Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

Procure melhorar o seu português, está difícil de entender. Além disse desenvolva melhor a sua dúvida, seja mais sucinto.

TÓPICO TRANCADO.

Ae galera blz?Bom acabei de ficar com uma HB no dia que marcamos.So que ela nao me avisouno dia.entao oque devo fzr ?
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#806792 Pow kra...vcs marcaram ou não marcaram? hehehehe

Quando vc marca alguma coisa isso tem data, local e horário, o que mais é necessário? é só marcar DIREITO...

Não adianta marcar a data e horário se não tiver o local, ou então não adianta marcar no shopping se não disser aonde exatamente...é só ser específico...
puabrother

Veterano - nível 10

#806800 Se vocês marcaram tudo certo, ligasse um pouco antes falando que as 4 iria estar lá (caso vc não quisesse perguntar algo como "VOCE VAI LÁ MESMO?!?!?!?!" pra não passar um possível dvi de necessitado) esperando ela e já era...

Vacilo, brother.
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#806813 Velho pra lhe ser sincero, não entendi nada!
Sua dúvida é sobre o que exatamente? Marcar um encontro ou sobre ela não ter te avisado que já estava la? Se for essa ultima apenas faltou comunicação entre vocês.
Marcar um encontro é algo simples não tem nenhum mistério ou segredo sobre isso. Desde que ambos sejam claros não tem erro.
Ultimamente tenho visto muita gente postando "dúvidas" como essa. E são coisas tão pífias que não da pra acreditar. O que percebe-se com isso que é verdadeira a afirmação de que a comunidade tende a transformar alguns membros em uma espécie de "robô social" assim como disse o Strauss em "O Jogo". Esses caras parecem necessitar de uma espécie de programação para tomar qualquer ação por mais simples que seja. Esquecem que são seres pensantes e que podem tomar as suas decisões sem seguir um manual ou algo do tipo.
Meu conselho pra você e pra todos os que se identificarem com isso que eu disse é que se voltem para sua real natureza. Não se esqueçam que são pessoas e não máquinas!