- 07 Mai 2013, 14:15
Hoje, saí mais cedo da faculdade e fui sargear na avenida no caminho de casa. Eu não ví nenhum set, até porquê é manhã xD Mas enquanto ia de um lado pra outro atrás de HBs, pensei sobre como abrir sets, usando o Direct, naquela avenida, sendo que minha cidade é bastante violenta... perigosa.
Pensei em chegar tipo assim:
Oi, tudo bem? Bom, eu normalmente sou tímido mas não consegui resistir seu charme e tive que falar com você.
Neste estilo, que não bote pressão sobre a garota. Mas que pode sair como DVI no começo...
Depois de abir, eu falaria que detesto perder oportunidades... Mas sem bajular a garota. - Pensei nesse "estilo" porque tem haver um pouco com minha personalidade, ou crenças atuais, mas aceito críticas!
A partir de hoje, vou todo dia nessa avenida pra abrir sets.
Pra quem já fez sarge na Avenida Paulista, ou locais parecido. Me respondam:
O que acham desse estilo e estou me preocupando demais?
É que não tenho experiência em "Direct Street Game"
Pensei em chegar tipo assim:
Oi, tudo bem? Bom, eu normalmente sou tímido mas não consegui resistir seu charme e tive que falar com você.
Neste estilo, que não bote pressão sobre a garota. Mas que pode sair como DVI no começo...
Depois de abir, eu falaria que detesto perder oportunidades... Mas sem bajular a garota. - Pensei nesse "estilo" porque tem haver um pouco com minha personalidade, ou crenças atuais, mas aceito críticas!
A partir de hoje, vou todo dia nessa avenida pra abrir sets.
Pra quem já fez sarge na Avenida Paulista, ou locais parecido. Me respondam:
O que acham desse estilo e estou me preocupando demais?
É que não tenho experiência em "Direct Street Game"