Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#806405 Pessoal, ja fiz muitas coisas erradas com as mulheres, nunca fui santo, mais minha namorada me fez uma coisa que pua nenhum sonha em passar na vida, é pior do que tomar um soco na cara !

quem ja leu esse RC http://www.puabase.com/forum/seduzindo-hb-que-tem-namorado-amog-t81703.html ja vai se ligar na história !

Tudo começou na sexta, mandei umas mensagens sem retorno da parte dela, dai pensei : ( ela deve estar sem crédito )
Ja no sabado, os meus bonus acabou, dai pensei ( ela vai me ligar ) que nada, fiquei o dia todo só esperando, até que ... um parceiro meu me liga nervoso, ele namora a amiga da minha namorada

Gustavo : iae parça, ve se você consegue ligar pra maria, porque ela me disse que foi ver umas casas na zona norte com a sua namorada, mais não ta atendendo o celular
Ace : eu to sem crédito aliado, nem da pra ligar, mais depois eu bato o radio ai, qualquer coisa da um salve !

eu fiquei mal de vez, a mina combinou da gente se ver no sabado, e de repente sai com a amiga sem dizer nada, e nisso fiquei grilado, dai um parceiro meu falou : se ela ta te dando gelo é porque ta com outro, vai por min mano !

firmeza, passou sabado e domingo sem palavras com ela, hoje decidi mandar uma menssagem !

Ace : ai gata, me deu gelo esses dias, mais não se preoculpa, não vou mais te atrapalhar, você ta livre

nisso ela me ligou e começou a chorar, se fazer de vitima, eu falo uma coisa pra vocês, ja tive varias experiências com mulheres, e tenho um gênio ruim, mais essa HB mecheu comigo, ela tem 35 anos, transa muito, e tem um jeito de menininha, me deixa maluco só de falar dela, é foda, mais mesmo assim resolvi entrar na mente dela sem dó pra descobrir a verdade, e hoje eu tava impossivel no celular.

se eu detalhasse a interação seria um relato, mais só por mensagens, eu pesei tanto na dela, que ela acabou soltando que foi ver um cara no sabado, mais jurou até as ultimas consequências que não me traiu, mais é claro que ela me traiu sem duvidas, transou com outro cara, e eu aqui todo bobo fazendo planos de casar com essa mina, na moral galera, você pode ser o mystery, mais é foda ficar sabendo de uma palhaçada dessas, to mal pra caraka, e preciso voltar a sair pras baladas, day game e night game.

A questão é : o que vocês que tem experiência me sugerem ? to precisando esfriar a cabeça por hoje, mais preciso da ajuda de vocês, Lougan, Magaiver, Chameleon, Don Conejo, Lippen, preciso da ajuda do pessoal das antigas, não da pra citar todos, mais todos que tem uma certa experiência nesse tipo de situação

To no aguardo, abraços !!!
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#806408 Foda, cara...

Apesar de estar mal, sinto que você está bem centrado, o que é bastante positivo, então a recomendação é que saia mesmo, pegue outras e dê por encerrada de fato a relação, sem volta.

Força e honra, meu amigo!
Dogy

PUA EXPERT

#806417 Quanto tempo que não venho aqui rs, bom cara felizmente nunca passei por essa situação mas imagino que deve ser a pior, principalmente quando você se envolve emocionalmente demais com a garota como disse a ponto de pensar em casamento.

Mas então o que tenho pra te dizer é o seguinte isso que tu está sentindo é um sentimento e todos os sentimentos são passageiros, portanto nada que umas outras pepecas pra te fazer esquecê-la e tem outra coisa tu pode vê-la como a garota mais perfeita do mundo, com sua voz encantadora, seu corpo escultural e etc mas lembre-se sempre vai existir um peixe maior...

Agora analise aonde errou e tente tirar os pontos positivos de alguma forma pra não passar por essa novamente, abraço e boa sorte !
felipbb

Veterano - nível 9

#806420 então parça,
passei pela mesma situação que você...

E sei exatamente o que você "deve" e "não deve" fazer.
Manda MP pra eu conversar contigo, pra eu poder saber mais detalhes e te explicar melhor :)
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#806424 Esse tipo de coisa faz parte. Agora é bola pra frente... Seria bom se você tivesse certeza, provas de que ela deu para outro cara mesmo ou foi só uns beijinhos etc...

abraços by c0nd3
felipbb

Veterano - nível 9

#806428 Beijos, dar ou te dar um perdido pra ir ver ele.
É tudo traição. Quer ser corno ? Seja corno brabo.
E faz o que te falei pra trocar uma ideia

Criador do tópico

Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#806433 c0nd3 : cara eu não preciso de provas, o fato é que ela trocou minha companhia pela de outro cara, e isso não tem perdão, independente se roulou só um KC, ou FC, ou até mesmo nada, eu sou um pua, e não sou desses que fica parado em casa na frente do pc o dia todo, eu pratico, tem hbs querendo ficar comigo, então não vou ficar rastejando pra uma hb, fiquei mal porque foi uma surpresa pra mim, mais a vida continua !
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#806439 Cara,
Nao estou na lista que vc fez ai. Portanto não sei se vc quer a minha opinião : Acho que ela acaba de te curar dela mesma. É duro, mas é melhor que seja agora.

2. Bom, o que aconteceu neste sabado, não aconteceu só neste sabado, claro, ja vem sendo desenhado. E ela preparou tudo direitinho.
Não sei se o relacionamento que vcs tinham permitia isso ..sei lá;
Vcs tinham o compromisso de se verem todo fds e ela de repente sumiu neste? Mesmo te namorando??? Bom se for isso é uma pessoa que não merece a sua raiva. Não presta mesmo.
Agora, se não existia uma certeza da sua parte e ela seguiu a dela : Dai não dá pra reclamar mesmo. sorry.
Faz parte da vida de PUA.

De qq forma vc sabe que quanto mais puto ela souber que ficou mais ela ira se divertir. Então pelo menos não lhe de esse gostinho.

No mais to por aqui.....se precisar..mande uma mp,,,,

Força ai...
Cris style !

Veterano - nível 9

Cara, ja passei por 'cenas' assim na vida !

Existem 2 opções, ou você banca o cara mal mesmo, finje que passou, perdoou e começa a bancar o pilantra com ela.. ou você esquece isso e parte para outra parceiro !

A vida é assim mesmo, esses momentos existem para te dar força emocional.. para testar se você é dono de si mesmo !

Não abaixe a cabeça !

C. Style !