Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
dioguinholima

Aprendiz

#806335 Óbvio que não camarada, primeiro não é uma coisa que eu gostaria que rolasse comigo, seu amigo vai perder a confiança em vc, tem muita mulher no mundo pra vc querer a do seu amigo.

Lógico que pode rolar uma paixão entre vcs, mas nesses raros casos convém vc conversar com seu amigo ver a reação dele, levar com calma mas fora isso jamais velho
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#806343 ai mlk, tem um parceiro que tava falando que o primo dele tava comendo a ex dele, isso é muita conhecidência, pois ele me falou que é muito brother desse primo, caraka -kkk
Marinho

Pickup Artist

#806442 Eu mesmo não teria problema se alguém namorar minhas ex, principalmente meus amigos. Até recomendo, a maioria delas são MUITO gente fina e divertidas pra caramba (e gostosas :louco), tenho um colega mesmo que ficou uma ex minha quase após eu ter acabo com ela, fiquei um pouco chateado por ele não ter me contado, porém não tiro a razão dele. Gostou tem que ir atrás mesmo :ae

Acabou porra, claro que sempre vou sentir um carinho especial por ela e uma conexão forte, e isso não atrapalha em nada nem o meu namoro atual nem o dela (se tiver namorando, e elas tem é que namorar mesmo ué) :)

Viva a liberdade, cada um tem sua vez :yaaah

Abração!

- Marinho