Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alexsander² - MEMBRO EXCLUSIVO
#806663 Fala pua's tudo tranquilo ? . espero que sim porque akie ta tenso ...
Galera na escola onde estudo sou um pouco popular , converso com quase todos , hoje uma professora me pediu pra ir na sala do 3° ano levar o material dela como tenho uma boa relação com ela eu fui.
Chegando lá uma Hb 8,5 que eu conversava um pouco a alguns anos me pergunta
Hb:Você que é o (meu apelido)
Eu:Sou sim
Ai um amigo meu fala alto
AG:Vai la conversar com ela negão
Nesse momento viro o centro das atenções na sala , inclusive semana passada abri um set com várias hbs dessa mesma sala . (conseguir isolar meu alvo , dei neg's e talls . hoje ela correu atrás de mim dei alguns Dvs despertei idi , mas me perdi no meio da conversa e terminei com um -Estou me segurando pra não te beijar agora com o olhar triangular e quase foi kc mais ela resistiu, senti uma boa evolução na minha linguagem corporal )
Mais so que quando fui conversar com a hb 8,5 ( sem interesse [color=#000000]) a porra do chiclete que estava mascando caiu em cima do caderno dela . fuck fuck 1000x fuck .
Porra ja não basta uma vez sair uma saliva dos infernos da minha boca como um míssil uma vez com uma outra hb , dou uma dessa sem contar que a sala toda riu , meu inner game ficou lá em baixo
[/color]

Imagem . Custei a tirar chiclete do caderno dela tirei conversando com ela para tentar destrair , joguei fora tentei agir com calma , terminei o fluffy ai me ejetei . Pua's preciso realmente de ajuda pramim trabalhar com os meus erros , preciso estudar muito mais ainda mas minha linguagem corporal evouluiu muito , estou cadia dia mais aprendendo com bad boy . mas eu sempre quando ando tropeço , sou meio afobado , desageitado . Preciso da ajuda de vocês irmãos , pois quero trabalhar pramim me tornar um pua .Pois meu inner ficou lá em baixo , vergonha de mais . Pois tinha muito interesse em jogar com algumas as hbs da turma .
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#806667 Defeitos so vão te afetar se você trata los com vergonha.

Ou seja.

Dane se, o chiclete caiu, idai? Foda se, não se importe com uma merda tão pequena.

Se isso consegue abalar sua confiança significa que é uma falsa confiança.
Uma confiança baseada no exterior, no que os outros acham de você, e isso não é confiança é seu ego agindo para que quando algo aconteca faça você pagar.

Então meu amigo esta "confiança", não vai te dar nenhuma mulher, pois qualquer coisa pode abalar esta confiança, e mulheres são cheias de testes...

Trabalhe em algo que surja de dentro para fora.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#806669 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foda Rapaz! Mas o melhor a se fazer agora é tentar levar na esportiva,,,,quando alguém lembrar ou fizer alguma gracinha com esse episódio entre na brincadeira e mostre que é superior a isso! Se possível faça piada também! Brinque e faça os outros rirem! Essa é a melhor saída. Você pode até usar isso a seu favor quando chegar em uma HB pra faze-la rir EXE: "Lembra aquele dia que quiz sabotar o caderno da guria com chiclets, pois éh não deu muito certo"....saco? leva na brincadeira! Se você souber usar isso a seu favor, pode subir sua popularidade na escola!

Basta equilibrar as coisas.

Nosrewy
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#806670 Cara, isso acontece com as melhores familias -kkk o melhor jeito de lidar com isso é levando na esportiva, vc pode fazer um comentario sarcastico em cima do ocorrido e rir bastante, acredito que isso não é motivo do seu inner estar pra baixo, é como o amigo acima falou. sua confiança esta baseada no externo, sendo assim, qualquer merda que acontecer vai te afetar, um conselho, vc nunca vai conseguir controlar as coisas na vida, muito menos as pessoas, portanto não mude as pessoas, mude vc mesmo primeiro !
PuaFitness

Veterano - nível 9

Pua's preciso realmente de ajuda pra mim trabalhar com os meus erros , preciso estudar muito mais ainda mas minha linguagem corporal evouluiu muito , estou cadia dia mais aprendendo com bad boy . mas eu sempre quando ando tropeço , sou meio afobado , desageitado . Preciso da ajuda de vocês irmãos , pois quero trabalhar pramim me tornar um pua .Pois meu inner ficou lá em baixo , vergonha de mais . Pois tinha muito interesse em jogar com algumas as hbs da turma .

