Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#806374 Bom, preciso da ajuda e vou direto ao ponto.

Tem uma garota que eu conheci a algumas semanas e que ando conversando na academia quando a gente treina no mesmo horario. Ela vem me dando alguns IDI's, mas ainda não arrumei algum lugar pra chamar para sair ou pra chegar nela.

Voces acham que seria melhor chegar depois da malhação ou chamar pra ir num cinema ou algo do tipo??

Espero respostas e agradeço.

Abraços Imagem
Ray Charles

Veterano - nível 4

#806376 Se você quiser surpreender chama depois que voces malharem, mas depois que tomarem banho né, hahahaha.

Vou te dar uma idéia que eu acho legal:

Logo quando cumprimentar ela, começa a conversar e pergunta o que ela faz depois da academia (qualquer coisa diga que é só curiosidade), quando ela responder, que talvez a resposta seja "nada, eu só vou pra casa", ai você pergunta: "ah, entendi, que chato, volta pra casa e fica fazendo oque?" (ou algo do tipo).Ela vai responder e tal, dai quando você acabar o treino vá falar com ela, caso ela acabe primeiro, já deixa avisado pra ela vir te dar tchau quando acabar. Daí você fala que é pra ela não demorar no banho porque vocês vão no lugar XYZ.

Ela não vai ter desculpa pois ela já vai ter respondido se ia fazer algo ou não depois. Daí é só você aproveitar e fazer ela se divertir, caso contrário ela vai pensar "porra, podia ta em casa descansando mas esse cara me levou pra sair e foi um saco".

Última dica, não se prende as palavras, eu dei exemplos de frases, mas não fica decorando, pega a idéia e molda com as suas palavras e com a situação. Qualquer coisa manda uma PM, abraço!
Glorioso

Veterano - nível 9

#806378 Eu se fosse vc chamava pra sair, mais naum para um cinema...
Chama para fazer algo depois do treino, um sorvete ou uma vitamina algo que for perto da casa dela, isso é importante pois se estiver por perto da casa dela vc pode se oferecer para leva-la em casa sem perder valor ;). Quando vcs estiverem nessa encotrozinho vc continua normal com ela se vc ver que da para tentar algo no momento tente se vc ver que não dar leve ela em casa se estiver no final de tarde ou anoite ai vc fica conversando mais ainda com ela na porta ou na esquina da casa por exempo ai vc pega concerteza.
Ray Charles

Veterano - nível 4

#806381 O que o Glorioso falou foi importante e complementou o que eu não disse: Não leva pra cinema e esses clichês pra tentar ficar com ela. Aproveita essa saída pra fazer ela se divertir e te conhecer melhor fora da academia. Pode ser jantar no shopping dependendo do horário que vocês treinam. Se deixar ela em casa e se o clima tiver bom arrisca um beijo de despedida!
pmaia

Aprendiz

#806388 Depois do treino cai bem um Açaí, fica minha dica,durante o açaí tente descobri o que ela gosta e se encaixe nisso. boa sorte.