Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lswingcat

Veterano - nível 9

#806708 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !
Que foda mano. è como já disseram ai acima. Você está muito apegado aos resultados, ta se cobrando de mais. Tenha mais paciência e seja mais flexivel consigo mesmo, afinal coisas desse tipo podem acontecer com qualquer um e em qualquer lugar. Se a mina tiver o minimo de massa cinzenta ela vai entender e vai levar numa boa, mesmo que tenha sido muito engraçado. Putz, até eu ri cara. Porque niguem na hora da cena iria rir também? Isso é normal, a gente fica xateado mesmo, mas devemos aprender a levar essas coisas na diversão, aprenda a até brincar com essas situações! abraço!
Ray Charles

Veterano - nível 4

#806714 Po cara, na hora deve ter sido foda, eu em momentos constragedores ou que me sinto mal ao menos não demonstro, eu fico inteiro quente, mas nao mudo minha atitude, nem fico vermelho nem nada, isso me da uma ajuda.

Procure levar as coisas na naturalidade ou então na brincadeira, eu prefiro levar na brincadeira.

Naturalidade: Você está falando com ela e cai o chiclete, você mantém a calma e simplesmente fala, puts, caiu aqui, desculpa.(pega o chiclete e joga no lixo e continua conversando com ela como se nada tivesse acontecido e você não tivesse se abalado)

Brincadeira:

1-Droga, meu chiclete! Vou confessar, era só pra cuspir no seu caderno porque não gostei da capa, mas agora pode pegar o chiclete pra você (com sorriso na cara e confiante).

2-Droga, errei o lixo! hahaha

3-Não vai agradecer pelo presente? ainda tem um pouco de gosto! hahaha

É isso cara, eu sei que você não consegue prever o que vai acontecer, mas vai treinando umas respostas rápidas sozinho mesmo ou com a sua familia, que você vai ficando bom nisso. Coloquei essa pra você ver como daria pra fazer algo simples e divertido!

Confiança sempre, você é humano, isso poderia ter acontecido com ela, não? Não deixa nada te abalar, se alguém um dia te chingar não responda, se for de brincadeira chingue ele de brincadeira também. Se parecer natural e que você não se abalou com isso ninguém vai ligar. Abraço!
berges

Aprendiz

DocHolliday escreveu:Isso que dá jogar jogo pronto! Indirect cheio de comando tu acaba se perdendo todo nessa parada... Fica decorando o que fazer quando fazer acaba que não presta atenção em coisas mais importantes.

O seu jogo é falso eis o problema, caro amigo!
Sua BL é forçada, sua conversa é forçada, suas técnicas são cópias.
Tu tem que ser mais natural, ver realmente o que te atrai, quais suas metas e buscar a melhoria interna.
Só assim terá confiança real, esquece as técnicas um segundo e melhora seu jogo interior e BL.
Só faça o que realmente quiser fazer e por favor, esqueça da aprovação dos demais.

Cara eu gostei de vc. Vc já leu EndGame?

Cara eu era q nem esse caras aqui do forum. Só focava em mulher. Tentava melhorar minha linguagem corporal, técnicas, mas no interior, eu era um necessitado infame.

Me importava demais oq as pessoas pensavam de mim. Na verdade eu era uma farsa, assim como muito são aqui. Por fora tenta demonstrar confiança, mas por dentro tava detonado de medos, inseguranças e necessidades de atenção.

Esse é problemas de muitos aqui, quando a coisa ñ sai do jeito aí a casa cai (o jogo interno).

Quantos relatos aqui se não fosse trágico seria até mais engraçado. Pq os caras ñ foca em melhorar a si mesmos. So foca em atrair mulher, mulher e mulher. Eu gosto de mulher sim. Mas hj em dia esse ñ é meu foco principal.
Meu foco hj em dia é em mim mesmo, somente em mim mesmo.

Vão vou dizer q sou fenomenal com as mulheres mas boa parte de minhas inseguranças tão sendo eliminadas depois q li EndGame.

Boa sorte a esse carinha dono do relato e todos aqui.

Espero q todos um dia assim como eu tenha sorte de mudar.
The Rost

Aprendiz

#806730 Caraca velho, parabéns aí por compartilhar conosco!

Para ser sincero, se fosse eu iria morrer de vergonha cara, mas estou aqui pra me aprimorar, de qualquer jeito, você já está bem encaminhado, continue trabalhando que você irá noc aminho certo!
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#806734 Cara, não fique mal não! Não há nenhum problema nesse seu caso, até eu iria rir, pois talvez foi uma cena engraçada, mas isso não o fará de pessoa mais rebaixada ou motivo de zoação!

É super normal coisas assim acontecerem.

Você deve ser uma pessoa muito insegura, então qualquer motivo você acaba levando muito pro lado emocional, tente levar mais na boa, e relaxar!

Criador do tópico

Alexsander² - MEMBRO EXCLUSIVO
#806748 -Boa parceiros , realmente meu jogo parece ser muito forçado pois ainda está meio robotico . sobre o chiclete galera que se foda o que as pessoas vão achar , isso acontece como vocês falaram ai em cima poderia usar o neg do olho gordo .kkkk
-Vou usar isso ao meu favor. Pq eu não me importo com o que a sociedade pensa , quem é o cara ? quem é o prêmio ? ,Se não der certo mais com as do terceiro vou parti para as do primeiro até porque elas vão sair esse ano ! Pra ficar guardado de lembrança na memoria delas e na minha tabém . vou usar isso como rotina . kkkkkkkkkkk
-Galera muito obrigado mesmo , pelos comentários eu era assim agora não vou ser mais dominado pelo meu ego , vou tirar isso de mim , vou deixar de ser róbotico e vou jogar mais natural . vlw msm pua's
raijiin

Veterano - nível 8

#807021 nossa quanto alvoroco por causa de um acidente. Cara é só um chiclete. Seria foda se vc se cagasse na frente de todos, ai sim seria algo dificil AHhahahahah ! no mais isso ai é bobeira.
Flws
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#807024 Não teve erro nenhum em deixar o chiclete cair, o que te derrubou foi a sua própria reação ao ocorrido.

E outra, larga esses termos, 'isolar alvo' etc etc, o 'jogo' do MM foi feito pra baladas e bares norte americanos, numa escola, o melhor é ser natural, nem 'jogar' apenas mostrar sua vibe, é como se fosse uma vitrine

os mais populares da escola são aqueles que "vendem" a melhor vibe
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#807033 Que isso, taca o foda-se irmão, lembre-se que você está em uma caminhada, esses erros acontecem, simplesmente esqueça, leve na esportiva, amanha seu inner vai está estourando novamente porque tem um PUA ai dentro de você, e ele está cada dia mais despertando!
Abraços parceiro! ;)
Prem

PUA EXPERT

#807035 Man, os tropeços no caminho sempre vão existir, sejam eles reais ou metaforicos.

Tu tem é que te orgulhar da tua evolução, e de td que tu tá conquistando. Isso tem que ser tua força pra melhorar, e não te deixar abalar por esses erros.

Cheers,

Star