Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PUAGustavo

Aprendiz

#805986 Olá galeraa,Como muitos sabem eu sou o PUAGustavo...Sou membro a mais de um ano aqui no forum,adquiri muita experincia e futuramente postarei meus relatos abordando as menininhas de roça rsrs'

Bom estou no congresso aqui em vitoria e conheçi uma hb8 ...depois eu conto como foi este incrivel openner.

O congresso ainda esta acontecendo,depois de aborda-la eu começei a conversar e puxar assunto ...ela falou dela e mil e umas coisas,passei meu telefone( Demonstrei que liderei a conversa).

Bom ai vem uma duvida,o que eu posso fazer pra deixar ela mais atraida por mim e rolar ainda hoje um beijo??
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#806006 Quando estiver falando com ela note os famosos IDI´s, comece a kinar com mais intensidade e não se esqueça de sutilmente levar o papo para um nível sexual, só criando atração ela vai liberar o beijo e isso passa necessariamente pela famosa tensão sexual, portanto encaminhe seu papo para essa direção e lembre-se de criar as condições favoráveis, ou seja, esteja num lugar confortável e privado onde a garota não terá barreiras para impedir que tudo aconteça "naturalmente"...

Abraço...
'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

jed escreveu:Quando estiver falando com ela note os famosos IDI´s, comece a kinar com mais intensidade e não se esqueça de sutilmente levar o papo para um nível sexual, só criando atração ela vai liberar o beijo e isso passa necessariamente pela famosa tensão sexual, portanto encaminhe seu papo para essa direção e lembre-se de criar as condições favoráveis, ou seja, esteja num lugar confortável e privado onde a garota não terá barreiras para impedir que tudo aconteça "naturalmente"...

Abraço...

Cara o amigo ai de cima já disse tudo!!

só seguir as dicas Imagem
gildevam

PUA EXPERT

#806022 primeiro,com todo o respeito, se vc ta a mais de um ano no fórum deve ter aprendido algo, segundo, pare de ser sanguessuga e pesquise... n peça tudo de mão beijada
wallacehip

PUA EXPERT

#806028 Concordo meu amigo aqui. você ta 1 ano forum ja devia saber o que deve o que não deve.
Antes voce publicando pesquise antes.
Espero comprenda .. Eu acho que verdade tem ser dita.
Abraço sucesso.

gildevam escreveu:primeiro,com todo o respeito, se vc ta a mais de um ano no fórum deve ter aprendido algo, segundo, pare de ser sanguessuga e pesquise... n peça tudo de mão beijada