Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Donvitto - MEMBRO EXCLUSIVO
#806231 Olá tem uma HB9 que me dava muitos IDIs muitos mesmo a ponto de só faltar beija-la, tive a oportunidade e me mato por dentro por não aproveita-la, podia ter pego certo, e não peguei ela por fraco e fui beta... mas fiquei ainda na expectativa, sempre tem como reverter né, sempre aparecem mais oportunidades. Mas aí então surgiu um amigo meu que começou a trovar ela também, ele não conhece o mundo pua mas joga bem. Ela está trocando mensagens com ele de monte.

Hoje fomos no shopping com ela e joguei normal ela deu vários IDIs, mas nem eu nem meu amigo tentamos.
Chegando em casa meu amigo me conta que mandou uma mensagem pra ela dizendo "Tu tava muito bonita hoje, devia ter te dado um beijo, só falta coragem?" e que ela respondeu "muito obrigada então :D, e porque faltou coragem?"

Eaí, perdi? Devo desistir do desafio, ou devo continuar tentando e não me dar por vencido?
Prem

PUA EXPERT

#806240 Man, "o jogo só acaba quando termina". Eu continuaria tentando. Mas se ele conseguir antes que tu, não vai furar o olho do brother!

Cheers,

Star
Revolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#806302 O jogo não acabou ainda, você tem que correr atras do tempo perdido afinal seu amigo esta um passo a sua frente, de acordo com o sms falta a mesma coisa que faltou pra você closar a HB, 'ATITUDE' pelo que eu consegui entender é isso quem tiver atitude primeiro vai ficar com a HB.

Abraços espero ter ajudado.

Criador do tópico

#806387 E o que me dizem das ultimas novidades dele? após essa última sms ele mandou "não sei se tu quer" e ela disse " a única coisa chata é que tu ficou com minha prima a um tempo atrás, mas não que eu não queira"

E aí paro a sarge ou não? e respondendo os feeds, não, não é paixonite nem de longe, é só querer pegar ela, porque ela é gostosa e legal e ta sempre perto do meu grupo social. Só.
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#806402 Tava tendo mesmo problema esses dias. Tinha essa hb gata que dava fácil de conversar e marcar um cinema. O problema é que um amigo meu viu ela primeiro e disse que queria ela. Nao sei quem viu primeiro no seu caso, mas como vc ja tinha um jogo com ela, eu concordo com todos aqui: o jogo ta de pé ainda, so tem que finalizar. Por fim, pensei em deixar quieto a história da hb, mas meu amigo acabou estragando grande parte do jogo (nao conhece o pua e é bemmmmmm beta) e eu ate podia ter tentado algo, mas ta na cara que ele ta com apaixonite. MAS, digo: nao seja fdp ao dar em cima dela caso seu amigo tenha mesmo isso, pq seu social vai piorar mais que melhorar. Enfim, depende de vc.
portugueseboy

Veterano - nível 3

#806407 Se o teu amigo gostar mesmo dela, corres o risco de perder a amizade dele.

Em relação a ela.. “Uma mulher te perdoa por tentar algo cedo demais, mas nunca por tentar tarde demais.”
Faça acontecer, nunca fique pensando demais, pois quem muito pensa, pouco faz... Na dúvida... Simplesmente faça.

Criador do tópico

#806409 É realmente decidi, ela sempre vai estar perto e eles vão ficar sempre, e tudo mais e é super gata, GOSTOSA, mas corro o risco de brigar feio com meu amigo, então, deixarei ela de lado. DROGAAA! uiahaiuhaiu
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#806421 pois é cara, com tantas hbs no mundo, vc não pode ter o que nunca foi seu, a verdade é que ela quer um homemi, só falta um dos 2 tomar atitude de homem e chegar chegando, só falo isso !