela. Ela pode recusar e ficar fazendo o famoso joguinho pra ver o quanto o Homem esta interessado, seria o máximo isso pra ela, vai lá mostra o namorado e brinca com o líder do local, realmente esse contexto não me interessa, ainda mais que eu fiz aquele teste de uma possível ida no parque e ela, ficou se fazendo e tocou no nome do namorado(ver dia 09/07).

O que eu até poderia fazer talvez, é chamar ela pra conversar e perguntar pra ela, pq apesar dessas nossas interações eu não tentei algo concreto com ela, independente da resposta, eu diria que não fico com mulheres que tem namorado, seria uma baita valor ainda mais associado com todas as emoções que ela passou no decorrer desse game. Es deixaria ela sem saída, apesar que provavelmente ela ia preferir continuar na zona de conforto.

Então preferi após a pré-seleção, continuar com as minhas dinâmicas sociais e usar uma técnica que o Style chama de Afastamento com ideia de demonstrar desapego e aumentar a atração, como você verá nos relatos que vem a seguir.
PuaFitness
#831669 19/07 Sexta-Feira

Primeiro dia que nos vimos após o magnífico 17/7 o Dia da Pré-Seleção

Eu tinha trocado umas lâmpadas da academia e ficou mais iluminado, Alvo chegou 5 mim antes de eu ir pra sala da ginástica, com um sorrisão um tanto forçado querendo aparentar estar bem (Aliados, sabe quando vocês tentam passar uma imagem pros outros?) e disse algo tipo: “Colocou uma luzes ai”.

Ela foi acompanhada do namorado, chegaram no mesmo carro que nem no dia fatídico 17/7, nos próximos dias não foram mais. Ela realmente precisava se sentir segura naquele momento.

Dei minha aula e voltei naquele alto astral de sempre. Futuro ex namorado me pergunta sobre um aparelho, dizendo que os dois lados não estão nivelados. Eu faço um teste no aparelho, verifico que esta ok, explico pra ele que necessita uma coordenação motora, pois os dois lados do aparelho são independentes. Ele entende normalmente e o Alvo vem questionar cheio de explicações dela que não ta correto.

Resumo: Ela convenceu ele a questionar o aparelho, como eu sei disso ? Desde que entrou na academia, ele nunca treinou naquele aparelho e um adutor de coxa, ela sempre faço e tempos atrás tinha questionado e eu já tinha explicado pra ela. Alvo tentou usar o Futuro ex namorado pra chamar atenção, nós acabamos mudando o assunto.

22/07 segunda-feira sem o futuro ex namorado no local e

23/07 terça-feira com o futuro ex namorado no local

Usei e abusei da dinâmica social dentro da academia como de costume, detalhe que to ficando cada vez com mais pratica nisso e sem dar atenção pra ela. As interações entre nós só ocorrem quando ela me chama, ou quando cumprimenta na chegada e na saída. Pra colher as reações dela estou usando uma técnica que o Style chama de Afastamento com ideia de demonstrar desapego e aumentar a atração.

26/07 sexta-feira

Após dois dias ausentes, Alvo chega pra treinar no final da noite 3 min depois que futuro ex namorado, tinha saído, já não tinha ninguém na sala de musculação, só pessoal das danças ensaiando no outro ambiente. Estávamos sozinhos na musculação.

Pua Fitness: Você por aqui a essa hora ? O futuro ex namorado acabou de sair.

Alvo: Sim, encontrei com ele ali no estacionamento. Tu já ta indo embora ?

PuaFitness: Não, pode treinar, sabe na quarta tava aquele frio danado e teve outra aluna que chegou as 9:15, a porta já tava chaveada eu fui ali na janela e perguntei pra essa aluna: “isso é um assalto né ? hehe Ai essa aluna perguntou se eu já tinha fechado e disse que voltaria outra dia, eu disse capaz vc veio até aqui, entra ai. (Pessoal vcs não tem noção, essa aluna me chega no dia da final da Libertadores as 9:15 pra treinar um frio danado na rua, mas enfim é cliente.)

Alvo: Bah na final do galo, dando sorrisão, interagindo legal comigo e foi treinar.

