Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pablohpn

Veterano - nível 2

#806910 CLARO!... rs
todo mundo falando a mesma coisa bicho....
e um ano é pouco tempo de mais :D.
e vc terminou agora...daki a pouco aparecem outras meninas e vc nao vai nem lembrar mais dessa kojak.

vai sargear e conhecer gente... melhorar sua vida...

as coisas boas vem naturalmente.

eu cheguei no puabase com o mesmo pensamento..vou aprender e vou voltar pra minha ex.
mas depois de uns meses... eu vi que o que oque tava aprendendo... tava me levando pra mais longe dela ainda, pq com o conhecimento eu via o que tava acontecendo de verdade... que era : ELA NAO GOSTA E MIM!
se sua mina fosse afim de vc ainda... ela tava atras de vc. é assim que funciona.
The Rost

Aprendiz

Pablohpn escreveu:CLARO!... rs
e vc terminou agora...daki a pouco aparecem outras meninas e vc nao vai nem lembrar mais dessa kojak.

eu cheguei no puabase com o mesmo pensamento..vou aprender e vou voltar pra minha ex.
mas depois de uns meses... eu vi que o que oque tava aprendendo... tava me levando pra mais longe dela ainda, pq com o conhecimento eu via o que tava acontecendo de verdade... que era : ELA NAO GOSTA E MIM!
se sua mina fosse afim de vc ainda... ela tava atras de vc. é assim que funciona.

MUTHAPHUKKIN APLAUSOS!!! Imagem

Creio que para o manolo aí essa foi a resposta que mais se encaixou! sem mais
fernandosedutor5569

Aprendiz

#806980 O problema que ele ta na paixonite...ta fascinado por ela e nessa fase não é tão facil esquecer isso leva tempo...so um conselho amigo estude...mais nunca volte com ela.
Tem outras melhores do que ela por ai...estude e vá se divertir...

Vc ta cego de paixão abra o olho,a paixão é um processo inconsciente mesmo vc não querendo pensar nela ,não consegue parar...ocupe sua mente e ela não é uma deusa foi sua mente que criou...para acabar eu uso uma técnica , eu imagino outra deusa imaginaria uma mulher linda,gostosa, atraente,sedutora e faço esse pensamento entrar em conflito com minha 'PAIXONITE" ate enfraquecer o sentimento que sentia por ela e a paixonite ir desaparecendo ao pouco ate vc nem lembrar mais dela,eu uso isso espero que te ajude! Imagem

Criador do tópico

JoaoCamilo18

Aprendiz

#807121 Sim cara eu estava bem mal mas agora eu vi que se ficasse mal minhas notas na faculdade iam para o lixo, mas agora to superando a sorte e agradeço voces de nao ter ido ir falar com ela ontem, pq hoje vi uma atualização dela que está em relacionamento sério com o cara la que ela tava ficando. ENTAO ME DIGAM SE TO CERTO AGORA:

E VIVER A MINHA VIDA DO JEITO QUE UE ACHAR CERTO, TREINAR MAIS SERIO NA ACADEMIA ESTUDAR MAIS, E SE UM DIA ELA GOSTOU DE MIM ELA VAI PEDIR PRA VOLTAR E DEIXAR ISSO PRA UM CANTO E NAO FICAR MAIS PENSANDO NELA

e o ceeerto ?
johnnyvice

Aprendiz

Pablohpn escreveu:CLARO!... rs

Pablohpn acaba de encerrar esse assunto. Nada mais precisa ser dito.
BuT

Aprendiz

#807463 Brother, não procura o passado não, tem pouco tempo que você terminou com ela, e, você ainda ta sensível. Dê mais um tempo, vai em outras festas e não fique com mulheres por obrigação, se não tiver afim fique com seus amigos. Se depois de dar esse tempo e conhecer outras mulheres e mesmo assim sentir falta, ae sim, conversa com ela mas toma cuidado: ex-namorada é igual carro usado, já foi usado por você e você já sabe os defeitos. Então tenha certeza de que é realmente isso que você quer.

Entre mais, abraço

Criador do tópico

JoaoCamilo18

Aprendiz

#807515 Ontem vi um topico dizendo que era pra ter atitude pra fazer algo, entao peguei e mande um sms pra ela depois de dois meses sem se falar: OOI HB QNTO TEMPO JÁ QUASE DOIS MESES SEM SE VER E FALAR. ela so respondeu: Oi, que vc quer?

entao ela quiz se fazer pra ver se eu ia mandar outra mensagem dizendo apenas que queeria conversa e tals, mas nem respondi mais perceebi que se é pra ser um dia vai ser ela via vir atrás mandei o SMS só para tirar da minha cabeça q eu deveria fazer algo nao respondi mais so mandi o sms acima e fiquei queto nao falei mais nada pra ela.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#807911 Cara... vo te falar... eu só conheci o Puabase pq levei um toco da namorada e comecei a pesquisar como reconquistar minha ex.

Com o tempo, percebi que o melhor a fazer era aproveitar a vida. Não digo que não tenho saudades as vezes, mas me sinto muito mais feliz longe dela. Hoje estou namorando outra. E com os valiosos conhecimentos que adquiri nesta comunidade, garanto pra vcs q estou levando o namoro da forma que eu quero. Domino totalmente a relação. Não parei de sargear, e sempre q possível, do umas pedradas pra tentar pegar alguma por fora... o bom de se estar namorando e sargear, é que você precisa ser totalmente discreto, e só atirar pra matar... então acaba gastando munição só nas gatas.

Quer um conselho valioso? Deixa ela pra lá... a vida é uma festa cara... passe o rodo nas vagabundinhas... até achar uma que vc pense q valha a pena... e qdo isso acontecer, não mude... continue sendo um cara pegador e talz...

Criador do tópico

JoaoCamilo18

Aprendiz

#808556 Aham exatamente que se foda tudo, eu so preciso achar um jeito de ser mais atraente para as mulheres e ter mais coragem estou com medo em chegar em gurias lindas, e não me sinto bem com meu estilo :S . Mas quero pegar muitas mulheres mostrar para todos que disseram que eu não ia conseguir, que consigo sim ser FODA e pegar quem eu qeuro
Gucci Mane

Aprendiz

#808565 Cara na moral,vai atras de ser feliz de outras formas,você apenas se acostumou com a presença dela,todo mundo esquece no começo doi,mas depois você ve que era só besteira da sua mente.
Ja namorei 2 anos,me sentia sufocado,então tomei uma atitude e cai fora.
Na moral se ela ja ficou com outras pessoas significa que ela não gosta de você e não espera um retorno,so quer brincar com você,saber que você ainda é dela e que ela ti domina.