Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
alfrades

Veterano - nível 10

#807041 ahuahuahuahuahuahau tenho que confessar que ri bastante na hora que seu chiclete caiu kkkk !!!! Pessoal aí já deu boas dicas.Relaxa, não leve tão a sério, eu no seu lugar,proxima vez q encontrasse essa menina,ou que ela estivesse passando por perto, eu falaria '' ei, menina que faz meu chiclete cair da boca, vem cá " num tom tranquilo , e continue seu jogo . Abraço
Digger

Veterano - nível 10

#807282 Cara, eu ri da situação! Isso já aconteceu comigo uma vez, mas foi com bala. Tava conversando com a garota e a bala caiu e foi quase um tiro no pé dela, olhei aquilo e a primeira reação foi falar 'Credo' e dei uma risada, normal, tranquilo. E a garota num deu a MÍNIMA. Então fica tranquilo cara, isso num é nenhum game-over não, e os amigos aí deram ÓTIMAS respostas, dei risada com algumas, a situação em si é engraçada, relaxa cara. Tu pode brincar com a situação, isso é viver, fica calmo.

Forte Abraço.
ArtAlves

Veterano - nível 9

#807288 Cara esse tipo de coisa vive acontecendo comigo... HAHAHA

O segredo pra isso é você treinar bastante seu corpo e sua mente pra se prevenir nesse tipo de situação... Não fique abalado porque isso aconteceu... Esse tipo de coisa acontece com todo mundo e por mais que todos tenham rido, eles não ligarão pra isso eternamente.

Abraços e boa sorte amigo.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#807298 Osh cara, você deixa um chiclete cair num caderno alheio,e só por isso seu inner cai ?
Não e assim que você ira evoluir, já ouviu falar numa palavra chamada foda-se ?
Pronto,e so usar quando alguma merda ocorrer...Abraco