Vc tem coisas boas: Tens consciência que sua BL melhorou e que precisa estudar mais isso é bom.
Agora reformule aquela frase: " mas eu sempre quando ando tropeço , sou meio afobado , desageitado "

Troque inicialmente por eu ainda faço isso, eu ainda sou aquilo...Vá reformulando isso, Vc irá mudar aos poucos.
Vou te fazer uma pergunta: Sempre que vc anda, vc tropeça ? Sempre mesmo ?
Neoh

Veterano - nível 10

#806681 Isso são coisas que sem querer acabam acontecendo, o negócio é levar na brincadeira. Eu no seu lugar, ao invés de tentar conversar com ela para distrair, falaria algo assim: eita porr* foi mal ai HB! Daria risada junto com o pessoal e tiraria o chiclete numa boa ha ha. Imagem

Ação e reação, se você se sente mal com isso as pessoas vão perceber e pegar no seu pé, se você demonstra não ligar, continua se divertindo, isso logo é esquecido!
Y. Nobre

Veterano - nível 5

#806688 É uma coisa pequena isso, dava pra contornar facilmente.

Não sei se na hora eu tinha conseguido pensar nisso, mas o seguinte:

PUA: Eu estava viajando... (chiclete cai), nossa que olhão você tem! Meu chiclete caiu por sua causa. (neg)
HB: ahhahaha..

Dai continuaria a conversa normalmente.

Se eu tivesse mais chicletes eu falaria - "Se você tiver um conversa interessante você ganha um." (Claro, o PUA que conduz a conversa, acredito que aqui ela ia querer se qualificar pra ti).
Esse modo eu vi em um livro, se não me engano foi em Bíblia do cafajestes, quando a mulher é boazinha ela ganha uma recompensa... similar ao cachorro, quando faz algo bem feito ganha um biscoito.

Imagem

Boa sorte nos próximos jogos!
Abraço
berges

Aprendiz

#806693 Vc ainda é necessitado da aprovação das pessoas. Vc trabalha tanta coisa pra pegar mulher, mas num nível profundo. Não passa de um necessitado da aprovação das pessoas.

Não é te criticando ñ velho. Mas é a verdade.

Se fosse um cara que ñ desse a mínima do o que os outros ia pensar, ele ia fazer piada da situação. Mas como vc tava desesperado, necessitado da admiração atenção das pessoas, isso pra vc foi uma desgraça.

Éee, velho enquanto vc ñ trabalhar esse desapego de aprovação qualquer acontecimento fora do normal, vai deixar seu inner game la embaixo.

Não adianta tanta linguagem corporal, fingimento e o caralho, se no seu interior ta fervilhando de inseguranças. Na hora que um acontecimento desse acontecer a mascara cai, as suas inseguranças vem a tona e vc fica sem saber oq fazer.

Pare de focar tanto em mulher e foque mais em vc mesmo. Mulheres vai ser um efeito colateral de sua confiança.
DocHolliday

Veterano - nível 9

#806700 Isso que dá jogar jogo pronto! Indirect cheio de comando tu acaba se perdendo todo nessa parada... Fica decorando o que fazer quando fazer acaba que não presta atenção em coisas mais importantes.

O seu jogo é falso eis o problema, caro amigo!
Sua BL é forçada, sua conversa é forçada, suas técnicas são cópias.
Tu tem que ser mais natural, ver realmente o que te atrai, quais suas metas e buscar a melhoria interna.
Só assim terá confiança real, esquece as técnicas um segundo e melhora seu jogo interior e BL.
Só faça o que realmente quiser fazer e por favor, esqueça da aprovação dos demais.