Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#805856 “Oi, eu sou o Gui”.

Não sei se eu já disse isso demais, mas com certeza vou usar essa frase MUITO na minha vida.

Mas nem todo mundo tem a capacidade de se apresentar a uma pessoa estranha na rua, muito menos a uma mulher atraente. Hoje eu estava caminhando e passaram por mim duas meninas em frente a um ponto de ônibus.

Elas não tinha nada demais.

Mas no ponto de ônibus eu assisti um cara, da minha idade provavelmente, olhando as meninas com um olhar de desejo, mas ao mesmo tempo impotente, assistindo aquelas duas garotas que ele se sentiu atraído por irem embora, sem ao menos se darem uma chance de se conhecerem. Assistir essa cena me incomodou e ao mesmo tempo me deixou feliz. Eu percebi o quão diferente eu sou da maioria das pessoas que andam no mundo em uma transe.

Uma transe contínua de um “E se…”.

“E se eu tivesse ido falar com uma dessas duas garotas?”

Isso vai soar na cabeça desse rapaz por um tempo, e depois ele volta a sua transe, e provavelmente nunca mais vai encontrar com aquelas duas que cruzaram seu caminho. Não deixe o “E se..” ser o dono da sua vida.

[protegido][/protegido]
GUERRERO9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#807052 Como assim nenhuma postagem?

Isso aí gui. Meu daygame não é forte, mas depois que ouvi seus Áudio RC's perdi a crença de que é estranho abordar na rua.

Sem dúvidas tu é um grande PUA, obrigado por melhorar o fórum.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#807054 @guipinheiro,

Isso é algo que penso e com os amigos próximos compartilho.

Ficar ali desejando se ao menos se atrever a se fazer merecedor, todos nós merecemos porém se atreve a buscar o que é seu são poucos.

As vezes na faculdade se algum amigo fica olhando uma gata, eu falo: "Por que não vai falar com ela? Ela pode ser sua, ela pode ser uma garota que pode estar ao seu lado se quer."

As vezes podemos parecer bobos e dar tudo errado na interação, porém a ideia de dado errado e você se divertir rindo da situação é bem melhor que a ideia de você não ter aproveitado, você vai morrer se ter conhecido aquela gatinha.

Ótimo tópico gui!

Abraço!

The Big Dog
gildevam

PUA EXPERT

#807062 simples e eficaz...

cara gui, isso dói muito quando se para pra pensar no "E SE"...

muitos caras ainda ficam preso na matrix, e na zona de conforto onde preferem evitar o contato por medo de levar um fora, a tentar a sorte....

mas é aquilo,o não já temos, vamos atrás do sim o/
MOI

PUA EXPERT

#807065 Muito otimo artigo, penso assim tb! Se sentimos uma vontade de chegar em uma hb, seja a situação, fila de mercado, no meio da rua, lugares que elas menos espera que chegemos nela, as surpreende. Bem o que eu quero dizer, é que devemos ter atitude de ir e tentar, se não deu..blz...pelo menos que nem nosso amigo Big Dog falou nos divertimos no momento. Isso que é gostoso tb na sedução, os desafios, tentar, e encarar não como algo dificial, no fundo pode dar certo! E se der certo é só aproveitar! abraços
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#807076 Eu concordo que ele foi impotente em não agir, pois não tem nada a perder, porém o " e se" é fundamental usar, é um metódo eficaz para quem deseja ser criativo e criar novas perspectivas.

E se eu tivesse ido falar com ela?
E se ela me desse o numero dela?
E se ela for um homem?
E se ela me beijar?

"O inteligente constroi e o criativo transforma".

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

Don Ramon escreveu:é um metódo eficaz para quem deseja ser criativo e criar novas perspectivas.

E se eu tivesse ido falar com ela?
E se ela me desse o numero dela?
E se ela for um homem?
E se ela me beijar?

"O inteligente constroi e o criativo transforma".

A questão aqui Don Ramon, não é ser criativo. Para criatividade prefiro usar exercícios de visualização:

Imagina ela pelada.
Imagina ela tomando uma ducha pós-foda.
Imagina ela andando só de calcinha no seu quarto.

Abordei o "E SE..." como uma falta de atitude mesmo.
sixx

Veterano - nível 9

#807094 Belo tópico.

atitude é oque define o verdadeiro homem.

Eu ainda tenho muito a crescer quando se trata de atitude.
Mais oque pude observar (isso me deixou bem surpreso) é que realmente as mulheres altamente atraentes são inseguras e muito tímidas.
Já abordei mulheres que antes do pua base achava intocáveis e muitas delas eram muito tímidas e carentes.
(já vi HBs 10 gaguejarem ao falar comigo)

Esse é um dos motivos principais das mulheres valorizarem homens de atitude.
SIXX!