Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Velludo

Aprendiz

#809160 Eu não sou religioso, mas meu pai diz uma coisa "O que é do homem o bicho não come", ou seja, se ela for pra ser sua, ela vai ser. Eu não apoio isso pois me passa uma ideia de comodismo, vou esperar e vai dar certo. Porém o assunto não é esse, e se ela te merecer ela vai voltar e vai comer na sua mão, pois é isso que ela merece. Com todo respeito o que ela fez não se faz.
Agora aprenda sobre moda e renove o guarda roupas, novas gírias, penteado e peacock, bora pra sarge!

Criador do tópico

JoaoCamilo18

Aprendiz

#809309 Aham Obrigado pela Dica.

Estou fazendo isso mesmo deixa ela pra la, como voce disse se ela merecer EU ela vai vir atraz :D, só to tentando achar algum lugar que tenha estilos de roupas para usar
lswingcat

Veterano - nível 9

Velludo escreveu:Eu não sou religioso, mas meu pai diz uma coisa "O que é do homem o bicho não come", ou seja, se ela for pra ser sua, ela vai ser. Eu não apoio isso pois me passa uma ideia de comodismo, vou esperar e vai dar certo. Porém o assunto não é esse, e se ela te merecer ela vai voltar e vai comer na sua mão, pois é isso que ela merece. Com todo respeito o que ela fez não se faz.
Agora aprenda sobre moda e renove o guarda roupas, novas gírias, penteado e peacock, bora pra sarge!

Ótimo bro. Muito boa a sua visão!
Stifler-21

Veterano - nível 9

#809330 Cara te contar uma historia.

Minha ex quis terminar comigo, aceitei numa boa. Disse que não ia segurar ela e tals...
Fiquei triste verdade custou um tempinho da minha vida para ter ela como minha namorada. Depois disto comecei a sargear voltar a vida de antes, peguei umas 3 Hb's! Nesse meio tempo, ela me mandava sms desesperada querendo a minha atenção até que um dia disse a ela que não estava mais preso a ela. Fui o cara que deveria ter sido desde o inicio agora estou em uma amizade colorida :) Fui cafajeste, disse claramente as minhas intenções e estou vivendo assim.

Agora ela quer me dominar de novo ! Eu não abaixo a cabeça para mulher nenhuma, só minha velha mãe que amo hahahahha

Deixa ela correr atras e esteja pronto a ser indiferente com ela, que você ganha o jogo amigo!

Stifler-21
tkzin

Veterano - nível 9

#809341 Amigo saia de sua casa e ande pelas ruas, vejam as belas mulheres que estão livres por ai, desapegue dessa HB.
Conheça novas pessoas que você irá mudar de idéia Imagem .

Ex é Ex, você é o prêmio.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

JoaoCamilo18 escreveu:Aham exatamente que se foda tudo, eu so preciso achar um jeito de ser mais atraente para as mulheres e ter mais coragem estou com medo em chegar em gurias lindas, e não me sinto bem com meu estilo :S . Mas quero pegar muitas mulheres mostrar para todos que disseram que eu não ia conseguir, que consigo sim ser FODA e pegar quem eu qeuro

Caaaaaaaaaaara... pópará...

Vc deve querer pegar várias mulheres pq vai te fazer feliz... é uma estupidez querer mostrar pros outros o que vc pode fazer.

Parece-me ser meio que natural os pua's novatos ficarem um pouco arrogantes com seus amigos/conhecidos pq acabam se sentindo com super poderes. Mas isso é estupidez!!!

Negócio é vc pegar a mulherada, utilizando-se dos conhecimentos aqui adquiridos.

Esse negócio de fazer as coisas pra mostrar pros outros é uma coisa abominável cara...

O pensamento de um macho alpha (que suponho é o que vc quer ser), é "foda-se o que os outros pensam, vou fazer o que me der vontade!" E nesse caso, se der certo, ótimo... se der errado e vierem te zuar, "foda-se o que os outros pensam!!"
diegocintra

Veterano - nível 10

#810851 Voltar com ex, é igual comprar um carro que já foi seu, vem com o mesmo problema, só que mais rodado!

Cara o namoro já terminou, não fique mais correndo atrás dela, existem 3,5 bilhões de mulheres para se conhecer no mundo, e você vai ficar se preocupando com uma?
fernandosedutor5569

Aprendiz

#810877 Cara vc ainda ta pensando nessa hb desencana dela.. ela não sente atração por vc ,ta ficando com outro para de ser beta.
Vc ta aki para mudar...?começe por agora então Imagem

mesmo vc voltando com ela sua consciência vai pesar,vc vai se sentir fraco e na primeira oportunidade ela vai te trair...atração é quando a pessoa esta apaixonada uma pela outra e ela não ta sentindo isso por vc ,vc tem que descobrir a necessidade que te prende a ela para vc esquece-la.