- 06 Mai 2013, 04:23
Olá tem uma HB9 que me dava muitos IDIs muitos mesmo a ponto de só faltar beija-la, tive a oportunidade e me mato por dentro por não aproveita-la, podia ter pego certo, e não peguei ela por fraco e fui beta... mas fiquei ainda na expectativa, sempre tem como reverter né, sempre aparecem mais oportunidades. Mas aí então surgiu um amigo meu que começou a trovar ela também, ele não conhece o mundo pua mas joga bem. Ela está trocando mensagens com ele de monte.
Hoje fomos no shopping com ela e joguei normal ela deu vários IDIs, mas nem eu nem meu amigo tentamos.
Chegando em casa meu amigo me conta que mandou uma mensagem pra ela dizendo "Tu tava muito bonita hoje, devia ter te dado um beijo, só falta coragem?" e que ela respondeu "muito obrigada então , e porque faltou coragem?"
Eaí, perdi? Devo desistir do desafio, ou devo continuar tentando e não me dar por vencido?
Hoje fomos no shopping com ela e joguei normal ela deu vários IDIs, mas nem eu nem meu amigo tentamos.
Chegando em casa meu amigo me conta que mandou uma mensagem pra ela dizendo "Tu tava muito bonita hoje, devia ter te dado um beijo, só falta coragem?" e que ela respondeu "muito obrigada então , e porque faltou coragem?"
Eaí, perdi? Devo desistir do desafio, ou devo continuar tentando e não me dar por vencido?