Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#805903 Sei que o ideal é escrever em 10 linhas, mas achei importante descrever a situação pra facilitar o entendimento.

Conheci uma HB onde eu treino. Temos conhecidos em comum. Ela é muito extrovertida e fica sempre zoando as pessoas que ela tem mais intimidade. Comecei a aplicar uns negs e vi que, com o passar das semanas, ela mudou totalmente comigo. Ela ficava me olhando enquanto eu treinava, me dava uns cutucôes para mexer comigo, até que um dia ela se apoiou com as duas mãos na minha perna para se levantar. Isso chamou a minha atenção.

Na outra semana, quando eu cheguei, ela se apoiou com as duas mãos na minha perna novamente e começou a ficar com o rosto mais próximo do que o normal para conversar comigo, com um tom de voz mais calmo. Até que um dia, ela sentou na minha frente, soltou o cabelo e o colocou pra trás para prender. Ela ficou fazendo isso durante 1 minuto quase, sabendo que eu estava olhando. Então, eu resolvi dar uns toques sutis na cintura dela e pegar na mão sempre que eu a encontrava. Cheguei até a colocar a mão na perna dela uma vez, isso tudo sem resistência da parte dela. Foram duas semanas assim, até eu consegui ter coragem de fazer alguma coisa por causa do, ainda existente, medo de chegar em amiga de conhecido.

Aconteceu que, quando chegou a hora que eu tomei coragem, nos desencontramos e na semana seguinte começou o período de prova do meu mestrado. Resumindo, foram uns 10 dias de desencontros e eu sem cabeça pra me preocupar com outras coisas além das provas. Agora que normalizou, encontrei ela na academia e percebi que os sinais não estão mais tão gritantes. Ela puxa papo comigo, as vezes tenta não deixar o papo morrer e a voz dela é mais serena quando conversa comigo, mas não toca em mim com tanta frequência igual antes. Um adendo: vendo as amigas dela do facebook, tenho a impressão que ela é bissexual.

A minha dúvida é: tento correr atrás do prejuízo, parto pra próxima ou aproveito a oportunidade para treinar o que aprendi no Puabase?
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#805906 Pelo que eu saiba você não perdeu nada, aliás esta perdendo pelo fato de que não chamou ela para sair. Tente se conectar com ela de novo, com papos que vocês dois se liguem, e chame-a para sair, e sempre deixe clara suas intenções com ela. Arrisque amigo, para que depois não fique só na vontade !
'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

#805910 Irmão, se ela não te toca mais como antes é por que você deixou dar uma esfriada, isso não é o fim do mundo não,!!
Comece a kinar ela com mais intensidade (que eu tenho certeza, que ela volta a te dar IDIs monstros como antes)

Á e mais uma coisa: se tiver uma oportunidade não fique adiando muito não, por que a HB vai perdendo interesse aos poucos por você!!

Mas nada está perdido não 'pelo contrario o jogo ainda está no começo '

é só você não perder as oportunidades, para não ficar se lamentando depois !

Não espere a HB tomar as iniciativas, TOME VOCÊ MESMO Imagem ''

FAÇA ACONTECER!!

Abrass'
GUTOBR

Veterano - nível 6

#805971 cara, pelo visto vc deixou a parada esfriar.

ja que vc recebe idi's constantemente

volte a conversar com ela pessoalmente, internet, sms e etc. Diga que os seus últimos dias estavam corridos e conte o que aconteceu (mas sem parecer uma justificativa).

eu faria isso e tambem perguntaria pra ela como estão os namorados etc... costumo fazer isso pra demonstrar interesse e ver a reação dela. Depois disso continue o papo normalmente, e se continuar bom, diga que vcs deveriam fazer "alguma coisa juntos" uma hora dessas.

se ela continuar receptiva, uns dias dps vc chama pra sair pra valer.

abraços

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#806161 Entendi os conselhos.
Tenho prova essa semana, mas vou tentar resolver isso também.
Ah, alguém tem alguma dica de como superar essa dificuldade de tomar a atitude? Ou é dando a cara a tapa mesmo?
Valeu!