Ai eu pensei se fosse começa a falar com ela, talvez eu me empolgasse e não daria certo o plano do afastamento que to tentando. Então deixei ela treinando e fui adiantar uns serviços administrativos da academia, pós isso fui lá na porta da sala das danças e fiquei assistindo o ensaio, de costas pra musculação hehe, teve uma hora que ela me chamou pra ajustar um aparelho, ajustei e voltei pra assistir o ensaio.

Na saída:

Alvo: Tiau PuaFitness, bom final de semana

PuaFitness: Eu tenho uma festa pra ir hoje.

Alvo: Com todo esse frio ? ...antes que eu respondesse, é noite é noite (ela tem essas tiradas positivas).

Depois fiquei pensando: Será que uma top dessas já passou por isso ? hahah

[font=Calibri, sans-serif]Descobri através do meu wing, que tem bom rapport com o futuro ex namorado, o cara saiu mais cedo ia num churrasco com uns amigos que o Alvo não curte muito. Detalhe que na sexta ela tava treinando junto com ele e nesse dia fez questão de mudar o horário, interessante[/font]

29/7 segunda-feira

Ela chegou pra treinar cedo, não vi ela entrar, quando já estava lá dentro cumprimentei ela com sinal de positivo(dedo polegar) e nenhuma palavra foi trocada entre nós, segui com as dinâmicas sociais com a famosa efetividade de sempre.

Uma aluna bióloga que tem medo de borboletas hehe me deu uma caneta de presente hoje, fiz um set disso hoje hehe (essa aluna ta merecendo um tópico aqui, bem provável que eu crie).

Próximo da hora do alvo ir embora eu to conversando e acompanhando essa aluna que me deu a caneta, quando chegamos no balcão (meu corpo esta de frente pra ela, imaginem um bar ela esta pedindo uma bebida pro barman e eu em vez de estar na mesma direção de frente pro barman estou de frente pra ela e de lado pro barman e existe um balcão que separa nós do barman, conseguiram visualizar né?)

ela pega um lápis anota na ficha e sai, eu vejo que o alvo vem vindo e fico naquela posição, o alvo vai pro exato lugar que a outra aluna estava e pega o lápis pra anotar, eu fico parado a centímetros dela, ela anota e na hora de sair me olha por uns 3 segundos, olhos nos olhos. Como eu queria saber ler a mente naquela hora, o que será que ela quis comunicar ou sub comunicar ?

Pegou suas coisas, eu fui atender um aluno na esteira, ela se despediu de longe falando meu nome, ela faz questão de fazer isso quando sai.
hahahu
#831691 li todas tuas mensagens no tópico, tu parece um cara que tem total domínio sobre o local, não tem problema em manter interações, social do caralho, deve ter uma ótima aparência por ser dono de uma academia, mas esta levando esse jogo muito a sério, na boa eu te recomendaria que parasse agora mesmo de ler mystery method, aquilo é de 2005, se quer material de pua procure pela RSD, os melhores atualmente. agora sobre o caso, qual tuas reais intenções? porque ta parecendo que ela é a mulher da tua vida, tu simplesmente chupou pau por tabela pra causar ciuminho nela (desculpe se estou sendo agressivo, mas eu não beijaria uma prostituta por mais gostosa que ela seja) quando poderia pegar ela praticamente no mesmo dia que a conheceu, também acho que seria muito ruim pra tua academia descobrirem que o dono pegou a aluna comprometida, e mesmo que ela já esteja separada dele, tem muito louco nesse mundo, o cara sabe onde tu trabalha, eu diria que mulher gostosa é o que não falta, principalmente aqui no RS.

