Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leonardovs

Veterano - nível 9

#806678 Fala guerreiros, recentemente vi um jogo espetacular, um vídeo que está bombando de um cara que consegue o kc com apenas 3 perguntas. Achei muito legal e comecei a po-lo em prática, mas surgiu uma questão:

No caso da resposta errada o que vocês diriam?

Ex:

Você tem namorado?

R: Tenho sim.

Você me acha atraente?

R: Não.

E aí galera alguma ideia para reverter caso seja só um Cheat Test?
player7

Aprendiz

#806685 sinceramente nunca gostei da abordagem, funciona bem se vc tiver uma boa aparencia e tiver em um local tipo uma micareta, caso contrario o aproveitamento, na vida real, vai ser ridiculo
Y. Nobre

Veterano - nível 5

#806686 A primeira resposta já é um negação pra ti, se ela ti viu não te achou nem atraente ela irá mentir pra te afastar logo de cara.

O sentido das tres perguntas é Não, Sim, KC!
Eu ejetaria!

Agora se quiser tentar reverter, manda

Rotina do “Arrependimento”:
- Arrependimento deve ser uma coisa ruim néh?
- Como assim:
- Imagina daqui a um tempo, quando eu não estiver ao seu lado mais, e você estiver na compania de um monte de caras chatos, sem conteúdo nenhum, todos iguais e diferentes de mim...
(espere uns 5 segundos e prossiga)
- Você vai lembrar que esteve comigo na frente da sua casa, que teve a chance de ter experimentado meu beijo, mas por causa do medo do incerto não se permitiu, e, agora, que já não me tem mais, só pode lamentar a chance perdida

b) Rotina do Carpe Diem:

- Olha gata, eu gosto de aproveitar a vida, mas não é com qualquer pessoa, se to aqui falando com você, é porque você é especial neste momento para mim.
DICA PRECIOSA: A rotina do Arrependimento e a do Carpe Diem deve ser executada em sequência. Se for sussurrada no ouvido é letal para ganhar o beijo.

Leia Mais sobre Para quebrar Resistência - "Quero o seu beijo" (BoyOfLaw) no http://www.puabase.com

Pode ser que seja possível. O que acha?
Ray Charles

Veterano - nível 4

#806709 Cara, pra ejetar de vez eu gosto desse:Tudo bem então, foi bom te conhecer (com sorriso na cara, mesmo que não tenha sido bom conhece-la, e um aperto de mão)

Pra tentar mais alguma coisa acho que essas aqui serviriam:

-Certo, me passa seu número de celular pra marcarmos alguma coisa? Adoro mulheres mentirosas (ou alguma variação disso)
-Legal! Temos duas coisas em comum! (Dai aqui você pode pedir o telefone ou perguntar o nome dela ou alguma coisa pra continuar conversando)

Acabei de inventar essas duas, espero que te ajude! Abraço!
johnnyvice

Aprendiz

#806725 Colocou em prática? Como você sabe que ela vai responder de forma errada? O que é "de forma errada"?

Se ela responder que não, você pode responder "Não minta.".

E, pensa bem, o cara é bom mesmo, mas você acha que foi 100%?

Desapega do resultado amg! se não ele não vem.

Criador do tópico

leonardovs

Veterano - nível 9

#806754 Valeu amigos pelas dicas, realmente são ótimas opções, o que aconteceu comigo foi que na pergunta de atração, mas foi pelo lado positivo pois é algo que deixa claro suas intenções e ela percebeu. O pai dela estava lá e por isso ela me disse que não dava, encarei como um IDI e usei um pouco de improviso mas peguei o telefone.

O que me ocorreu é que nem sempre vai ocorrer do jeito que quero e é bom ter algumas saídas.

De toda forma valeu pessoal, estão me ajudando muito.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#806976 Shit Tests clássicos cara
Solução pros 3
-Tenho namorado=Não curto nada a 3,é feio mentir,ta ok vou deixar passar,sério ?
-Não você não é atraente=LOL temos algo em comum,nossa como você tem mal gosto,você não vai me tirar daqui mentindo e etc
-Não cara=Pra que isso jovem eu sei que você quer,vamos vai ser divertido,sua boca diz não mais o corpo diz sim e etc
Espero ter ajudado ^^