- 07 Mai 2013, 00:46
Pesquisador : cara eu especifiquei pra membros experientes, mais todos podem participar e dar suas opiniões, esse forum é minha segunda família , gostei do feed, obrigado !
- 07 Mai 2013, 00:49
Cris style ! : isso mesmo aliado, vou me refazer aqui, amanhã vou estar com o inner game bom de novo, abraços !!!
- 07 Mai 2013, 00:50
Cara deve ser muito foda sua situação, em primeiro lugar, vc deve enfatizar as coisas que sempre te oferecem boas sensações, Procure dar enfaze as atividades que mais te façam feliz qual esporte vc prefere? quanto mais sensação de adrenalina vc tiver melhor vai se sentir, se puder ir a um parque de diversões com amigos OTIMISTA e ALPHAS com certeza nem vai lembrar da Hb q/ te fez mal, pois estara vivendo no Aqui e agora... Vc necessita interagir com o maximo de pessoas possiveis agora, pois ficar sozinho e pensando nesse problema só vai piorar sua situação, como dizia Raul: não pense que a cabeça aguenta se vc parar! Assista filmes de comédia, em hipotese alguma consuma alcool e drogas nesse momento, pois ambos no estado que se encontra, atuam no seu cerebro como neurodepressores...
Assista o Filme PODER ALEM DA VIDA!
Me ajudou muito, quando estive mal, corte todo o contato com a HB causadora desse estado ruim TODO MSM, faça ela sentir o gelo que vc sentiu...
a principio pode parecer pouco mas precisamos dar um passo de cada vez! Estamos aqui para apoiá-lo no que for necessário...
Abraços
INDIÃO
Assista o Filme PODER ALEM DA VIDA!
Me ajudou muito, quando estive mal, corte todo o contato com a HB causadora desse estado ruim TODO MSM, faça ela sentir o gelo que vc sentiu...
a principio pode parecer pouco mas precisamos dar um passo de cada vez! Estamos aqui para apoiá-lo no que for necessário...
Abraços
INDIÃO
- 07 Mai 2013, 00:54
Este vídeo me ajudou muito quando entrei para a comunidade, totalmente em frangalhos:
VIDEO | PUA | BASE
VIDEO | PUA | BASE
- 07 Mai 2013, 00:58
Nesse caso não tem por que pedir ajuda por que foi traído e esta se sentindo mau. Com a sua experiência você já deve ter passado por situações onde você precisou esquecer a garota e pegar outras... Quem fica abalado precisando de conselhos de terceiros por que foi traído é por que não esta conseguindo seguir em frente...
Abraços by c0nd3
Ace Lennon escreveu:c0nd3 : cara eu não preciso de provas, o fato é que ela trocou minha companhia pela de outro cara, e isso não tem perdão, independente se roulou só um KC, ou FC, ou até mesmo nada, eu sou um pua, e não sou desses que fica parado em casa na frente do pc o dia todo, eu pratico, tem hbs querendo ficar comigo, então não vou ficar rastejando pra uma hb, fiquei mal porque foi uma surpresa pra mim, mais a vida continua !
Nesse caso não tem por que pedir ajuda por que foi traído e esta se sentindo mau. Com a sua experiência você já deve ter passado por situações onde você precisou esquecer a garota e pegar outras... Quem fica abalado precisando de conselhos de terceiros por que foi traído é por que não esta conseguindo seguir em frente...
Abraços by c0nd3
- 07 Mai 2013, 01:00
INDIÃO : po cara, obrigado pelo feed, vou baixar esse filme uma outra hora, valew !
- 07 Mai 2013, 01:02
c0nd3 : pois é cara, mesmo tendo experiência, a gente fica perdido as vezes, nínguem sabe de tudo na vida, tanto os mais novos, quanto os mais velhos podem nos ensinar, as vezes eu prefiro me livrar do ego e pedir ajuda, abraços !!!
- 07 Mai 2013, 01:05
Ae cara,
Grila com isso não cara, se achou ela você pode achar outras melhores...
Sai pra night com uns amigos, vai curtir e esquecer as coisas ruins ;D
Abrass
Grila com isso não cara, se achou ela você pode achar outras melhores...
Sai pra night com uns amigos, vai curtir e esquecer as coisas ruins ;D
Abrass
- 07 Mai 2013, 01:21
Ace,
Então, acho diferente de muitos aqui e vou me arriscar, ok! Não acho que seja hora de voce sair por ai comendo todo mundo. Discordo.
Acho que é hora de você "gastar essa paixão " até o final. E vc saberá qdo chegou ao final. Ate fiz um topico sobre isso "gastando a paixao".
Voce precisa abrir espaço para outra mulher e esse espaço so será real quando o dessa ai estiver definitivamente encerrado. E isso está longe de acontecer.
Por enquanto qq outra garota sera um COMPARAÇÂO com essa ai que cá pra nós é um premio a ela. Que esperará essa onda passar e te "resgatará" fácil. Fácil
Então, esse momento é dos amigos, de nós aqui, de fazer coisas alternativas, de ficar pensativo, de ler um livro que ta esperando, de trocar de carro, rever os pais, e etc..etc e etc..