vou alongar um pouco e contar a historia do meu wing:
ele conhecia uma hb 10 de tudo pra ele, mas ela estava namorando, ele fazia de tudo por ela, e ela até dava uma certa corda, mas nunca passou disso, depois eu conheci ela também e ele continuo fazendo a mesma coisa, em um aniversário dela meu wing deu um presente de 400 reais pra ela e o namorado dela deu uma camisa básica.
um tempo se passou, eu conheci o pua, apresentei pro meu wing, ele foi melhorando, ela separou e meu wing começou a investir mais nela, ela deixava o cara fazer massagem, passar a mão nas coxas e toda aquela coisa, ele dizia que sentia que ela estava exitada, mas nunca deixou passar dos selinhos, alegando que eram amigos, poderia estragar a amizade, ou que não queria nada sério, tinha acabado de terminar um relacionamento e essas bobagens.
passado umas 2~3 semanas, ela começa a namorar com o melhor amigo dela, meu wing simplesmente ficou puto, bloqueou nas redes sociais e ficou um tempo sem se falar.
foram 4 anos nesse chove não molha, 4 anos que ele diz ter perdido várias gurias pois só pensava nela, sei que não é o teu caso, pelo menos tu diz que não, mas acho realmente que tu ta levando isso muito a sério, e que por melhor que ela seja ela não valha tudo isso.
e sobre a profissional cara, não te julgo por isso, já frequentei e sei como é, e não vejo nada de mais ir uma hora ou outra, mas pelo que tu escreveu, tu poderia estar com as mulheres mais gatas da tua academia, e estamos falando SOMENTE do teu local de trabalho, então acredito que tu esteja sim muito interessado somente nessa garota.
enfim, espero que entenda o que eu quis passar, e que tome a atitude que lhe convém, abraço
PuaFitness
hahahu escreveu:li todas tuas mensagens no tópico, tu parece um cara que tem total domínio sobre o local, não tem problema em manter interações, social do caralho, deve ter uma ótima aparência por ser dono de uma academia, mas esta levando esse jogo muito a sério, na boa eu te recomendaria que parasse agora mesmo de ler mystery method, aquilo é de 2005, se quer material de pua procure pela RSD, os melhores atualmente. agora sobre o caso, qual tuas reais intenções? porque ta parecendo que ela é a mulher da tua vida, tu simplesmente chupou pau por tabela pra causar ciuminho nela (desculpe se estou sendo agressivo, mas eu não beijaria uma prostituta por mais gostosa que ela seja) quando poderia pegar ela praticamente no mesmo dia que a conheceu, também acho que seria muito ruim pra tua academia descobrirem que o dono pegou a aluna comprometida, e mesmo que ela já esteja separada dele, tem muito louco nesse mundo, o cara sabe onde tu trabalha, eu diria que mulher gostosa é o que não falta, principalmente aqui no RS.

ele conhecia uma hb 10 de tudo pra ele, mas ela estava namorando, ele fazia de tudo por ela, e ela até dava uma certa corda, mas nunca passou disso, depois eu conheci ela também e ele continuo fazendo a mesma coisa, em um aniversário dela meu wing deu um presente de 400 reais pra ela e o namorado dela deu uma camisa básica.
um tempo se passou, eu conheci o pua, apresentei pro meu wing, ele foi melhorando, ela separou e meu wing começou a investir mais nela, ela deixava o cara fazer massagem, passar a mão nas coxas e toda aquela coisa, ele dizia que sentia que ela estava exitada, mas nunca deixou passar dos selinhos, alegando que eram amigos, poderia estragar a amizade, ou que não queria nada sério, tinha acabado de terminar um relacionamento e essas bobagens.
passado umas 2~3 semanas, ela começa a namorar com o melhor amigo dela, meu wing simplesmente ficou puto, bloqueou nas redes sociais e ficou um tempo sem se falar.
foram 4 anos nesse chove não molha, 4 anos que ele diz ter perdido várias gurias pois só pensava nela, sei que não é o teu caso, pelo menos tu diz que não, mas acho realmente que tu ta levando isso muito a sério, e que por melhor que ela seja ela não valha tudo isso.
e sobre a profissional cara, não te julgo por isso, já frequentei e sei como é, e não vejo nada de mais ir uma hora ou outra, mas pelo que tu escreveu, tu poderia estar com as mulheres mais gatas da tua academia, e estamos falando SOMENTE do teu local de trabalho, então acredito que tu esteja sim muito interessado somente nessa garota.
enfim, espero que entenda o que eu quis passar, e que tome a atitude que lhe convém, abraço

Não é o MM antigo que tava lendo, é o Revelations muito bom pra dinâmicas de grupo. Mas minhas leituras não se restringem a ele, leio outros livros, inclusive fora da sedução como “O poder do agora” ti recomend. Grato pela dica do RSD

Minha intenção é dar o FC e no futuro não sei, além dela existem outras.

Você já fez sexo oral em alguma mulher ? Se sim podemos concluir que você fez mais que chupar pau por tabela, colocaste a boca onde vários amigões entraram (desculpe o termo, apenas aproveitei o seu exemplo, não leve a mal).

