Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Magnus

PUA EXPERT

#806490 É foda passar por isso e perder a confiança em alguém...

Sua única escolha é ser forte, manter a calma e a frieza. Ela não teve palavra, não teve honra e passou por cima dos teus sentimentos e se eu fosse você cara, ia dar um belo chute na bunda dela e excluir ela da minha vida, excluir face, telefone e tudo mais e mesmo que ela implorasse, eu ia ignorar.

Mulher que traí não muda cara, vai ser sempre sem vergonha e com essa idade que não vai mudar.

Esqueça isso, vá curtir a vida e conhecer outras mulheres e nunca mais se apegue tanto, tenha frieza. Não vai se deixar abater por qualquer mulher, né?

Qualquer coisa da um toque por MP.

Abraços;
Magnus
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#806492 Ei brow firmeza na rocha ? Não adianta ficar assim e a maneira mais tranquila é desejar que ela seja feliz e partir pra outra . Se ela te traiu agora agradeça que não foi depois de casar . É uma experiência ruim porém vai passar no momento em que você sair da fossa ...

Um abraço Payperview
Don Michael Corleone

Aprendiz

#806534 E ai cara, sei que a situação é foda, mas você vai superá-la, queria poder ajudar mais, mas to doente e to que no aguento, preciso dormir kkk mas antes de ir dormir decidi da uma visita no fórum e vi o teu post e a tua situação, vou tentar ajudar de alguma maneira Imagem

Primeiro, ótima dica o filme que o cara indicou ai nos comentários, por coincidência assisti esse filme por esse dias e vou te mandar o link dele pelo youtube, é um ótimo filme, recomendo que o assista se possível no máximo amanha, vai te ajudar pra caramba e contém dicas nele alá Don Conejo.
http://http://www.youtube.com/watch?v=tQnkFvhSzgk

Segundo, esqueça ela, passado é bom pra contar histórias não pra ficar se revivendo, quando estiver sem qualquer sentimento por essa garota e por essa história, ai sim é a hora de olhar pra trás e ver a sua culpa na história também, como uma forma de auto-conhecimento da sua parte.

Vá ser feliz, mas não esqueça que felicidade não está na coisas, ou em objetivos, felicidade é um modo de se viver. Vá conversar com seus amigos, se reunir pra jogar uma bolinha, ou fazer qualquer coisa entre amigos, se eu fosse você não iria sargear agora, deixava passar uma semana, ai sim depois de já ter dado uma relaxada, ai vá atrás de outras mulheres, que existem várias e várias por ai te esperando.

Cara uma dica, esse eu vi com o Don Conejo, toda dia na hora que você acordar, isso mesmo naquele exato momento que você abrir os olhos, dê um sorriso, sem pensar em seus problemas, reclamações, ou seja o que for, simplesmente sorria. Isso vai te ajudar a ter uma energia bem bacana durante o dia Imagem

Abraço irmão Imagem
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#806548 Eae djow!

Nunca passei pela situação de ser corno(e ficar sabendo),mas sinceramente, já que você gostava ela, e pretendia gastar muito tempo e energia nessa relação, essa foi a melhor coisa que podia ter acontecido pra você, saiba que você só apostou no cavalo errado e não tem nada de errado nisso, e sinta-se feliz por não descobrir que ela é uma vadia a alguns anos mais tarde ;)

Sinta-se maravilhosamente com isso, porque ce foi sortudo!
Eduardo92

PUA EXPERT

#806574 Amigo, lamento pela sua situação..homem honrado nenhum deveria passar por isso, mas acredite, você fez a coisa certa, você não poderia e dar uma de "José"(Do Mundo canibal), ela provavelmente vai te ligar inventando prosa e você tem que ser firme!

Olha..sobre estilo de jogo..você tem que ver qual se adapta melhor a você!

Eu mesmo não me sinto a vontade com direct, eu prefiro mais natural + indirect + C&F.

Agora e como o camarada ai disse: bola pra frente! Esfrie a cabeça, adquira algum Hobby(se você já tem, concentre-se nele), faça exercícios, se valorize ainda mais!

Abraço e boa sorte! :ae
neon-gen

Veterano - nível 10

#806585 Serei o advogado do diabo:

1- O que de fato você acredita aconteceu ou deixou de acontecer, para ela ter te trocado por outro?

2- O que você acredita que se acontecer na pratica essa situação possa ser revertida a seu favor e irá minar? enterrar as intenções delasem ser com você?

3- O que ela teria que fazer ou se submeter a você para que ela pudesseresgatar a dignidade de estar perto de você?

Criador do tópico

Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#806629 CharmingPrince : cara, obrigado pelo feed, foi de grande ajuda, me sinto mal pelo que vem acontecendo, meu inner ta fraco, não vou conseguir seduzir outra mulher do jeito que eu to, vou esperar a minha mente se recuperar desse acontecimento, foi muito forte, mesmo assim obrigado !