E hora de coisas alternativas.
Vingança, raiva, brados de machos : Não é o momento.....Gaste essa paixão até o final...
2. Sem querer parecer amigo, nem passar a mão na cabeça, tambem é hora de rever os seus erros. Isso aí não aconteceu sem a sua contribuição, claro.
Acho que a hora é de voce pesar para não repetir. No minimo, voce abriu a guarda com uma mulher e isso é fatal.
O que vc acha que fez errado?? Pouca atenção...Mt expectativa??? Uma das duas...Veja aí.
Está na hora de preparar o futuro. A HB que vem aí.....E te encontre com esse espaço aberto e preparado para ela..
E isso....desculpe qq furo aí..
Fique bem...
Então, acho diferente de muitos aqui e vou me arriscar, ok! Não acho que seja hora de voce sair por ai comendo todo mundo. Discordo.
Acho que é hora de você "gastar essa paixão " até o final. E vc saberá qdo chegou ao final. Ate fiz um topico sobre isso "gastando a paixao".
Voce precisa abrir espaço para outra mulher e esse espaço so será real quando o dessa ai estiver definitivamente encerrado. E isso está longe de acontecer.
Por enquanto qq outra garota sera um COMPARAÇÂO com essa ai que cá pra nós é um premio a ela. Que esperará essa onda passar e te "resgatará" fácil. Fácil
Então, esse momento é dos amigos, de nós aqui, de fazer coisas alternativas, de ficar pensativo, de ler um livro que ta esperando, de trocar de carro, rever os pais, e etc..etc e etc..
E hora de coisas alternativas.
Vingança, raiva, brados de machos : Não é o momento.....Gaste essa paixão até o final...
2. Sem querer parecer amigo, nem passar a mão na cabeça, tambem é hora de rever os seus erros. Isso aí não aconteceu sem a sua contribuição, claro.
Acho que a hora é de voce pesar para não repetir. No minimo, voce abriu a guarda com uma mulher e isso é fatal.
O que vc acha que fez errado?? Pouca atenção...Mt expectativa??? Uma das duas...Veja aí.
Está na hora de preparar o futuro. A HB que vem aí.....E te encontre com esse espaço aberto e preparado para ela..
E isso....desculpe qq furo aí..
Fique bem...
- 07 Mai 2013, 01:24
Cara aqui se faz aqui se paga! Tem um ditado que diz :existe os cornos assumidos e aqueles que nao sabem! Kkkkkk
Relaxa cara ,todo mundo ja foi corno na vida! Eu ja fui umas 2 vezes que eu sabia ! Relaxa brother, que a dor vai passar! mas toma um presente.
Vou deixar duas coisas para voce !
Uma letra de música com tradução uma música que vai jogar seu inner lá em cima!) só o refrão :
7lions - Born 2 Run
[font=Helvetica]http://youtu.be/eehHQBKCJbA[/font]
[highlight=#NaNffff]If the sky turns black, it don't matter[/highlight][highlight=#NaNffff]Se o céu fica preto, não importa[/highlight][highlight=#NaNffff]We know the sun is coming up[/highlight][highlight=#NaNffff]Sabemos que o sol está nascendo[/highlight][highlight=#NaNffff]Built so strong it won't shatter[/highlight][highlight=#NaNffff]Construído tão forte que não vai quebrar[/highlight][highlight=#NaNffff]We were born to run[/highlight][highlight=#NaNffff]Nós nascemos para correr[/highlight]
E a outra é meu artigo de pós-termino a galera que leu aprovou(leia lá nao pode doer!):[font=Helvetica]http://www.puabase.com/forum/o-guia-do-pos-temino-t80386.html[/font]
[font=Helvetica]Abraços e melhoras[/font]
[font=Helvetica]DON VICTOR[/font]
[font=Helvetica][/font]
Relaxa cara ,todo mundo ja foi corno na vida! Eu ja fui umas 2 vezes que eu sabia ! Relaxa brother, que a dor vai passar! mas toma um presente.
Vou deixar duas coisas para voce !
Uma letra de música com tradução uma música que vai jogar seu inner lá em cima!) só o refrão :
7lions - Born 2 Run
[font=Helvetica]http://youtu.be/eehHQBKCJbA[/font]
[highlight=#NaNffff]If the sky turns black, it don't matter[/highlight][highlight=#NaNffff]Se o céu fica preto, não importa[/highlight][highlight=#NaNffff]We know the sun is coming up[/highlight][highlight=#NaNffff]Sabemos que o sol está nascendo[/highlight][highlight=#NaNffff]Built so strong it won't shatter[/highlight][highlight=#NaNffff]Construído tão forte que não vai quebrar[/highlight][highlight=#NaNffff]We were born to run[/highlight][highlight=#NaNffff]Nós nascemos para correr[/highlight]
E a outra é meu artigo de pós-termino a galera que leu aprovou(leia lá nao pode doer!):[font=Helvetica]http://www.puabase.com/forum/o-guia-do-pos-temino-t80386.html[/font]
[font=Helvetica]Abraços e melhoras[/font]
[font=Helvetica]DON VICTOR[/font]
[font=Helvetica][/font]