Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucaspapo

Aprendiz

#805877 Pau que nasce torto nunca se endireita ?

"Uns nascem pra sofre enquanto o outro rir".

[font=arial, sans-serif]"Quem nasceu[/font][font=arial, sans-serif]pra[/font][font=arial, sans-serif]figurante nunca vai roubar a cena".[/font]
[font=arial, sans-serif][/font]
[font=arial, sans-serif]"Não adianta esperar atitude de quem não tem".[/font]
[font=arial, sans-serif]"Quem[/font][font=arial, sans-serif]nasceu[/font][font=arial, sans-serif]pra ser plateia, vai morrer me[/font][font=arial, sans-serif]aplaudindo".[/font]

[font=arial, sans-serif]Frases famosas, o que elas falam realmente dizem a verdade? Se eu nasci para ser liderado e fraco vou ser sempre assim?[/font]
[font=arial, sans-serif]Vou ser sempre beta? Só vou ter decepção com as mulheres? Isso é verdade?[/font]
[font=arial, sans-serif]1 ano e meio de Pua e as mesmas decepções, não consigo mudar, por mais que tenha vários videos motivacionais, sou desmotivado, sou tímido e fraco, por mais que a mulher esteja fácil se eu considero ela melhor que eu, sempre falho ![/font]
[font=arial, sans-serif]Vocês Puas experientes, realmente mudaram, pegam várias mulheres ou isso é só uma farsa ?[/font]
NEØ

Veterano - nível 5

#805880 "pau que nasce torto, nunca se endireita", pau é pau, pedra é pedra. Se você é você do jeito que você, e nunca procurar melhorar todos os segundos, realmente nunca se concertará.

Eu aprendi isso hoje, hoje, depois de tantos anos de vida e que muitos não se deram conta a vida inteira:

Ilumine a sua presença pois assim você não se identificará com o sofrimento porque como diz São Paulo:

''Tudo é revelado ao ser exposto à luz e o que for exposto à própria luz se torna luz''
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#805887 Amigo, TUDO NA VIDA É POSSÍVEL, DESDE QUE VC TENHA FORÇA O SUFICIENTE PRA MUDAR E PERSISTÊNCIA SUFICIENTE PRA INSISTIR...NADA É IMPOSSÍVEL...

O "SEGREDO" é como você vê as coisas, a idéia que tem de vc mesmo e do mundo que o cerca, observe, vc disse: "sou desmotivado, sou tímido e fraco"...kra, essa é uma crença que tá enraizada no seu subconsciente, como vc espera ser uma pessoa melhor, uma pessoa diferente, como vc espera conquistar as coisas SE VC NÃO ACREDITA EM SI MESMO?

Imagina um jogo de futebol onde seu time está perdendo, vc está no banco de reservas, o técnico te chama com a intenção de melhorar o time e vencer o jogo...se vc não acredita no seu potencial de entrar em campo e fazer a diferença...QUAL O SENTIDO DE SER UM JOGADOR? O QUE ESTÁ FAZENDO ALI? QUAL SEU OBJETIVO NA VIDA?

Não existem teorias e nem conteúdos motivacionais que vão funcionar amigo SE VC NÃO ACREDITAR QUE VC PODE...

Aceite-se como é, com seus defeitos e virtudes, e busque a melhora contínua, TENHA UM CORAÇÃO FORTE, ASSIMILE O FATO DE QUE ASSIM COMO TODOS OS KRAS DE SUCESSO QUE CONHECE VC TAMBÉM É CAPAZ, ABSORVA ISSO EM SUAS ENTRANHAS, RESPIRE OTIMISMO...

Amigo, o mundo e a história estão aí para provar, NADA É IMPOSSÍVEL, existem diversos exemplos de que COM FORÇA, GARRA E PERSEVERANÇA vc pode conquistar TUDO O QUE DESEJAR, pegando o exemplo de uma das suas frases "quem nasce para ser platéia vai morrer aplaudindo"...ser platéia é o destino de 99,99% da população mundial, NÃO SEJA A PLATÉIA, todas as pessoas de sucesso tem algumas coisa em comum: AMBIÇÃO, SENSO DE OPORTUNIDADE, PERSEVERANÇA E ATITUDE...

NÃO SEJA MAIS UM LIMITADO PELO CONFORTO E PELO MEDO DO DESAFIO, SEJA OUSADO, INTERNALIZE EM SUA MENTE QUE O CÉU É O LIMITE...ASSUMA ESSA RESPONSABILIDADE.

Coragem não é a ausência de medo e sim a capacidade que vc tem de agir apesar do medo, todos nós temos medos, encare os seus e siga em frente independente deles, derrube no peito as barreiras que estão na sua frente.

O PUA na minha concepção não trata de pegar mulheres e sim DE MUDAR DE VIDA DESPERTANDO FORÇAS Q ANTES VC NÃO CONHECIA, ele ajuda não só a pegar mulheres como também a melhorar todas as suas relações interpessoais abrindo um leque enorme de opções que vc deve utilizar a seu favor.

Se faz 1 ano e meio que vc tá aqui e ainda continua uma pessoa que se considera tímida, desmotivada e fraca o PROBLEMA COM CERTEZA NÃO É O PUA, O PROBLEMA É VC...aceite esse fato, veja onde errou, comece do zero se necessário...talvez não tenha lido conteúdo suficiente, talvez não tenha REALMENTE COLOCADO EM PRÁTICA O QUE APRENDEU, enfim, podem ter 1 milhão de motivos que impediram o seu progresso a questão aqui é VC ACEITAR E ASSIMILAR SUAS FALHAS, um dos princípios básicos do sucesso é vc ESTAR NO CONTROLE DE TUDO O QUE ACONTECE NA SUA VIDA, JAMAIS TRANSFIRA A RESPONSABILIDADE DE SEUS ERROS E SUAS FALHAS para um livro, um professor, o fato de estar chovendo, o fato de estar calor...TUDO DEPENDE DE VC E DE SUAS ATITUDES DIANTE DOS PROBLEMAS....

Recomendo que além dos conteúdos motivacionais vc leia sobre PNL e acabe de vez com essa crença de que vc não é capaz...REPITO ACABE LOGO COM ISSO PQ DO CONTRÁRIO VC VAI SER APENAS MAIS UM NA PLATÉIA...

Abraço...
aprendizdoamor

Aprendiz

#806097 Meu conselho pra você é que sempre vai ter gente em piores condições das quais você se encontra. Veja quantas pessoas, com deficiência ou incapazes de seguir em frente sozinhas, nós nos deparamos na nossa vida. Na hora da dificuldade são poucas coisas que nos mantém na linha : Fé, Trabalho. Assuma a responsabilidade de que, daqui pra frente, tudo o que acontece na sua vida é sua responsabilidade! Então, seja responsável por você e por quem é próximo de ti fazendo o que é certo e tem que ser feito.
RibeiroGH

Veterano - nível 1

#806111 Cara talvez o problema não esteja nas suas atitudes, mas em como vc tenta usar elas.

Viva pra vc, olha pra vida, essa poha é linda, eu não consigo ficar desmotivado quando acordo, por mais que o dia esteja fudido, eu olho pro céu, essa poha é linda, eu olho pras minhas oportunidades, e vejo onde posso chegar, tudo que posso buscar e encontrar, e é isso que me anima...

Leia alguns livros do Augusto Cury, procure por uma tema que lhe agrade, garanto que não vai ser inutil.