Eu beijei a GP e foi ótimo, tanto no dia do FC, como no dia do game, tu precisa ver a performance dela, tu é aqui do RS né, quando quiser contratar o serviço, ti recomendo, vale a pena cara !!!

O que ti faz pensar que eu poderia pegar o ALVO no mesmo dia que conheci ?

Cara entenda que existem contextos diferentes, o que aconteceu com teu wing no passado, foi naquele contexto, ele ter dado tudo pra ela como você falou, foi o que ele fez. No meu caso eu não dou nada pra ela, ao contrário, eu assisti 10 filmes de graça, eu recebi carona dela pra ir numa palestra que eu queria assistir.

Quanto a comparação da GP com as alunas, já respondi isso num outro post. A GP é muito mais gata que as outras alunas e bate de frente com Alvo em beleza, ganhando na experiência obviamente.

Interessado é óbvio que estou né, eu e a torcida do flamengo hehe, agora esta muito longe de ser a mulher da minha vida. Amadureci muito nos últimos anos, paixonites ficaram no passado, se esse fosse o caso, eu não conseguiria fazer metade do que já fiz nesse game.

Abraço do Fitness.
hahahu
PuaFitness escreveu:
hahahu escreveu:li todas tuas mensagens no tópico, tu parece um cara que tem total domínio sobre o local, não tem problema em manter interações, social do caralho, deve ter uma ótima aparência por ser dono de uma academia, mas esta levando esse jogo muito a sério, na boa eu te recomendaria que parasse agora mesmo de ler mystery method, aquilo é de 2005, se quer material de pua procure pela RSD, os melhores atualmente. agora sobre o caso, qual tuas reais intenções? porque ta parecendo que ela é a mulher da tua vida, tu simplesmente chupou pau por tabela pra causar ciuminho nela (desculpe se estou sendo agressivo, mas eu não beijaria uma prostituta por mais gostosa que ela seja) quando poderia pegar ela praticamente no mesmo dia que a conheceu, também acho que seria muito ruim pra tua academia descobrirem que o dono pegou a aluna comprometida, e mesmo que ela já esteja separada dele, tem muito louco nesse mundo, o cara sabe onde tu trabalha, eu diria que mulher gostosa é o que não falta, principalmente aqui no RS.

Não é o MM antigo que tava lendo, é o Revelations muito bom pra dinâmicas de grupo. Mas minhas leituras não se restringem a ele, leio outros livros, inclusive fora da sedução como “O poder do agora” ti recomend. Grato pela dica do RSD

Minha intenção é dar o FC e no futuro não sei, além dela existem outras.

Você já fez sexo oral em alguma mulher ? Se sim podemos concluir que você fez mais que chupar pau por tabela, colocaste a boca onde vários amigões entraram (desculpe o termo, apenas aproveitei o seu exemplo, não leve a mal).

Eu beijei a GP e foi ótimo, tanto no dia do FC, como no dia do game, tu precisa ver a performance dela, tu é aqui do RS né, quando quiser contratar o serviço, ti recomendo, vale a pena cara !!!

O que ti faz pensar que eu poderia pegar o ALVO no mesmo dia que conheci ?

Cara entenda que existem contextos diferentes, o que aconteceu com teu wing no passado, foi naquele contexto, ele ter dado tudo pra ela como você falou, foi o que ele fez. No meu caso eu não dou nada pra ela, ao contrário, eu assisti 10 filmes de graça, eu recebi carona dela pra ir numa palestra que eu queria assistir.

Quanto a comparação da GP com as alunas, já respondi isso num outro post. A GP é muito mais gata que as outras alunas e bate de frente com Alvo em beleza, ganhando na experiência obviamente.

Interessado é óbvio que estou né, eu e a torcida do flamengo hehe, agora esta muito longe de ser a mulher da minha vida. Amadureci muito nos últimos anos, paixonites ficaram no passado, se esse fosse o caso, eu não conseguiria fazer metade do que já fiz nesse game.

