Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
Eduardo92 escreveu:A questão não e se eu\ele\eles pegaríamos ou não.

A questão e se você pegaria e o que você fara a seguir!

Mano...Mulher e algo passageiro, camaradagem verdadeira e pra sempre!

:ae

Faço minhas as palavras do Eduardo! Cara só o fato de vc ficar pensativo e indeciso agora, já é um indicio de que não vai te fazer bem, e outra, cara vc é um Pua agora, tem uma legião de HBs melhores te esperando mundo afora, pq sargear justamente a HB ex de um parceiro seu? coloque na balança os ganhos e perdas...

Sou contra isso, essa é minha opinião!

Abraços
INDIÃO Imagem
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
CharlieHarper2 escreveu:
Fábio teles escreveu:Eu não pegaria, pode virar uma bola de neve, e ele não pensar duas vezes antes de pegar alguma ex namorada sua...

o que não falta é mulher, mais cada um pensa de um jeito !
[ Imagem ]

Abraços
já pensei nisso amigo e eu nem ligaria afinal se não esta mais comigo é por que não era pra ser fazer oque hehe

Concordo, mais vai começar a virar vingança/pagar com a mesma moeda... e pode acabar estragando a amizade que você tem com ele !

se vc quer correr o risco, tente... e não conte pra ninguém ! Imagem

abraços
Revolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#806298 Mano, se você tem plena certeza que seu primo não pegaria sua ex e é realmente seu brother a ponto de deixar de pegar uma gostosa só pra não te deixar mal, faça o mesmo por ele, mulher tem um monte não vale a pena desperdiçar uma amizade por uma hb.

agora se você acha que ele não faria o que eu disse acima, mano na boa pega a gostosa sem arrependimento.
Marinho

Pickup Artist

#806303 Já peguei uma menina que meu amigo gostava e rolou fight :palhaco

Eu recomendo você conversar com ele antes. Dizer "olha, é o seguinte velho: ela ta gostando de mim, eu to gostando dela. Entendo que vocês acabaram e tal, é por isso que vim te falar antes, beleza? Você é meu parceiro cara, é isso aí :)"

Se ele vinher com mimimi, diga a ele que a ex dele é um ser humano, não pertence a ninguém, ela já é bem grandinha pra ficar com alguém controlando sua vida... claro, isso num tom de voz calmo e de boas, nada de raiva :ae

Só isso, sorria, dê um tapinha no ombro dele e coma a fia da gota :louco

Abração!

- Marinho
mmcotrim

Veterano - nível 2

#806312 Primeiramente as mulheres passam e os amigos ficam, quando a hb termina comigo, quem me ajuda sao justamente os amigos e ainda acho que vale ressaltar que existem muitas hbs melhores do que essa esperando voce meu parceiro pua

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#806319 Brigadão caras,é bom vir aqui e pedir conselhos a voçês,me senti até meio mal,e idiota só de imaginar o pior da cituação Imagem ,e é porisso que vou acabar com toda a relação com ela,com essa eu deixo rola Friend Zone hehe Imagem
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#806321 Cara, acredito que seja bem simples chegar a uma decisão.
Em primeiro lugar você deve pensar o que você sentiria se algum amigo seu pegasse alguma ex-namorada sua. Nunca faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você.
Em segundo lugar, se ele é seu amigo, você sabe se ele vai ficar incomodado com a situação ou não.
Terceiro, amizade verdadeira é raro. Sua família e seus amigos são as únicas pessoas que fazem valer a pena abrir mão de um benefício pessoal seu para que eles se sintam melhor.
"Bro before hoes".
Y. Nobre

Veterano - nível 5

#806328 Como eu vi o outro falando ali em cima ela pode ta tentando atrapalhar a sua relação com o seu primo.
Esse tipo de HB é como o Magaiver definiu - HB KOJAK - Dá em cima de você te fazendo de bobo com outros interesses.

Agora vou te falar de uma experiência, um amigo meu ficava com uma HB8... por ele ter vacilado e queria logo namorar com ela, ela não quiz mais ele.
Ele era louco por ela, e sem ele saber eu gostaria de ficar com ela. Esperei uns 4 meses e mandei o seguinte:
Cara, lembra de fulana? Eu andei conversando com ela e tal, e tava afim de sair com ela... com o seu consentimento é claro, e se isso não for atrapalhar nossa amizade. Não troco ela por mulher alguma.
Ele disse: Vai fundo cara. Fique tranquilo, já faz tempo... nem me importo mais com ela.

Deu tudo certo ;).

Boa sorte.