- 07 Mai 2013, 21:29
Sim. Mas não deixe de pensar na possibilidade de ela não vir, e mesmo se ela vir, lembre o motivo de ter terminado.
- 07 Mai 2013, 21:37
Aham voce o puabrother estão certa, se ela um dia gosto de mim ela vai vir falar comigo ainda, to tentando ficar mais forte vivendo minha vida. pois fico com receio de tentar ir chamar ela, parece que eu to correndo atrás dai :S
- 07 Mai 2013, 21:39
Desculpa a ''frieza'' !
Seja homem e corte qualquer contato com ela...
ou...
Caia em joguinhos emocionais dela e seja um cachorrinho pra sempre !
Abraço !
C. Style !
Seja homem e corte qualquer contato com ela...
ou...
Caia em joguinhos emocionais dela e seja um cachorrinho pra sempre !
Abraço !
C. Style !
- 07 Mai 2013, 22:01
VocÊs estão certos, ainda bem que consegui criar o topico e pedir uma ajuda de vocÊs, porque se não ia falar com ela, e ia botar quase 2 meses de sem conversar em vão pq ela ia se fazer se achar o prêmio. Agradeço todos voces
- 07 Mai 2013, 22:02
Meu amigo, ela em anônimo no seu ask significa apenas uma coisa: Ela quer você, mas não aceita isso por completo.
O ideal seria que você de algum modo entrasse em contato com ela, porém "desintencionalmente", isso só deixaria ela intrigada e com maior esperança de tê-lo novamente.
Com certeza uma hora ou outra ela iria voltar correndo atrás de você.
O ideal seria que você de algum modo entrasse em contato com ela, porém "desintencionalmente", isso só deixaria ela intrigada e com maior esperança de tê-lo novamente.
Com certeza uma hora ou outra ela iria voltar correndo atrás de você.
- 07 Mai 2013, 22:16
Cara, eu namorei 7 anos com a mesma mulher, ela foi o motivo de eu entrar na depressão da qual somente a Arte Social foi capaz de me salvar. E ela tentou voltar ainda. Não sou dono da verdade nem nada, mas as mulheres fazem isso mesmo, e muitas vezes é pra testar se elas ainda podem te influenciar, se ainda têm você "na palma da mão".
Na dúvida, imagina isso: 3 bilhões e meio de carros que você nunca conheceu, uns com motores mais potentes, outros com curvas mais acentuadas. Você tem acesso a todos eles. Vai voltar a rodar com seu Uno Mille 1.0 que te deixou na mão?
Abraços e espero ter ajudado,
--JV
Afinal, você perguntou pela nossa opinião.
Na dúvida, imagina isso: 3 bilhões e meio de carros que você nunca conheceu, uns com motores mais potentes, outros com curvas mais acentuadas. Você tem acesso a todos eles. Vai voltar a rodar com seu Uno Mille 1.0 que te deixou na mão?
Abraços e espero ter ajudado,
--JV
Afinal, você perguntou pela nossa opinião.
- 07 Mai 2013, 22:18
Isso ae muito obrigado na opinião de vocês, mas agora to confuso será que entro em contato com ela daqui uma semana por ae? ou deixo tudo queto ainda?HAHAH que foda isso cara nao sei que fazer :S
- 07 Mai 2013, 23:09
só que agora ela parou de falr coisas no meu ask faz duas semanas já que ela nao escreve mais nada.
- 08 Mai 2013, 00:28
amigo se eu fosse vc nunca mais falava com ela , ela ficou com outro cara... , minha ex tambem fez isso...ficou com outro cara e quer voltar pra mim ,eu nunca vou voltar com ela so to fingindo pra ela sofrer...ela queria brincar comigo,sempre vou deixar ela com a duvida se eu realmente gosto dela...vou deixar ela presa nesse sentimento e nessa duvida...
Ela te quer prender na paixonite o único jeito é vc nunca mais falar com ela,se não ela sempre vai te manipular se insinuando...e fingindo sentimentos e te fazendo vc sentir desejos por ela e vc fica na duvida se ela gosta de vc ,criando a paixonite...não de o poder á ela.
Ela esta jogando com vc...pra te ver vc sofrendo por ela,e alimentar o ego dela.
recomendo vc ler nessahan alita - a guerra da paixão assim vc vai reverter esse jogo.
Ela te quer prender na paixonite o único jeito é vc nunca mais falar com ela,se não ela sempre vai te manipular se insinuando...e fingindo sentimentos e te fazendo vc sentir desejos por ela e vc fica na duvida se ela gosta de vc ,criando a paixonite...não de o poder á ela.
Ela esta jogando com vc...pra te ver vc sofrendo por ela,e alimentar o ego dela.
recomendo vc ler nessahan alita - a guerra da paixão assim vc vai reverter esse jogo.
- 08 Mai 2013, 00:46
Exatamente eu tambem ja percebi isso, mas eu quero reverter esse jogo mostrar ocmo sou foda fazer ela vir atrás e ficar correndo atrás de mim, só que nao sei como primeiro tirei todo o contato com ela nunca mais falei com durante 2 meses so nao sei mais o que fazer agora haha :S Mas obrigado ae:D