Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
kurdt

Aprendiz

#818194 Eu já passei por isso várias vezes na minha vida aliás passei por isso a menos de um mês pois fui numa balada e só fiquei olhando as garotas de longe uma mais linda que a outra, e esse "Se" ficou ecoando na minha mente o tempo todo.

E "se" eu fosse falar com essa garota?
E "se" ela me desse condição?
E "se" ela gostasse de mim?
E "se" ela sorrisse pra mim?

Que dureza em!!!
Feelgood

Aprendiz

#818269 É realmente isso que acontece. Ontem eu saí para abordar no shopping e esse "E se..." sempre me atormentava quando eu não conseguia criar coragem para me aproximar das HB's.

Antes do PUA, no entanto, esse "E se..." permeava a minha cabeça a todo instante. Hoje ainda permeia bastante, mas pelo menos UMA vez por dia procuro eliminá-lo ao abordar uma HB em qualquer lugar. E tem dias que até consigo abordar mais!

Não tem jeito, é somente praticando que se aprende.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#818270 Acredito que seria uma oportunidade de esse cara começar uma auto reflexão e até te procuraria p/ perguntar como vc fez isso, como ja aconteceu comigo kk...
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#818274 [font=Comic Sans MS]E aí guipinheiro. Eu de novo!

Tenho lido seus tópicos com mais frequência nestes ultimos dias e logo devo estar me considerando um grande fã seu haha. Tenho visto alguns vídeos, acessado o site do Social Arts e acompanhando seu trabalho. Parabéns mesmo cara, te desejo muito sucesso!

Tenho passado por muitos momentos de "e se". É realmente frustrante e te brocha muito por nem ter tentado, em qualquer área da vida. Não me lembro onde li, mas acho bem legal:[/font]
[font=Comic Sans MS]"Não tentar é desistir duas vezes"[/font]
[font=Comic Sans MS]Abração guipinheiro!
Sucesso na vida e no jogo :)[/font]
vinypua

Veterano - nível 10

#818292 poxa meu vc sempre engrandecendo o forum com seus relatos pontos de vista que pra mim eh sempre motivador... pois nao eh tao simples mas quando descobrimos que nao eh tao complicado assim eh compensador dmais...