Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

#806713 Olá galera, tudo bem?
Bom, vim aqui com uma dúvida sobre algo que me deixou _muito_ puto hoje.
Ontem, minha ex (estudo com ela) veio falando que ainda gosta de mim, que está confusa, etc... e conversamos por um tempo. Hoje estávamos na aula, ela fazendo as brincadeirinhas de costume e eu brincando também, até o momento que tava exagerando nas brincadeiras (me batendo de brincadeirinha, mas TODA HORA, me chamando de gay, etc.) e eu parei de dar corda.
Ela começou a falar que eu estava sendo grosso com ela, mudou de lugar (estava sentando atrás de mim) pro outro lado da sala, ligou pra um maluco que ela estava ficando na minha frente e na saída se despediu de TODOS menos de mim.
Tenho quase certeza que é um jogo emocional dela, mas a pergunta é: o que devo fazer? Imagem
PS: Ainda gosto dela, e queria voltar também.
Obrigado Imagem
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#806729 Esse trem de confusa significa uma coisa no vocabulario feminino...

Você não é o macho que pensei que fosse...

Ficar te chamando de gay é um teste para ver se você a pegaria de jeito, pediria respeito e beijasse ela...

Em questão de relacionamento o homem tem que ter em mente uma coisa, se não for serio ou pareca serio, acabara logo, então quando quiser ficar com alguma garota deixe bem claro que é so ficar, se for namorar mesmo que não seja para casar, mostre que quer respeito que quer algo serio, imponha seus limites.

Ela vai te dizer que so quer ficar contigo, que não quer nada serio, revide dizendo que você não quer ficar, não importa os argumentos dela, fique firme na sua posição, ou é namoro ou não é e pronto.

O motivo para isso é que ela so quer ficar contigo, está fazendo esses joguinhos para das uns garras no ex...

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

Instint0 escreveu:Esse trem de confusa significa uma coisa no vocabulario feminino...

Você não é o macho que pensei que fosse...

Ficar te chamando de gay é um teste para ver se você a pegaria de jeito, pediria respeito e beijasse ela...

Em questão de relacionamento o homem tem que ter em mente uma coisa, se não for serio ou pareca serio, acabara logo, então quando quiser ficar com alguma garota deixe bem claro que é so ficar, se for namorar mesmo que não seja para casar, mostre que quer respeito que quer algo serio, imponha seus limites.

Ela vai te dizer que so quer ficar contigo, que não quer nada serio, revide dizendo que você não quer ficar, não importa os argumentos dela, fique firme na sua posição, ou é namoro ou não é e pronto.

O motivo para isso é que ela so quer ficar contigo, está fazendo esses joguinhos para das uns garras no ex...

Entendo... Quando terminamos é porque ela não queria um relacionamento sério no momento, agora ela me procura e fala que gosta de mim e etc. Não fica mais com o ex.
O ponto é que não sei o que fazer agora com esse jogo emocional dela...
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#806747 Na naturea, algumas espécies de animais "cutucam" o(a) parceiro(a) para estimulá-lo(a) sexualmente. Por exemplo, mordidas na nuca (gatos), coices na barriga (zebras), unhadas no focinho (tigres d'água), cortejamento (Guppy), exposição de cauda e de cores (pavão), etc.

Do mesmo modo, algumas HBs nos "cutucam" para nos aguçar o desejo por elas. Decotes, provocações, duplo sentido, pull-push, tudo isso e outras coisas mais estimulam nosso desejo.

Ao meu ver, isso tudo é benéfico e mostra que ela tem interesse. Só não pode ficar eternamente no "quase", que é o que as famosas "Kojaks" fazem para elevarem os próprios egos. Fique atento para esse fato e imponha-se como homem: "Ou dá ou desce!"

Não aceite ficar eternamente na indefinição. :ae
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#806755 Amigo, boa tarde.

Há alguns anos atrás passei por algo parecido, o que você deve fazer e esquece-la, se de a chance conhecer gente nova e aumentar seu circulo social, ex é passado-presente elas sempre vão e voltam sou prova viva.

Abraço e bons sarges.
Gucci Mane

Aprendiz

#806770 Sinceramente,se eu namoro com uma mulher,dai terminamos e fico sabendo que ela ficou com alguem eu não volto jamais.
Tipo se ela gosta de você ela não vai ficar com ninguem,vai apenas tentar voltar e ficar contigo,faz o mesmo joguinho com alguma girl da tua sala
puabrother

Veterano - nível 10

#806802 É só pra ver se ela ainda te tem na mão, ela te chamou de grosso como poderia ter te chamado de estúpido babaca ou qualquer coisa do gênero porque você a ignorou e ela não conseguiu concluir o objetivo dela - chamar a sua atenção.

Ao meu ver é furada ;)

Abraço
Backed

Veterano - nível 9

#807415 "as pessoas só percebem que algo é importante quando perdem aquilo"

Gelo totaaaaaaaaaaaaaaaaaaal !

Ainda mais porque estuda com ela, talvez ela nem tenha tido a sensação de perda ainda... dê um gelo, fala que esta conhecendo outras pessoas e tal, aposto que ela vai correr atras de você igual louca!

Lembre-se que sua auto-estima é a coisa mais importante que você tem! Amor próprio sempre!

Se cuida irmão !