Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#805963 [font=Monaco, Andale Mono, Courier New, Courier, mono]Falae puazada! Beleza?[/font]
[font=Monaco, Andale Mono, Courier New, Courier, mono]Seguinte, ao abordar uma HB, acho que exagerei em uns dos "NEG's"(nem sei se posso chamar assim) e queria pedir vossas opiniões![/font]
[font=Monaco, Andale Mono, Courier New, Courier, mono][/font]
[font=Monaco, Andale Mono, Courier New, Courier, mono]O 1º foi em relação a mudança dela de uma cidade grande pra uma cidade pequena, onde ela conhece quase todo mundo:[/font]
[font=Monaco, Andale Mono, Courier New, Courier, mono]Eu: Ah, lá era muito melhor, porque aqui você não deve conhecer quase ninguém! haha[/font]
[font=Monaco, Andale Mono, Courier New, Courier, mono][/font]
[font=Monaco, Andale Mono, Courier New, Courier, mono]O 2º foi em relação à capinha do iphone dela:[/font]
[font=Monaco, Andale Mono, Courier New, Courier, mono]Eu: Essa capinha é aquela da novela?[/font]
[font=Monaco, Andale Mono, Courier New, Courier, mono]HB: É sim haha[/font]
[font=Monaco, Andale Mono, Courier New, Courier, mono]Eu: Eu não gosto muito![/font]

[font=Monaco, Andale Mono, Courier New, Courier, mono]Opiniões!! :D[/font]
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#805977 Cara, isso é muito relativo. Como assim?

Assim, você pode dizer uma coisa estupidamente grossa, mas sua linguagem corporal, sua voz e seu sorriso pode tirar a ofensividade do que você falou.

Agora da mesma maneira, você pode falar uma bobagem, como a da capinha que eu achei bem sutil e até certo ponto fútil, mas com muita agressividade porque você foi seco/frio na maneira que você falou.

Não é taanto o que você fala, e sim como você fala. Para saber se exagerou é só ver a reação da HB, geralmente é uma reação negativa mas se for em demasia você saberá que fez merda.
Magnus

PUA EXPERT

#805978 Não vi nada demais nos negs.

Vai da situação mesmo, do contexto. Você saberá se exagerou de acordo como ela reagir, mas eu acho que é impossível uma pessoa se ofender com tão pouco. Não se preocupe, não tenha medo de usar NEG e errar, estamos aqui para aprender com os erros também.

Só cuidado para não pegar muito pesado, mas eu não vi nada demais mesmo.

Abraços;
Magnus

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

Guilherme S. escreveu:Cara, isso é muito relativo. Como assim?

Assim, você pode dizer uma coisa estupidamente grossa, mas sua linguagem corporal, sua voz e seu sorriso pode tirar a ofensividade do que você falou.

Agora da mesma maneira, você pode falar uma bobagem, como a da capinha que eu achei bem sutil e até certo ponto fútil, mas com muita agressividade porque você foi seco/frio na maneira que você falou.

Não é taanto o que você fala, e sim como você fala. Para saber se exagerou é só ver a reação da HB, geralmente é uma reação negativa mas se for em demasia você saberá que fez merda.

Tem razão guilherme, o importante é como você fala! E eu acho que falei de uma forma tranquila.. hahah

Valeu, abraços! :D

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

Magnus escreveu:Não vi nada demais nos negs.

Vai da situação mesmo, do contexto. Você saberá se exagerou de acordo como ela reagir, mas eu acho que é impossível uma pessoa se ofender com tão pouco. Não se preocupe, não tenha medo de usar NEG e errar, estamos aqui para aprender com os erros também.

Só cuidado para não pegar muito pesado, mas eu não vi nada demais mesmo.

Abraços;
Magnus

Valeu Magnus! Tambem não achei que peguei pesado.. postei mais por desencargo de consciencia! hahah
Abraços! :D