Abraço do Fitness.

sobre a puta, sim eu entendo o que tu quis dizer, mas uma GP é paga pra isso, ela sai com vários caras praticamente todo dia, além do risco de doenças é claro. sei que não são apenas garotas de programa que tem doenças, mas a probabilidade de uma garota que faz sexo várias vezes ao dia com os mais variados caras, convenhamos é bem maior.
enfim, não vou me aprofundar muito nisso pois gostos são gostos, tem cara que gosta de tomar xixi de mulher, então cada um com o seu fetiche.
quanto a você não dar nada pra ela, sim, que ela SAIBA não, mas tu contratou uma guria pra se passar por tua peguete, e teus amigos tao observando ela e o namorado dela, no momento que tu faz isso, inconscientemente tu esta colocando ela acima de ti, tu tem mesmo que fazer isso pra pegar uma simples mulher que esta te dando vários indicadores? tu pode ter dúvidas, mas só tem um jeito de descobrir amigo, nesse tempo todo tu já criou tudo que tinha pra criar, atração, conforto, segurança etc...
ta faltando ATITUDE, não sei qual tua ideia quanto o namorado dela, se esta pouco se fudendo pra ele e quer comer ela logo, não vejo o que esta esperando pra fazer isso, se quer esperar ela terminar, sugiro que trate ela como uma mulher qualquer da sua academia, quando ela terminar começa do 0, mas com a vantagem dela já ter uma ótima impressão sua.
sobre o que me faz pensar que tu poderia pegar o alvo no mesmo dia que conheceu, isso é tu que tem que se responder:
Porque eu não posso pegar o alvo no mesmo dia que a conheci?
é claro que vai depender de ti e também da mulher, por ela namorar isso cria uma barreira, mas até a televisão que geralmente passa uma imagem errada dos relacionamentos mostrou isso em um reality show, duas mulheres que namoravam (uma há 7 anos) traíram os namorados em rede nacional, em menos de uma semana se não me engano, e uma disse que o cara era muito lento, ou seja antes desse tempo ela já estava querendo..
abraço
ps: a guria que tu pegou é de site? se for manda o link pra eu ver D:
PuaFitness
#831768 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]HAHAHU:[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] Segue a resposta a abaixo, não dei quote pq ia ficar enorme o post.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Então cara eu sou Homem , Homem gosta de mulher, de várias mulheres, especialmente mulheres gostosas, estou falando obviedades né.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Bom quando criei o tópico, o próprio título já era auto-explicativo [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2](Jogo a longo prazo, portanto eu estava consciente disso) [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]e o que você chama de colocar ela inconscientemente acima de mim, eu prefiro ver como estratégias pra conquistar uma gata, faça uma analogia, [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]apenas uma analogia entenda o que estou propondo,[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] com uma balada onde existe uma mulher num pedestal em que ninguém consegue pegar, ai aparece um cara, que começa usar estratégias e a seduzi-la aos poucos (sim isso existe), ela usa o namorado como escudo, mas continua sendo seduzida, o processo vai acontecendo...[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Lá no começo eu falava que não pretendia closa-la enquanto estivesse namorando, meu instinto selvagem que aprecia um bom sexo me fez ter recaídas ao longo do processo, entretanto não me sentiria confortável em closa-la enquanto estiver namorando, pelo fato também do cara ser cliente e eu ter um rapport legal com ele.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Se vou fazer ou não, enquanto eles estiverem junto, não posso garantir nada hehe, não sou perfeito e não tenho essa pretensão. Enquanto isso [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]eu vou calibrando meu jogo, me divertindo[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] e acredite tem várias alunas lá elevando meu valor e me dando moral, obviamente que não vou closar nenhuma aluna lá dentro na frente de outras alunas, apenas as possibilidades estão aumentando. Além da minha vida fora da academia que esta legal.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Quanto a profissional do site, ti falo a respeito por MP...[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Abraço do Fitness ![/highlight][/font]
hahahu
#831776 parabéns por "manter o frame" cara, apesar de ter criado o tópico pedindo sugestões, e recebeu várias, apenas moldou ao seu jogo, não tomou nenhuma atitude radical, isso mostra que esta criando uma base sólida, e é o mais importante, o resto tu aprende com a experiencia, fico bolado com alguns caras que nem abordaram a garota e já querem dicas e roteiros milagrosos de como fazer a coisa toda, isso vem com experiencia, a gente pode pegar dicas e relatos de amigos/usuários, mas a coisa começa a andar mesmo in field.
só pra constar, tua academia não é no centro de poa né? só fui em uma academia em poa, imagina que louco ser bem a tua hahaha