Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#806123 Falaa galera ! Closei hoje com 2 HBs, só não closei com 3 HBs porque a 3ª(HB 3) não deixava eu nem chegar perto e o pior é que ela demonstrava muito interesse ! Ela é muito tímida e tem poucos amigos !
Essa e outra são minhas dúvidas ! Hoje eu fui encontrar a HB 1 e não sabia onde ela tava porque estava sem óculos e não enchergo nada nada sem eles ainda mais a partir das 5 da tarde ! Então pessoal fiquei procurando ela e ela estava do meu lado ! No banco ao lado e cheio de amigas gatas e gostosas ! Acabei ficando intimidado com a situação fiquei nervoso e tímido mesmo sabendo que mesmo eu pagado esse mico eu sou Homem para não sentir que pagou mico e sim passar por cima igual a um trator !! Fiquei tímido demais minha voz pouco saia, me senti inferior a elas ! Ai depois disso de eu ja ter ficado com ela (HB 1) nas escondidas e so KC atrás do banco bradesco, eu fui pegar a minha vizinha que mora ao meu lado, só que eu ja tava fraco demais mas mesmo assim eu tentei e não consegui closar, ela é muito fecha e eu passei a interação inteira incongruente(falando sem projetar emoções) mas fui engraçado e parava muito de falar ! Não consegui closar a dai mas ja tinha outra carta na manga e closei a outra vizinha que mora na minha frente a HB 2 ! A HB 3 é muito tímida tem poucos amigos, nem sai de casa ! Acabei sendo forçado a interagir ! E falei várias coisas sem sentido !
Então galera eu há 1 mês atrás jamais teria feito isso, há 1 mês atraz eu estaria jogando no PC !
Minha dúvida é ?Estou sendo muito incongruente mesmo sem estar nervoso e falando normal mas não estou me sentindo falso nesses 2 tipos de situações !
Oque devo fazer galera ?Abraço e valeu pelos seu feeds ! Imagem

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#806127 Minha dúvida é ?Estou sendo muito incongruente mesmo sem estar nervoso e falando normal mas estou me sentindo falso nesses 2 tipos de situações !
Estou sendo incongruente em situações adversas !