Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

emanoeljr

Aprendiz

#806167 Boa noite puazada

Bem, preciso tirar uma dúvida com vocês. Na sexta, eu havia indo para um barzinho e lá eu acabei ficando com uma menina que era bem mais nova do que eu. Eu percebi que ela "tava na minha" mesmo sabem? Depois, fomos para uma festa na casa de uns amigos dela e do irmão dela que tava com a gente lá. Nessa festa, eu consegui isolá-la num canto bem reservado e lá pegar ela... Foi uma coisa intensa: parecia que a gente ia transar ali mesmo. Foi muito bom! Peguei o contato e a deixei ela e o irmão dela em casa.

Nos dia seguinte, eu conversei com ela através do Whatsapp sempre tentando chamar ela para sair tipo ir a um cinema ou tomar um açaí, aí ela disse que tava de ressaca da noite passada e não dava certo. Hoje, domingo, eu dei boa noite e perguntei se tava tudo bem com ela, só que ela não me respondeu mais... Aí eu mandei uma carinha trise :(... aí ela perguntou: "pq essa cara?" ai eu respondi: "pq vc n fala comigo nem nada"... ai ele me disse que tava enrolada com um menino e que só saiu naquela noite pq era aniversario de um amigo... aí eu tentei contornar a situação com isto: "que pena que vc tá enrolada com esse cara, pq eu gostei de ter ficado com vc" ai ela "pois é, uma pena :|" ai eu entrei aqui e tentei procurar algo para usar aí usei isto "Olha, mas n deixa esse problema te impedir de sair comg n... Vai que eu roubo vc dele... ;)"... Ainda n tive resposta

Bem, espero que vcs me dêem alguma sugestão ou críticas sobre o que eu fiz... Grato
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#806170 Nossa mano que atitude Beta ein .... fica mandando boa noite, bom dia , boa tarde, mandando mensagens implorando por atenção , obvil que ela falou isso para correr de você ....por que ? porque tudo que é facil demais ninguem da valor brother, então leia alguns artigos aqui do pua ensinando como se tornar o prêmio da parada, ai sim ela que terá que correr atras de você Imagem

Criador do tópico

emanoeljr

Aprendiz

#806179 Concordo com vc... Na real, eu to tentando me calibrar quanto a isso. Eu já tentei marcar o day2 com algumas hbs falando direto "Ei quero sair com vc, te pego às 20 certo?" e não vem dando muitos resultados, resultado: Fora![Bad Boy]...
perfect.timing - MEMBRO EXCLUSIVO
#806220 e ai Brother,

vi a sua duvida e vim dar um alô!
Nessa situação eu entraria em contato, puxaria uma conversa, só trocando idéia, sendo muito divertido, mas o melhor jeito de ser divertido pra ela é sendo muito divertido para você também..

Faz a mina adorar falar com vc, mexe bastante com as emoções dela. Faz ela querer sair com vc, falar com vc.. Você quer closar ela, mas tem que mexer com ela a tal ponto que ela te queira ainda mais.. Aí ela vai te chamar pra sair, se ela estiver de rolo com algum cara.. ela larga o cara pra ir te ver..

Se eu entendi bem, vc já pegou ela na festa e foi uma coisa bem carnal.. então evoca isso na lembrança dela.. sempre dizendo como ela se sentia.. como foi bom. Nunca pedindo nada, só sugerindo as coisas indiretamente..

1 Abraço!!
Mr.Jão

Veterano - nível 10

Lordi escreveu:Nossa mano que atitude Beta ein .... fica mandando boa noite, bom dia , boa tarde, mandando mensagens implorando por atenção , obvil que ela falou isso para correr de você ....por que ? porque tudo que é facil demais ninguem da valor brother, então leia alguns artigos aqui do pua ensinando como se tornar o prêmio da parada, ai sim ela que terá que correr atras de você [ Imagem ]

Lordi disse tudo. Ficou bem claro que você estava correndo atrás dela diow Imagem .
Pelo que li, toma cuidado também pra não acabar virando paixonite Imagem .

Abração !
Prem

PUA EXPERT

#806242 Man, ela era bem mais nova, e mesmo assim tu ficou correndo atrás, como quem só tem ela de opção? Não interessa se ela é tua única opção, ela tem que pensar/saber que tu tem outras cartas na manga. Foi o que acabou acontecendo, ela mostrou que tinha outra opção. Aliás, te digo o que aconteceu: ela tem outro cara sim, não é mentira. Deve ser um gurizinho metido a bad boy, que tá nem ai pra ela, só curte pegar ela pra tirar onda com os brothers. Por isso na noite, qnd tu teve uma atitude de homem, ela não hesitou em ficar ctg. Qual a solução? Espera ela te procurar, e seja dono da situação. Se ela te convidar pra sair, não aceite, diz que tu já tem outro compromisso naquele dia. Tu escolhe o dia de sair, saca? Ela procura, mas tu escolhe qnd :)

Cheers,

Star
neon-gen

Veterano - nível 10

#806587 Não mande mais mensagem, ligue e já chame ela para sair na chicha, se ela falar do outro é só dizer:

"Eu estou enrolado com Amanda e a Julia e nem por isso estou reclamando ou usando como empecilho!"

Antes disso, faça uma conversar sobre os picos que você quer ir com ela, descreva como será essa experiencia, já engatando sem dó marcando o role (marque, não peça se ela quer, ela não tem porra nenhuma que esolhe, só marcar)

Pergunta de 3ª a 5ª qual dia é melhor para ela, assim que você termina o serviço, sendo que depois do bom e inesquecivel fight ela deva ligar e te buscar.
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#806590 Mano não sou muito experiente , mais te digo o que apreendi por aqui trabalhe mais em voce e não nas mulheres, cuido do se jardim( mente e corpo) e elas viram correndo atrás de voce.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#806661 Na boa? Pra mim já é caso perdido! Ela tem seu celular não tem? então esquece cara, procura outra e deixa essa de lado,,se ela quiser algo ela vai te procurar, ficar insistindo ou tentando achar formula mágica pra closar de novo não vai adiantar, só vai piorar. Lembre-se que vc já começo o jogo de forma equivocada, não cometa outro equivoco! Parta pra outra, e deixa explicito pra ELA que você se garante!

Se ela não ligar ótimo, você já vai ta comendo outra.....Se ela ligar ótimo você marca de comer ela depois que acabar de comer a outra! SACO?

Noswery
puabrother

Veterano - nível 10

#806804 Você botou ela num pedestal sem necessidade... Vamos analisar:

Vcs se pegando em alta intensidade - isso pode ter sido um bom momento ou pode ter sido mais uma besteira sua de querer pegar loucamente e você pode ter passado por necessitado (ai vai da sua própria coerência com o ocorrido)...

Depois você manda carinha triste, chateado porque ela não fala mais com você, percebe o lado dela, ela te ve na mão dela, totalmente controlável, um peido dela e você ta na mão dela e outro peido e você ta chateado porque ela não fala com você... Você se deixou dominar, e o HOMEM que manda nessa porra, então se não der pra consertar essa "cagada" parte pra outra, e tente se colocar como o prêmio, trabalhe alguns negs sutis e principalmente alguns DVS, mas pare de elogiar essas coisas, betagem total!!!

Abração